Houve uma evolução em relação à primeira temporada, o personagem está melhor construído nesta temporada. Gostaria de ver incorporando seu uniforme mais próximo das HQs que quase não apareceu nesta temporada. A personagem Mary que roubou a cena. Temporada mediana, se for comparar as demais da Marvel pelo Netflix
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMais uma temporada bem feita, que prende a atenção.
Epidemia
3.2 275 Assista Agora(05.08.2019)
Elenco excelente, enredo muito bom. Lembrando o poder que os vírus podem causar aos seres humanos.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue série bem feita. Maquiagem dos trabalhadores exposto à radiação está espetacular.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraFilme que presta homenagem aos filmes do gênero, muito bom rever.. Excelente trilha sonora.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSENSACIONAL. Sem mais palavras
O Fugitivo
3.7 262 Assista Agora(14.04.19)
Filme para relembrar os anos 90. Harrison Ford em seu bom momento.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraDeixou curioso para que chegue logo a segunda temporada terminando do jeito que acabou.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraA Marvel e a Netflix entregaram mais uma temporada do Demolidor muito bem feita.. Vale a pena assistir.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraHouve uma evolução em relação à primeira temporada, o personagem está melhor construído nesta temporada.
Gostaria de ver incorporando seu uniforme mais próximo das HQs que quase não apareceu nesta temporada.
A personagem Mary que roubou a cena.
Temporada mediana, se for comparar as demais da Marvel pelo Netflix
Logan Noir
4.2 9Já tinha visto a versão colorida no cinema, mais a versão P&B deu um charme neste encerramento do Hugh Jackman no papel de Wolverine. Aprovado