Uma comédia romântica sem clichês é o mesmo que perfume sem cheiro...Aliás, a vida é cercada de clichês, então não precisa de tanta implicância com eles. Emily é apaixonante: seu entusiasmo pela vida, pelo trabalho, por mudanças, por Paris, é a principal mensagem da história... Nos piores momentos, ela não se desespera, tenta achar a solução! Os personagens coadjuvantes também são legais, principalmente a Mindy.
Furos no roteiro: Achei forçada a situação escolhida para que Emily e Camille do nada se tornassem friends forever. Até agora não entendi qual é a da Silvye, muito cansativo esse ranço que ela tem pela Emily e é altamente desproporcional essa insistência da protagonista em querer ser aceita por sua carrasca. Os colegas de trabalho de Emily são totalmente dispensáveis. Achei os dois totalmente sem função para a trama, estando ali só para preencher falas.
A química entre Emily e Gabriel bateu logo de cara... Emily conheceu Camille logo depois. Quando identificaram o problema deveriam ter sido verdadeiros desde o início, principalmente o Gabriel. Mas aí foram se aproximando cada vez mais, mesmo Emily tentando evitar algumas situações. Camille acaba participando de um trisal sem saber. E Emily, que é tão desenrolada, acabou se enrolando. Este, com certeza, é o maior clichê da série.
No geral, saldo positivo para Emily em Paris. Série gostosa e ótima para maratonar.
Você nem lembra que um dia Jennifer Aniston foi Rachel Green. Atuação impecável. O início é eletrizante, depois dá uma amornada... Mas o episódio final compensa, é fogooooo!
Chesapeake Shores continua maravilhosa... leve e altamente viciante!! Amei o foco no livro da Bree (minha personagem preferida). As cenas com as irmãs juntas são bem fofinhas!
Só não tenho paciência para os dramas de Trace (looping infinito)...
Exatamente o que eu precisava em tempos de quarentena. Já ansiosa para a 2ª temporada. E tudo que queria agora era um café do Jack e uma fatia da torta de maça da Paige.
Diálogos intensos e totalmente necessários. Enaltece a importância do feminismo nessa sociedade tão machista e preconceituosa. A atuação do quarteto de protagonistas está impecável. Mas tenho que dar destaque a Mel Lisboa. Personagem forte e marcante. Tereza é foda! Todas são, na verdade... Cada uma com suas lutas individuais e uma luta coletiva que é Ser mulher dentro de uma sociedade que nos oprime.
Trilha sonora de encher o coração de alegria.
Porém, achei o desenrolar do enredo bastante corrido... Principalmente nos dois últimos episódios. A gente reclama quando uma produção enche muita linguiça...Entretanto, em A coisa mais linda, foi o contrário. Alguns personagens não foram enfatizados como deveriam: é o caso da repórter interpretada por Thayla Ayala.
No geral, uma ótima produção. Traz discussões necessárias e atuais.
O melhor episódio da segunda temporada não chega nem aos pés do episódio mais sem graça da primeira. Essa temporada foi boazinha. A primeira foi espetacular.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63ô Jack... Deixa de ser vacilão!!
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraAmei as atrizes que interpretam Tully e Kate jovens. Talentosíssimas!
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraTrilha Sonora FODAAAAAAAAAAA!!!!!!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraUma comédia romântica sem clichês é o mesmo que perfume sem cheiro...Aliás, a vida é cercada de clichês, então não precisa de tanta implicância com eles. Emily é apaixonante: seu entusiasmo pela vida, pelo trabalho, por mudanças, por Paris, é a principal mensagem da história... Nos piores momentos, ela não se desespera, tenta achar a solução! Os personagens coadjuvantes também são legais, principalmente a Mindy.
Furos no roteiro: Achei forçada a situação escolhida para que Emily e Camille do nada se tornassem friends forever. Até agora não entendi qual é a da Silvye, muito cansativo esse ranço que ela tem pela Emily e é altamente desproporcional essa insistência da protagonista em querer ser aceita por sua carrasca. Os colegas de trabalho de Emily são totalmente dispensáveis. Achei os dois totalmente sem função para a trama, estando ali só para preencher falas.
A química entre Emily e Gabriel bateu logo de cara... Emily conheceu Camille logo depois. Quando identificaram o problema deveriam ter sido verdadeiros desde o início, principalmente o Gabriel. Mas aí foram se aproximando cada vez mais, mesmo Emily tentando evitar algumas situações. Camille acaba participando de um trisal sem saber. E Emily, que é tão desenrolada, acabou se enrolando. Este, com certeza, é o maior clichê da série.
No geral, saldo positivo para Emily em Paris. Série gostosa e ótima para maratonar.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 208Você nem lembra que um dia Jennifer Aniston foi Rachel Green. Atuação impecável. O início é eletrizante, depois dá uma amornada... Mas o episódio final compensa, é fogooooo!
Chesapeake Shores (4ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraA sintonia das atrizes que interpretam as irmãs (Abby, Bree e Jess) é perfeita. Apaixonada nas cenas cativantes que as envolvem.
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraÓdio que a segunda temporada só em 2021!!!!!!!
Chesapeake Shores (3ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraChesapeake Shores continua maravilhosa... leve e altamente viciante!! Amei o foco no livro da Bree (minha personagem preferida). As cenas com as irmãs juntas são bem fofinhas!
Só não tenho paciência para os dramas de Trace (looping infinito)...
Obs: Perceberam que Abby parou de correr?
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraExatamente o que eu precisava em tempos de quarentena. Já ansiosa para a 2ª temporada. E tudo que queria agora era um café do Jack e uma fatia da torta de maça da Paige.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista Agoraé viciante demais, viaaaaaaaado
hashuahashua
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraDiálogos intensos e totalmente necessários.
Enaltece a importância do feminismo nessa sociedade tão machista e preconceituosa.
A atuação do quarteto de protagonistas está impecável. Mas tenho que dar destaque a Mel Lisboa. Personagem forte e marcante. Tereza é foda! Todas são, na verdade... Cada uma com suas lutas individuais e uma luta coletiva que é Ser mulher dentro de uma sociedade que nos oprime.
Trilha sonora de encher o coração de alegria.
Porém, achei o desenrolar do enredo bastante corrido... Principalmente nos dois últimos episódios. A gente reclama quando uma produção enche muita linguiça...Entretanto, em A coisa mais linda, foi o contrário. Alguns personagens não foram enfatizados como deveriam: é o caso da repórter interpretada por Thayla Ayala.
No geral, uma ótima produção. Traz discussões necessárias e atuais.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraODIEI O FINAL! E como pode ter gente romantizando o Joe? Ele é doente!
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49As notas são injustas por ser uma competição. Poderia ter mais temporadas :)
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraEleanor falsa e Chidi <3
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102<3 Onde acharam o Max?? O melhor!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraeleven, mike, justin, lucas e will <3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KBatalha dos Bastardos, melhor episódio da vidaaaaaaaaaaa
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraO final foi péssimo!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773O melhor episódio da segunda temporada não chega nem aos pés do episódio mais sem graça da primeira. Essa temporada foi boazinha. A primeira foi espetacular.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraGostaria que Iris sumisse na segunda temporada... Só faz atrapalhar o Barry/Flash!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraPersonagem mais insuportável que Bárbara não existe. "Gotham" tinha tudo pra ser uma grande produção, mas falha na inconstância dos episódios.
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Jessa faz falta!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Não gosto da 10ª temporada pq ela representa o fim! FRIENDS, melhor série de todos os tempos <3
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Aquele com a canção inadequada do Ross <3