Os episódios me lembraram: Eu, robô, Black Mirror, Dark, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller), Paranóia (Shia Labeouf) e principalmente Além da Imaginação. Não é nada maravilhoso, mas alguns eps são legais, 3.5,9 e 11 foram os melhores.
Que delicia de série! Leve, divertida, engraçada, dramática e com clichês românticos que eu adoro e uma pegada maravilhosa de novela mexicana. Simplesmente adorável! Rogelio <3 melhor pessoa!
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraOs episódios me lembraram: Eu, robô, Black Mirror, Dark, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller), Paranóia (Shia Labeouf) e principalmente Além da Imaginação. Não é nada maravilhoso, mas alguns eps são legais, 3.5,9 e 11 foram os melhores.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO último episódio "salvou" a temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agora1- Ted: melhor pessoa.
ele assistiu Diário de uma Paixão e faz referência ao filme!
2- Robin: nunca mereceu o Ted
3- Barney: não é um bom amigo.
mas o elixir cura ressaca foi legal
4- Marshall e Lily: melhor casal.
5- Ted e Marshall: amizade mais linda do mundo.
6-
Barney e Robin: se merecem; dois inconstantes.
7- Ted, Marshall e Lily: que cumplicidade.
8-
Ted e Tracy: Lindos!
Torci muito pela Vitória também, acho que de todas as namoradas ela era a que mais combinava com o Ted!
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Que delicia de série! Leve, divertida, engraçada, dramática e com clichês românticos que eu adoro e uma pegada maravilhosa de novela mexicana. Simplesmente adorável! Rogelio <3 melhor pessoa!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraMelhor série! Maravilhosa! Fiquei tensa do inicio ao fim do ultimo EP! Se cuida Negan! Andrew Lincoln<3
Chicago P.D.: Distrito 21 (3ª Temporada)
4.3 41 Assista AgoraÚltimo episódio devastador! Adoro quando o Voight fica "destruidor", infelizmente é por causa da perda.