Assisti por causa do chororo de Bolsominions. Gostei bem mais dos Exterminadores do Além por ser mais absurdo, esse é mais na vibe dos filmes gringos de comédia adolescente
Entendo o pq da Warner não querer lançar isso, não sei se faria sucesso com o público casual, mas MEU DEUS QUE FILMAÇO. Pra quem é fã desses personagens é um banquete perfeito. A luta final é tão, mas TÃO superior a versão dos cinemas. O que fizeram com esse filme em 2017? foi um crime, principalmente em relação ao Cyborg.
Ok, eu acabei e ver os caras tentando reescrever a história do Brasil da forma que bem entendem 😢 nem o "Tiros em Columbine" do retardado do Michael Moore foi tão desonesto assim, ele ao menos pegou os fatos e concluiu que a culpa era das armas, discordo completamente disso mas pelo menos ele analisou os fatos, ESSE "DOCUMENTÁRIO" NEM OS FATOS VERDADEIROS TEM
Se Deus quiser esse panfleto não vai se sustentar no futuro, as milhares de pessoas que foram para as ruas em 2015 e 2016 não vão se esquecer de tudo que aconteceu na época petista
JOKER - 11 indicações ao Oscar TAXI DRIVER - 4 indicações ao Oscar O REI DA COMÉDIA - 0 indicações ao Oscar
É um bom filme, mas hypado demais, tantas indicações só desmerecem a academia e a audiência que já ta caindo cada ano que passa fique pior. Mas espero que ganhe na trilha sonora pq a Hildur arrebentou.
Kkkkkkkkkkkk parabéns Rian Johnson, arruinou uma trilogia q tinha potencial. Não teve jeito, Force Awakens e Last Jedi são dois filmes antagônicos, no começo uma boa diversão com um amontoado de ideias interessantes para serem abordadas, o segundo ignora e tenta ser o "diferentão" mas é só 2 horas e meia de ideias equivocadas com outro caminho que o JJ queria, e por fim The Rise of Skywalker que só a tentativa do JJ de consertar e amarrar as 2 coisas e não deu certo, uma pena
Eu ri bem mais do que esperava, acho que pq vi dublado onde os dubladores enfiaram um monte de referências brasileiras. Pra mim esse e Espartalhões são os únicos filmes bons dessa dupla que roteirizou Todo Mundo em Pânico
Amo um revisionismo, critica ambos os lados, não passa pano pra comunista e muito menos pra milico torturador
Pelo menos na primeira metade eles provam que o Jango era no mínimo um idiota e no máximo um idiota com pretenções tirânicas Além de dar um tapa na cara de vagabundo gado que diz "muuuh nunca aconteceria um golpe comunista"
Concluindo: A constituição de 88 é um lixo e a culpa é dos militares
Decidi assistir esse filme pq meu pai disse que a trilha sonora dele brilhava nos bailes do RJ, e o filme em sí fazia mt sucesso com os adolescentes da época. Gostei mt, transmite bem todo o clima oitentista.
Assistam com a dublagem clássica, ver o Chapolin cantando não tem preço. "Assim não dá, assim não dááááá!"
Adaptação das histórias de Hergé, Edgar Wright no roteiro, John Williams na trilha, Spielberg dirigindo, impossível de ser ruim.
Tintin é um filme mágico, como todas as obras "moleque" do Spielberg, o maior crime do Oscar daquele ano foi não ter indicado (merecendo até ganhar) como melhor animação.
Na boa, que vontade de chorar na hora do Gigante de Ferro, me levou para tempos de infância onde tudo era mais legal e simples. Obrigado por isso Spielberg
Amo pra crlh Star Wars, amo a mitologia, amo os personagens, as tramas políticas, mas esse filme não deu pra gostar e eu me sinto péssimo por isso.
História parada, tramas desnecessárias, más escolhas criativas, personagens descaracterizados, piadas infantis, além de terem ignorado várias questões do 7.
Apesar de ter duas cenas lindas, o filme não se sustenta se olhar como todo. Uma pena pq o J.J fez um ótimo trabalho anteriormente.
NAMORAL, NÃO RECOMENDO!! Não é que o filme é triste, é que ele é EXTREMAMENTE depressivo. Não é uma tristeza de momento que logo após você esquece, é um vazio no peito que vai te carregar por semanas.
Essa foi a animação que mais mexeu comigo psicologicamente, não teria coragem de assisti-la de novo. Mas mesmo assim ela é linda, no final você quer encontrar seu irmão(a) e dar um abraço bem longo.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Assisti por causa do chororo de Bolsominions. Gostei bem mais dos Exterminadores do Além por ser mais absurdo, esse é mais na vibe dos filmes gringos de comédia adolescente
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEntendo o pq da Warner não querer lançar isso, não sei se faria sucesso com o público casual, mas MEU DEUS QUE FILMAÇO. Pra quem é fã desses personagens é um banquete perfeito. A luta final é tão, mas TÃO superior a versão dos cinemas. O que fizeram com esse filme em 2017? foi um crime, principalmente em relação ao Cyborg.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUm filme de verdade, não aquela esquizofrenia de 2017.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraPode vir Elisabeth Shue
Raptada na Maternidade
1.9 3Começou com um suspense bom, com o decorrer os dois protagonistas viram dois tapados.
História q se resolveria em 4 horas só ligando pra policia.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KQue atriz incrível é a Margot Robbie, minha nossa. Uma pena que flopou, até o filme do Sonic vai fazer mais dinheiro.
Acho que a DC podia focar mais nos heróis do alto escalão da Liga agora e focar nos secundários mais pra frente.
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista AgoraDecidi rever depois da mitada do Eminem no Oscar desse ano
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KOk, eu acabei e ver os caras tentando reescrever a história do Brasil da forma que bem entendem 😢 nem o "Tiros em Columbine" do retardado do Michael Moore foi tão desonesto assim, ele ao menos pegou os fatos e concluiu que a culpa era das armas, discordo completamente disso mas pelo menos ele analisou os fatos, ESSE "DOCUMENTÁRIO" NEM OS FATOS VERDADEIROS TEM
Se Deus quiser esse panfleto não vai se sustentar no futuro, as milhares de pessoas que foram para as ruas em 2015 e 2016 não vão se esquecer de tudo que aconteceu na época petista
South Park (23ª Temporada)
3.8 30O ep da China e da Atleta Trans foram geniais
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJOKER - 11 indicações ao Oscar
TAXI DRIVER - 4 indicações ao Oscar
O REI DA COMÉDIA - 0 indicações ao Oscar
É um bom filme, mas hypado demais, tantas indicações só desmerecem a academia e a audiência que já ta caindo cada ano que passa fique pior. Mas espero que ganhe na trilha sonora pq a Hildur arrebentou.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraKkkkkkkkkkkk parabéns Rian Johnson, arruinou uma trilogia q tinha potencial. Não teve jeito, Force Awakens e Last Jedi são dois filmes antagônicos, no começo uma boa diversão com um amontoado de ideias interessantes para serem abordadas, o segundo ignora e tenta ser o "diferentão" mas é só 2 horas e meia de ideias equivocadas com outro caminho que o JJ queria, e por fim The Rise of Skywalker que só a tentativa do JJ de consertar e amarrar as 2 coisas e não deu certo, uma pena
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 105 Assista AgoraEu ri bem mais do que esperava, acho que pq vi dublado onde os dubladores enfiaram um monte de referências brasileiras.
Pra mim esse e Espartalhões são os únicos filmes bons dessa dupla que roteirizou Todo Mundo em Pânico
Vontade Indômita
4.0 29Pqp Ayn Rand, eu te amo ❤
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraQuem precisa da deep web quando se tem esse filme
"In Heaven
Everything is fine"
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraHULK DE TERNO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraNão existe hétero quando começa a passar Rocky Horror. Filme alucinógeno bom da porra 💘
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 331Amo um revisionismo, critica ambos os lados, não passa pano pra comunista e muito menos pra milico torturador
Pelo menos na primeira metade eles provam que o Jango era no mínimo um idiota e no máximo um idiota com pretenções tirânicas
Além de dar um tapa na cara de vagabundo gado que diz "muuuh nunca aconteceria um golpe comunista"
Concluindo: A constituição de 88 é um lixo e a culpa é dos militares
Tuff Turf: O Rebelde
3.4 126 Assista AgoraDecidi assistir esse filme pq meu pai disse que a trilha sonora dele brilhava nos bailes do RJ, e o filme em sí fazia mt sucesso com os adolescentes da época. Gostei mt, transmite bem todo o clima oitentista.
Assistam com a dublagem clássica, ver o Chapolin cantando não tem preço. "Assim não dá, assim não dááááá!"
Epidemia Zumbi
2.3 73"DON'T SHOOT, I'M GAY!"
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAdaptação das histórias de Hergé, Edgar Wright no roteiro, John Williams na trilha, Spielberg dirigindo, impossível de ser ruim.
Tintin é um filme mágico, como todas as obras "moleque" do Spielberg, o maior crime do Oscar daquele ano foi não ter indicado (merecendo até ganhar) como melhor animação.
South Park (19ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraO Diretor PC foi um péssimo jeito que eles encontraram pra zoar SJWs, o cara virou o melhor personagem da série
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraNa boa, que vontade de chorar na hora do Gigante de Ferro, me levou para tempos de infância onde tudo era mais legal e simples. Obrigado por isso Spielberg
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAmo pra crlh Star Wars, amo a mitologia, amo os personagens, as tramas políticas, mas esse filme não deu pra gostar e eu me sinto péssimo por isso.
História parada, tramas desnecessárias, más escolhas criativas, personagens descaracterizados, piadas infantis, além de terem ignorado várias questões do 7.
Apesar de ter duas cenas lindas, o filme não se sustenta se olhar como todo. Uma pena pq o J.J fez um ótimo trabalho anteriormente.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KNAMORAL, NÃO RECOMENDO!!
Não é que o filme é triste, é que ele é EXTREMAMENTE depressivo. Não é uma tristeza de momento que logo após você esquece, é um vazio no peito que vai te carregar por semanas.
Essa foi a animação que mais mexeu comigo psicologicamente, não teria coragem de assisti-la de novo. Mas mesmo assim ela é linda, no final você quer encontrar seu irmão(a) e dar um abraço bem longo.