O problema do filme está em ser muito limpo. Desde a neutralidade, que no fim das contas (na cena final mesmo) nem é tão neutro assim, até as faces, as roupas, meio do tiroteio e não há uma sujeira na cara, uma fuligem na roupa, todo mundo intacto. Mas tirando isso é um bom filme de ação. Tenso em todo momento que eles estão se locomovendo estrada a dentro. Não gostei também do que tentaram criar entre o personagem do Wagner Moura e a jovem aprendiz, foi de um desnível um tanto exagerado. A cena do Jesse Plemons pra mim é grande clímax do filme. 4 estrelas pra levar Waguinho como Dr Doom em Quarteto Fantástico.
qualquer coisa - romance sem sal criado com a sensação que se passou muito tempo pro sentimento se desenvolver mas na real é apressado - os harkonnen aqueles franguinhos, o feyd ia levar um pau
até do médico atreide, quem dirá ganhar uma luta com o Paul. O mesmo pro Bautista,
so não foi mais fácil que matar barata. - o pior de todos os pontos: batalha entre os exércitos totalmente anticlimática, só foca no corpo a corpo por um total de 15 segundos e já vai pro duelo mixuruca.
Mais um final inconclusivo, o dennis vai ter que chorar bastante pra warner mais uma vez pra sustentar esses baits
Imaginando os roteiristas fechando a temporada e lembrando só no fim do rolê que eles plantaram da lingua: "eita o que a gente faz com a língua? Kkkk" . "Ah coloca ai que nem toda pergunta tem resposta."
Plasticamente lindo. Bizarramente concebido. Moralmente perturbador. Profundamente questionável. Dolorosamente reconfortante. Um filme para se assistir longe dos seus pais, uma vez, duas vezes, três vezes... Alugou um triplex na minha cabeça.
pq pq pq as pessoas insistem em musicais? apesar dos amigos da cady arrasarem cantando. E a amiga é a cara da Vanessa Hudgens justamente no tempo do high school musical.
O debate com May December é inevitável, mas esse filme aborda um momento mais escandaloso que é o durante, enquanto May December está lindando com outra vertente, o pós. Medão da Judi Dench, personagem complexa e bizarra, ela em específico parece que saiu de um livro do Stephen King.
Uma cinematografia linda pra uma condução que deixou a desejar, ela precisa rever um pouco mais de Parasita. Fico com o trabalho anterior, Bela Vingança. Menos presunçoso e mais gostoso.
Eu já vi todos os listados no termômetro do Oscar que saíram até o momento, e aqui temos o mais prepotente entre eles. Após o castigo que foi ver Mank (do David Fincher), lá vem novamente a Netflix metendo o preto e branco 4:3 em busca do seu novo Roma. O senhor Bradley Cooper deu uma verdadeira aula de como não fazer um primeiro ato, esse é um real afasta público. E ele está jogando forte no lobby tá? O coitado é esforçado, a atuação física dele está boa, mas eu só consigo ouvir o Rocket Racoon na voz que ele deu pro maestro.
Bom pra carai, estética dos anos 70, transações em fade out, música acústica na trilha, locações externas, neve, trechos na estrada... Isso é o melhor da sessão da tarde para os órfãos dela.
Está sendo aclamado como a surpresa do ano, mas eu teria mais cautela. Isso tá jogando a expectativa de algumas pessoas pro espaço. É um verdadeiro filme de monstro, lembre-se o que um monstro faz em sua concepção: ele mata gente. Mas o filme tem uma barrigada no segundo ato que só foi salvo pelo clímax, que você sofre até lá, mas é recompensado por ser tão bem executado. Mas as atuações são bem bregas, e o protagonista é péssimo, e olha que me esforcei pra assistir pela ótica oriental de atuação.
Entrevista com o Demônio
3.5 315Tinha potencial, mas o terceiro ato... 😵💫
Rivais
3.9 196Eita como é bom ir no cinema e ver cinema (com uma pitadinha de novela das 9).
Guerra Civil
3.8 221O problema do filme está em ser muito limpo. Desde a neutralidade, que no fim das contas (na cena final mesmo) nem é tão neutro assim, até as faces, as roupas, meio do tiroteio e não há uma sujeira na cara, uma fuligem na roupa, todo mundo intacto. Mas tirando isso é um bom filme de ação. Tenso em todo momento que eles estão se locomovendo estrada a dentro. Não gostei também do que tentaram criar entre o personagem do Wagner Moura e a jovem aprendiz, foi de um desnível um tanto exagerado. A cena do Jesse Plemons pra mim é grande clímax do filme. 4 estrelas pra levar Waguinho como Dr Doom em Quarteto Fantástico.
Tipos de Gentileza
5E vamos de cinema 2.0 de novo
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 169 Assista AgoraPreferi a trocação do anterior
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 169 Assista AgoraEu gostei da porradaria final do filme anterior contra o mecha (e o CIG tava bom) kkkk esperando algo do nível
Duna: Parte 2
4.4 626Como que eles colocaram a caravana inteira, inclusive
a jessica grávida num casulinho, em cima do verme
Duna: Parte 2
4.4 626- lady jessica
se tornando madre de um jeito absolutamente
- romance sem sal criado com a sensação que se passou muito tempo pro sentimento se desenvolver mas na real é apressado
- os harkonnen aqueles franguinhos, o feyd ia levar um pau
até do médico atreide, quem dirá ganhar uma luta com o Paul. O mesmo pro Bautista,
- o pior de todos os pontos: batalha entre os exércitos totalmente anticlimática, só foca no corpo a corpo por um total de 15 segundos e já vai pro duelo mixuruca.
Mais um final inconclusivo, o dennis vai ter que chorar bastante pra warner mais uma vez pra sustentar esses baits
Garra de Ferro
3.9 114Achei o filme muito bem cadenciado. Foi gostoso de assistir.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraImaginando os roteiristas fechando a temporada e lembrando só no fim do rolê que eles plantaram da lingua: "eita o que a gente faz com a língua? Kkkk" . "Ah coloca ai que nem toda pergunta tem resposta."
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraTrue detective, uma série agora oficialmente ruim em sua maioria
Ficção Americana
3.8 375 Assista AgoraFilme com um roteiro gostosinho. Me identifiquei em vários momentos, e por incrível que pareça, nem foi pela cor.
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraNota 10 pro som e direção de elenco, nota 2 pro resto. Dalenogare você me pagaaaa
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraA Emma Stone está COMPLETAMENTE em outro patamar. Deem o Oscar a esta mulher!
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraPlasticamente lindo. Bizarramente concebido. Moralmente perturbador. Profundamente questionável. Dolorosamente reconfortante.
Um filme para se assistir longe dos seus pais, uma vez, duas vezes, três vezes... Alugou um triplex na minha cabeça.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraCineband privê
Meninas Malvadas
3.2 183 Assista AgoraE o "galãzinho" pra mim é muito a cara do ator Guilherme Fontes quando mais novo na novela, o alexandre diabo loiro
Meninas Malvadas
3.2 183 Assista Agorapq pq pq as pessoas insistem em musicais? apesar dos amigos da cady arrasarem cantando. E a amiga é a cara da Vanessa Hudgens justamente no tempo do high school musical.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraPrevisível e até irresponsável com a resolução do dilema de um dos alunos.
Notas Sobre um Escândalo
4.0 538 Assista AgoraO debate com May December é inevitável, mas esse filme aborda um momento mais escandaloso que é o durante, enquanto May December está lindando com outra vertente, o pós. Medão da Judi Dench, personagem complexa e bizarra, ela em específico parece que saiu de um livro do Stephen King.
Saltburn
3.5 856Uma cinematografia linda pra uma condução que deixou a desejar, ela precisa rever um pouco mais de Parasita. Fico com o trabalho anterior, Bela Vingança. Menos presunçoso e mais gostoso.
Maestro
3.1 260Eu já vi todos os listados no termômetro do Oscar que saíram até o momento, e aqui temos o mais prepotente entre eles. Após o castigo que foi ver Mank (do David Fincher), lá vem novamente a Netflix metendo o preto e branco 4:3 em busca do seu novo Roma. O senhor Bradley Cooper deu uma verdadeira aula de como não fazer um primeiro ato, esse é um real afasta público. E ele está jogando forte no lobby tá? O coitado é esforçado, a atuação física dele está boa, mas eu só consigo ouvir o Rocket Racoon na voz que ele deu pro maestro.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraBom pra carai, estética dos anos 70, transações em fade out, música acústica na trilha, locações externas, neve, trechos na estrada... Isso é o melhor da sessão da tarde para os órfãos dela.
Godzilla: Minus One
4.1 304Está sendo aclamado como a surpresa do ano, mas eu teria mais cautela. Isso tá jogando a expectativa de algumas pessoas pro espaço. É um verdadeiro filme de monstro, lembre-se o que um monstro faz em sua concepção: ele mata gente. Mas o filme tem uma barrigada no segundo ato que só foi salvo pelo clímax, que você sofre até lá, mas é recompensado por ser tão bem executado. Mas as atuações são bem bregas, e o protagonista é péssimo, e olha que me esforcei pra assistir pela ótica oriental de atuação.