Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista Agoraeu adorei. bem nostálgico, tipo malhação anos 90
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agora1. princesa
2. todd
3. diane
4. peanutbutter
Mare of Easttown
4.4 656 Assista Agoramediana.
kate sempre maravilhosa
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista Agorao começo foi meio parado, mas depois melhora bastante. o último episódio é maravilhoso
The Office (8ª Temporada)
4.0 302i miss michael :/
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista Agorao final foi meio bosta, mas o suspense é muito bom
Mundo Mistério
3.7 113 Assista Agoratem uns episódios que valem a pena. é sempre bom bater na tecla da importância da ciência
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72mô, melhor personagem
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 136chega de big, pelo amor de deussss.
samantha é tudo ♥️
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 202 Assista Agoradei uma 2 chance e adorei
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista Agoraque descoberta maravilhosa. e vamos para a temp 2
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista Agora1. phill
2. glória
3. cam
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista Agoraparabéns a todos os envolvidos nessa produção. realidade cruel da nossa sociedade e do sistema judiciário.
Normal People
4.4 440é, não me cativou muito
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista Agoraahh, então é essa temporada 💕
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista Agora❤
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista Agoraolha, a série é boa. só não gostei do fato de que o romance pareceu ser o centro da trama. acho que deveria ser abordado de forma secundária.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorapense num susto quando o lustre caiu
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agorao que fazer até sair a próxima temporada?
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista Agoravai saber o que se passa pela cabecinha de Lynch
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 187 Assista AgoraO episódio 13 será sempre meu preferido. Brucas ❤️
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraComeçou a ficar muito chata com toda aquela história do Bates (que eu, particularmente, o considero um fiuk da vida)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6K*meme da nazaré matemática*
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue atuação do Noah (Will)!!!