Achei que a temporada foi ótima, a única coisa que me irritou foi esse romancezinho de quinta entre o Fitz e a Olivia, que é algo que me deixa nos nervos desde a primeira temporada, alguém cancela esses dois, porque já deu!
Ainda não consegui processar direito essa temporada! Pouca putaria e muitas emoções, sinceramente, não esperava por isso, essa temporada mexeu comigo comigo. E a Poussey sorrindo no final???? Como lidar???
Pra mim essa foi a pior temporada, a série perdeu o rumo com a saída do Eric e do Kelso, mas tenho que admitir que o episódio final foi bacana (porém, irei fingir que a Jackie fica com o Hyde).
a rápida passagem da Cruella de Vil e da Úrsula e eu acho que deveriam ter dado mais espaço para elas. E a explicaçãozinha nada a ver sobre o Isaac (Autor) ser malvado "uma vida cheia de chefes malvados" ué????? Nada a ver com a paçoca, como diria minha mãe.
PS: Regina sempre maravilhosa, independente da situação. "Vida longa à Regina" <3
Não sou muito fã da segunda temporada, adorei o tema do hospício e tudo mais, achei interessante e criativo mas esses "alienígenas" acabaram com o encanto da temporada ao meu ver, fala sério gente.
Assisto faz muito tempo e ganhei o box com todas as temporadas no natal, revi com maior prazer e não importa quantas vezes eu assista sempre vou dar risada, sempre vou me emocionar. Melhor serie <3
Amo a primeira temporada, já fizeram inúmeros filmes que envolvem casas mal-assombradas, mas eles construíram uma história com rumo totalmente diferente que fogem dos clichês sobre o tema. Já assisti duas vezes a temporada e não me arrependo.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraAchei que a temporada foi ótima, a única coisa que me irritou foi esse romancezinho de quinta entre o Fitz e a Olivia, que é algo que me deixa nos nervos desde a primeira temporada, alguém cancela esses dois, porque já deu!
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Muito inferior à primeira temporada, foi no máximo engraçadinha e a Lilian me irritou muito zzz
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAinda não consegui processar direito essa temporada! Pouca putaria e muitas emoções, sinceramente, não esperava por isso, essa temporada mexeu comigo comigo.
E a Poussey sorrindo no final???? Como lidar???
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Pra mim essa foi a pior temporada, a série perdeu o rumo com a saída do Eric e do Kelso, mas tenho que admitir que o episódio final foi bacana (porém, irei fingir que a Jackie fica com o Hyde).
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQue série incrível! É um tiro atrás do outro.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraAdorei a série, já quero a 2° temporada!
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraNão consegui chegar na metade da temporada, achei cansativo, enrolam demais. Entendo quem gosta mas pra mim já deu.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraNão é uma das melhores séries, mas pegam no ponto fraco do telespectador: a curiosidade.
H2O: Meninas Sereias (3ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraAssisti tudo quando era criança, senti saudades e re-assisti tudo de novo haahah <3 sempre vou amar essa série (mas preferia com a Emma).
H2O: Meninas Sereias (2ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraNão me arrependo de rever ahuahua <3
H2O: Meninas Sereias (1ª Temporada)
3.5 43 Assista AgoraAdoro desde que lançou e depois de rever a primeira temporada gosto mais ainda <3
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraAdorei a segunda temporada, divertida e dramática ao mesmo tempo.
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Adoro essa série, é divertida e cativante.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraEssa temporada foi incrível, tirando alguns furos como
a rápida passagem da Cruella de Vil e da Úrsula e eu acho que deveriam ter dado mais espaço para elas. E a explicaçãozinha nada a ver sobre o Isaac (Autor) ser malvado "uma vida cheia de chefes malvados" ué????? Nada a ver com a paçoca, como diria minha mãe.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraAmei a série. É viciante, engraçada e com referências bem legais. Sem contar que a música de abertura entra na cabeça e não sai mais!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão entendo porque a galera fala tão mal dessa temporada, não teve tanto "terror" igual as outras mas passa longe de ser ruim.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão sou muito fã da segunda temporada, adorei o tema do hospício e tudo mais, achei interessante e criativo mas esses "alienígenas" acabaram com o encanto da temporada ao meu ver, fala sério gente.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Assisto faz muito tempo e ganhei o box com todas as temporadas no natal, revi com maior prazer e não importa quantas vezes eu assista sempre vou dar risada, sempre vou me emocionar. Melhor serie <3
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Sinceramente não me cativou, sou apaixonada por Alice in Wonderland mas essa série deixou a desejar.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAmo a primeira temporada, já fizeram inúmeros filmes que envolvem casas mal-assombradas, mas eles construíram uma história com rumo totalmente diferente que fogem dos clichês sobre o tema. Já assisti duas vezes a temporada e não me arrependo.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524A terceira temporada foi a melhor até agora e o último episódio foi de tirar o fôlego, fiquei magoada pela Regina </3
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Achei a segunda temporada um pouco parada, mas ainda vale a pena