Reacher é simplesmente do caralho, sequências de ação totalmente frenéticas, personagens interessantes (principalmente o protagonista), cenas violentas e finais de temporada perfeitos.
Uma das melhores produções nacionais que já assisti, fiquei completamente viciado nessa série desde o primeiro episódio. O Ubaldo é um protagonista do caralho, a evolução dele ao longo da série é super bem feita e vale destacar que os outros personagens mais recorrentes também são incríveis, principalmente a Dinorah.
Essa série é tão bem escrita e com diálogos tão bons que chega a ser poética, é um drama/terror com a qualidade gigantesca que já é esperada de produções do Mike Flanagan.
A série é foda, com cenas de ação muito boas, comédia na medida e aquele climão maneiro dos filmes e séries de máfia e, só de ter o Stallone como um gangster já vale 5 estrelas.
O que torna o Andor um personagem incrível é o fato dele não ser aquele típico herói cheio de moralismo barato, ele é um ser humano com falhas e com uma dualidade bem aparente, mas que foi aprendendo a acreditar em algo e lutar por isso.
Com certeza vai deixar saudades, mas infelizmente a série estava muito irregular nos últimos anos, já tinha até passado da hora de terminar e pelo menos terminou de uma maneira honrosa com uma temporada até que boa, entretanto com um final bem mais ou menos.
O Evan Peters é genial, o cara convence demais fazendo personagens desequilibrados e como Jeffrey Dahmer ele ficou aterrorizante. Essa série é uma produção excepcional, simplesmente impecável.
A série como um todo é muito boa, mas os dois últimos episódios são sensacionais. O personagem do pastor é incrível, ele é engraçado, sinistro e cínico ao mesmo tempo.
Pqp, que série foda, história que prende, cenas de ação excelentes e atores muito carismáticos, gostei pra caralho de mais essa excelente série do Prime Vídeo.
Essa é com certeza uma das melhores séries já produzidas, Better Call Saul, assim como Breaking Bad, irá deixar muitaaas saudades. Mesmo sabendo que isso é algo muito difícil de acontecer, agora estou na torcida para fazerem mais alguma série spin off de Breaking Bad, esse universo é incrível.
A evolução do Tony ao longo dessa temporada é uma das melhores evoluções de personagem que eu já vi. After Life não é só uma série, é uma poesia lindamente melancólica.
A maioria dos episódios dessa temporada foram bem chatinhos, mas os 3 últimos foram excelentes, principalmente o último, que é bom e melancólico na mesma medida.
Achei que essa temporada seria um pouco maçante por conta do tempo de duração dos episódios, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, todos os episódios foram excelentes. Obs.: O Eddie não prometia nada e entregou tudo, que personagem incrível.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraReacher é simplesmente do caralho, sequências de ação totalmente frenéticas, personagens interessantes (principalmente o protagonista), cenas violentas e finais de temporada perfeitos.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 61 Assista AgoraEssa temporada foi quase perfeita, se não fosse aquele episódio horroroso do Ice-T com certeza eu teria dado nota 5.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista AgoraUma das melhores produções nacionais que já assisti, fiquei completamente viciado nessa série desde o primeiro episódio.
O Ubaldo é um protagonista do caralho, a evolução dele ao longo da série é super bem feita e vale destacar que os outros personagens mais recorrentes também são incríveis, principalmente a Dinorah.
A Queda da Casa de Usher
3.9 288 Assista AgoraEssa série é tão bem escrita e com diálogos tão bons que chega a ser poética, é um drama/terror com a qualidade gigantesca que já é esperada de produções do Mike Flanagan.
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraA série é foda, com cenas de ação muito boas, comédia na medida e aquele climão maneiro dos filmes e séries de máfia e, só de ter o Stallone como um gangster já vale 5 estrelas.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraO que torna o Andor um personagem incrível é o fato dele não ser aquele típico herói cheio de moralismo barato, ele é um ser humano com falhas e com uma dualidade bem aparente, mas que foi aprendendo a acreditar em algo e lutar por isso.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraCom certeza vai deixar saudades, mas infelizmente a série estava muito irregular nos últimos anos, já tinha até passado da hora de terminar e pelo menos terminou de uma maneira honrosa com uma temporada até que boa, entretanto com um final bem mais ou menos.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraO Evan Peters é genial, o cara convence demais fazendo personagens desequilibrados e como Jeffrey Dahmer ele ficou aterrorizante.
Essa série é uma produção excepcional, simplesmente impecável.
Narco-Santos
3.9 14 Assista AgoraA série como um todo é muito boa, mas os dois últimos episódios são sensacionais.
O personagem do pastor é incrível, ele é engraçado, sinistro e cínico ao mesmo tempo.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraPqp, que série foda, história que prende, cenas de ação excelentes e atores muito carismáticos, gostei pra caralho de mais essa excelente série do Prime Vídeo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraEssa é com certeza uma das melhores séries já produzidas, Better Call Saul, assim como Breaking Bad, irá deixar muitaaas saudades.
Mesmo sabendo que isso é algo muito difícil de acontecer, agora estou na torcida para fazerem mais alguma série spin off de Breaking Bad, esse universo é incrível.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraRealmente a Netflix não liga para produtos de qualidade, porque duvido que algum outro streaming cancelaria uma série tão boa como essa.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraA evolução do Tony ao longo dessa temporada é uma das melhores evoluções de personagem que eu já vi.
After Life não é só uma série, é uma poesia lindamente melancólica.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Reflexivo, melancólico, belo e engraçado, tudo na mesma medida.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183 Assista AgoraA melancolia do Tony me representa, sei bem como é viver uma vida sem sentido.
Community (6ª Temporada)
3.7 136A maioria dos episódios dessa temporada foram bem chatinhos, mas os 3 últimos foram excelentes, principalmente o último, que é bom e melancólico na mesma medida.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraQue série genial, recheada de críticas sociais cheias de sarcasmo e de humor ácido.
Obs.: O episódio 7 é do caralho.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraO episódio do Teddy Perkins é mais aterrorizante do que muito filme de terror por aí.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraEssa é sem dúvidas a melhor série inspirada em HQs de todas, a cada temporada que passa vai ficando melhor e com mais momentos épicos.
Community (4ª Temporada)
3.7 161Essa temporada foi bem chatinha, infelizmente.
Community (3ª Temporada)
4.4 191Mano, essa série é muito genial.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei que essa temporada seria um pouco maçante por conta do tempo de duração dos episódios, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, todos os episódios foram excelentes.
Obs.: O Eddie não prometia nada e entregou tudo, que personagem incrível.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraEssa série é boa, mas deixou a impressão que poderia ter sido muito melhor.
Final Space (3ª Temporada)
3.7 28Triste saber que cancelaram essa preciosidade.