...essa namorada da Lauren, não com nada gente, eu imaginei que tinha uma coisa assim, só pensava que ela devia ter tido uma namorada Fae, e por conta disso ela tinha s e envolvido com os Faes, agora tenho que esperar para vê o 14, e a guerraaaaa vai começare *-*
Só o episódio da Franky prestou, de resto fiquei estranho, eu gosto da primeira temporada e da segunda se for assim a primeira geração parece melhor, da segunda geração a terceira temporada é boa, a quarta é estranha, insana e não gostei, a quinta temporada não tem pé nem cabeça
Falsas Aparências
4.3 190Sem palavras, três horas me pareceu pouco. rs
True Love
3.6 77Só vi o terceiro até agora, gostei da forma que foi feito, quero ver os outros.
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista AgoraEu gostava pencas.
Lost Girl (2ª Temporada)
4.1 44Eu gosto das roupas da Kenzi, quero todas.
Agora...
...essa namorada da Lauren, não com nada gente, eu imaginei que tinha uma coisa assim, só pensava que ela devia ter tido uma namorada Fae, e por conta disso ela tinha s e envolvido com os Faes, agora tenho que esperar para vê o 14, e a guerraaaaa vai começare *-*
Lost Girl (2ª Temporada)
4.1 44Lauuuuuuuuuuren, como não te amar *-*
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93Eu sou a Kenzi, sem os furtos...
Tem que ser Bo e Lauren, aquele Dyson tira toda a graça da Bo, já to na segunda temporada
E o que é a mãe da Bo?
Muito crazy, *-------*
O tema é comum, todo lugar agora tem mutantes, bruxas e lobos rs
Não é a melhor série de mundo, lembra Supernatural, só que são duas garotas, e ainda tem uma coisa True Blood...
Tipo pessoas ligadas na Bo que guardam segredos, assim como fazem com a Sookie.
É claro não chega aos pés de nenhuma das duas, mas é muito fofo Lauren e Bo
Vampire Knight (2ª Temporada)
4.0 37Muito bom, e em que ter uma outra temporada mesmo, não pode acabar assim ç.ç
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266nos tempos que a tv globinho prestava... [12]
Acho que vi tudo rs
Memoria Fail
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A historia de Glee sempre foi fraca, o que é otimo são as musicas, só que nesses ultimos dois episodios, foram perfeito em questão de roteiro *-*
Klaine <3
Gwyneth Paltrow <3
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraPs: Essa descrição tá muito ruim. Nada a ver. [5454857454124154
Ps²: Quem deve ter feito a descrição deve ter sido a Alison, até porque né
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraAinda não vi os quatro ultimo episodio, só que eu acho que já ta enrolando demais a serie e ainda vai ter segunda temporada? pqp
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraNaomily <3 +3 ( Confesso que gosto dessa geração por causa delas)
Gostava da Effy não primeira geração, depois ela ficou Fail
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraSó o episódio da Franky prestou, de resto fiquei estranho, eu gosto da primeira temporada e da segunda se for assim a primeira geração parece melhor, da segunda geração a terceira temporada é boa, a quarta é estranha, insana e não gostei, a quinta temporada não tem pé nem cabeça
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Gosto de Glee, só que o episodio Sexy, foi importante, pq...[spoiler]abordou muitas coisas sobre Sexo que nem se fala direito =D[/spoiler
Por Toda a Minha Vida: Elis Regina
4.1 28Elis *-*
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoratrilha sonora foda! +1