Assisti somente os dois primeiros episódios por completo e uma parte do terceiro, até que a série é assistível, porém ainda não me empolguei como o filme.
Por enquanto assisti somente o primeiro episódio e achei bacana, ainda mais pelo fato de focarem nas pessoas que perseguem as outras por algum motivo ou somente por maldade pura.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraA série vai fazer falta, essa última temporada foi ótima e o final foi excelente.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Ótima temporada.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraEstou gostando dessa temporada e esperar o que ocorrerá nos próximos episódios.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Ótima temporada, ótimas atuações e o final desta foi chocante.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraBoa temporada e amei o final desta.
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Ótima temporada e que venha a quinta.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraBoa série, mas o final dessa temporada deixou a desejar.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraFoi uma das melhores temporadas, perdendo somente para a primeira e quarta.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraA temporada foi boa.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Ainda não tive a oportunidade de assistir essa temporada por completo, mas os episódios que já vi são ótimos.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraAssisti somente os dois primeiros episódios por completo e uma parte do terceiro, até que a série é assistível, porém ainda não me empolguei como o filme.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Por enquanto assisti somente o primeiro episódio e achei bacana, ainda mais pelo fato de focarem nas pessoas que perseguem as outras por algum motivo ou somente por maldade pura.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Ótima temporada, destaque para Norma, Norman e Dylan.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674estou acompanhando a série pela Globo, não sei exatamente quando começou a ser exibida pela tv aberta, mas estou gostando da série.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98o episódio final da temporada foi ótimo e que venha a quarta temporada.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista Agoraa temporada foi boa e o último episódio foi um dos melhores da temporada.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216ótima série e me surpreendi com o episódio final, que venha a segunda temporada.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802essa temporada está incrível, as atuações ótimas, principalmente Hugh Dancy e Mads Mikkelsen.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98essa temporada está ótima.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraBoa temporada, o último episódio foi um dos melhores da temporada.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Assistindo pela Fox, estou gostando da série.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kboa temporada, mas deveriam ter aproveitado melhor a história sobre bruxas e queria que a Misty tivesse mais participação.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98o 1º episódio foi ótimo.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kestou gostando dos episódios