Fiquei super animada e ansiosa para ver novamente Kaya Scodelario em uma nova série. E simplesmente viciei e não consegui parar de ver já que assisti todos os episódios em um dia só. Muito interessante sermos apresentados ao mundo da patinação artística ao lado bonito e ao lado difícil também.
Tramas natalinas clichês são sempre bem vindas, mas infelizmente essa foi um pouco fraquinha. Pensei que ia me acabar de dar risadas e infelizmente não foi assim. Os episódios alguns foram bem maçantes e quando começa ficar bom já é no último episódio. No geral não é ruim e consegue entreter.
Essa temporada foi ótima com humor e drama. E vemos como verdadeiramente é um viciado como mente e acaba sendo capaz de tudo pra alimentar o seu vicio ,ou seja, destruindo tudo ao seu redor. Excelentes atuações.
É legal e muito bem produzida tendo ainda de ponto positivo Orlando Bloom. Achei interessante só não morri de amores,mas é um bom entretenimento. A arte da abertura é encantadora.
Cada vez amando mais essa série. Simplesmente vicei na trama e personagens tem humor inteligente,boas piadas e doses na medida certa de drama e ainda aborda assuntos importantes. Essa temporada foi ótima!!!!!
A série continuou interessante e prendeu a minha atenção, mas sem duvidas foi inferior a primeira. Até que começou bem, mas com muita enrolação que parecia mais um episódio de scooby doo e o finalzinho foi bem lombrado e não curti tanto.
Resolvi rever essa série divertida e memorável, fofa e nostálgica que aborda vários temas importantes e o relacionamento de mães e filhas. Stars Hollow é a melhor cidade fictícia muito bonitinha e poética uma gracinha com moradores hilários.
Adoro produções francesas são sempre charmosas, atuais e sem papa na língua abordando diversos temas. Infelizmente essa segunda temporada foi bem mais fraca que a primeira alguns momentos ficando bem chata de aturar quase desisti,mas persisti até o fim ainda bem ,pois o finalzinho foi bem fofinho.
Muito interessante e legal aprender sobre temas como a mente, os sonhos e a ansiedade. E de bônus ainda é narrada por Emma Stone. Vale muito a pena assistir.
Temporada super fraca definitivamente a pior das três. Demorei um tempão pra concluir, pois estava bem chatinho e sem sentido uma pena já que tinha muito potencial.
A palavra que define bem a série: Perfeita. Eu simplesmente amei e viciei e acabei vendo os 8 episódios tudo de uma vez. Roteiro muito bem escritos com excelentes personagens e lições de vida que nos fazem refletir.
Eu simplesmente amo Atypical e a terceira temporada estreou hoje e não resisti e já vi tudo de uma vez com um grande sorriso no rosto. E não me decepcionou,pois a série continua um amorzinho com personagens maravilhosos e cativantes e adoro ver o Sam superando as dificuldades e crescendo.
Legalzinho, mas não sei acho que falta um pouco de carisma tem momentos bem tediosos. E tem programas de decoração bem melhores do que este por aí mais no geral até que dá pra entreter. Só não gostei de quem foi o ganhador no final.
Um ótimo drama psicológico super intrigante com personagens densos cheios de camadas e que mostra a mente insana de um serial killer. Atuações excelentes especialmente a Gillian Anderson. Gostei bastante dessa série.
A Jackie só fazendo merda e se safando como sempre. Que final eu pensando que o Kevin ia dizer que queria o divorcio e ele foi contar que tava tendo um caso e a Jackie sendo totalmente hipócrita com a situação.
Achei uma boa temporada que conseguiu prender a minha atenção e com acontecimentos interessantes.E adoro as frases girl power que saem da boca da Stella. O episódio final é cheio de tensão do começo ao fim.
Eu gosto do ator Scott Foley desde Felicity e amava ele em Scandal que alias só continuei a ver por causa dele então quando fiquei sabendo de uma nova série com ele fiquei animada. Só que infelizmente foi um pouquinho decepcionante já que a série é bem fraquinha e roteiro bem batido não trás nada de novo e mais parece uma mistura de outras séries de sucesso que já vimos por aí só que mal planejada e executada. Não foi surpresa terem cancelado a série.
Uma série com uma carga dramática e psicológica bem apresentada e os fatos mostrados de maneira lenta tem até o seu charme e também se justifica por focar na mente do serial killer. Eu gostei e achei a trama bem interessante e envolvente que faz com que a gente queira ver mais episódios.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraFiquei super animada e ansiosa para ver novamente Kaya Scodelario em uma nova série.
E simplesmente viciei e não consegui parar de ver já que assisti todos os episódios em um dia só.
Muito interessante sermos apresentados ao mundo da patinação artística ao lado bonito e ao lado difícil também.
Spinning Out é muito mais do que uma série sobre patinação artística já que aborda um tema importantíssimo que é a saúde mental.
Terminei de assistir no dia 01/01/2020.
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraTramas natalinas clichês são sempre bem vindas, mas infelizmente essa foi um pouco fraquinha.
Pensei que ia me acabar de dar risadas e infelizmente não foi assim.
Os episódios alguns foram bem maçantes e quando começa ficar bom já é no último episódio.
No geral não é ruim e consegue entreter.
Terminei de assistir no dia 20/12/19.
Nurse Jackie (6ª Temporada)
4.1 12Essa temporada foi ótima com humor e drama.
E vemos como verdadeiramente é um viciado como mente e acaba sendo capaz de tudo pra alimentar o seu vicio ,ou seja, destruindo tudo ao seu redor.
Excelentes atuações.
Terminei de assistir no dia 16/12/19.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraÉ legal e muito bem produzida tendo ainda de ponto positivo Orlando Bloom.
Achei interessante só não morri de amores,mas é um bom entretenimento.
A arte da abertura é encantadora.
Terminei de assistir no dia 11/12/19.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Adorei essa série que de forma bem simples mostra vários tipos de amores com tramas interessantes e emocionantes.
Terminei de assistir no dia 01/12/19.
Nurse Jackie (5ª Temporada)
4.2 26Cada vez amando mais essa série.
Simplesmente vicei na trama e personagens tem humor inteligente,boas piadas e doses na medida certa de drama e ainda aborda assuntos importantes.
Essa temporada foi ótima!!!!!
Terminei de assistir no dia 26/11/19.
Alto Mar (2ª Temporada)
3.3 22 Assista AgoraA série continuou interessante e prendeu a minha atenção, mas sem duvidas foi inferior a primeira.
Até que começou bem, mas com muita enrolação que parecia mais um episódio de scooby doo e o finalzinho foi bem lombrado e não curti tanto.
Terminei de assistir no dia 25/11/19.
Máfia do Milênio
2.9 3Bem bobinho, mas que consegue nos arrancar algumas risadas e também é capaz de entreter em dias chuvosos.
Terminei de assistir no dia 20/11/19.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraResolvi rever essa série divertida e memorável, fofa e nostálgica que aborda vários temas importantes e o relacionamento de mães e filhas.
Stars Hollow é a melhor cidade fictícia muito bonitinha e poética uma gracinha com moradores hilários.
Revi e terminei de assistir no dia 19/11/19.
Nurse Jackie (4ª Temporada)
4.2 22Temporada divertida,irônica,sagaz e muito bem feita concluindo gostei bastante.
Terminei de assistir no dia 18/11/19.
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49Adoro produções francesas são sempre charmosas, atuais e sem papa na língua abordando diversos temas.
Infelizmente essa segunda temporada foi bem mais fraca que a primeira alguns momentos ficando bem chata de aturar quase desisti,mas persisti até o fim ainda bem ,pois o finalzinho foi bem fofinho.
Terminei de assistir no dia 15/11/19.
Explicando: A Mente (1ª Temporada)
4.4 29Muito interessante e legal aprender sobre temas como a mente, os sonhos e a ansiedade.
E de bônus ainda é narrada por Emma Stone.
Vale muito a pena assistir.
Terminei de assistir no dia 15/11/19.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Adorei essa temporada que tem boas piadas inteligentes e personagens carismáticos que nos fazem rir muito e também sentir vergonha alheia.
Terminei de assistir no dia 13/11/19.
Quantico (3ª Temporada)
3.3 13Temporada super fraca definitivamente a pior das três.
Demorei um tempão pra concluir, pois estava bem chatinho e sem sentido uma pena já que tinha muito potencial.
Terminei de ver no dia 10/11/19.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraDivertido e impossível resistir a esses personagens super carismáticos e hilários.
Terminei de assistir no dia 09/11/19.
Looking For Alaska
4.1 89A palavra que define bem a série: Perfeita.
Eu simplesmente amei e viciei e acabei vendo os 8 episódios tudo de uma vez.
Roteiro muito bem escritos com excelentes personagens e lições de vida que nos fazem refletir.
Terminei de assistir dia 03/11/19.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEu simplesmente amo Atypical e a terceira temporada estreou hoje e não resisti e já vi tudo de uma vez com um grande sorriso no rosto.
E não me decepcionou,pois a série continua um amorzinho com personagens maravilhosos e cativantes e adoro ver o Sam superando as dificuldades e crescendo.
Terminei de assistir dia 01/11/19.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraLegalzinho, mas não sei acho que falta um pouco de carisma tem momentos bem tediosos.
E tem programas de decoração bem melhores do que este por aí mais no geral até que dá pra entreter.
Só não gostei de quem foi o ganhador no final.
Terminei de assistir no dia 21/10/19
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Um ótimo drama psicológico super intrigante com personagens densos cheios de camadas e que mostra a mente insana de um serial killer.
Atuações excelentes especialmente a Gillian Anderson.
Gostei bastante dessa série.
Terminei de assistir no dia 21/10/19.
Nurse Jackie (3ª Temporada)
4.0 24Acabei de assistir a temporada e achei que no geral foi boa com boas doses de humor e drama.
A Jackie só fazendo merda e se safando como sempre.
Que final eu pensando que o Kevin ia dizer que queria o divorcio e ele foi contar que tava tendo um caso e a Jackie sendo totalmente hipócrita com a situação.
Terminei de assistir no dia 18/10/19.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Achei uma boa temporada que conseguiu prender a minha atenção e com acontecimentos interessantes.E adoro as frases girl power que saem da boca da Stella.
O episódio final é cheio de tensão do começo ao fim.
Terminei de assistir dia 18/10/19.
Jogo de Espiões (1ª Temporada)
3.4 24Eu gosto do ator Scott Foley desde Felicity e amava ele em Scandal que alias só continuei a ver por causa dele então quando fiquei sabendo de uma nova série com ele fiquei animada.
Só que infelizmente foi um pouquinho decepcionante já que a série é bem fraquinha e roteiro bem batido não trás nada de novo e mais parece uma mistura de outras séries de sucesso que já vimos por aí só que mal planejada e executada.
Não foi surpresa terem cancelado a série.
Terminei de assistir dia 16/10/19.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Uma série com uma carga dramática e psicológica bem apresentada e os fatos mostrados de maneira lenta tem até o seu charme e também se justifica por focar na mente do serial killer.
Eu gostei e achei a trama bem interessante e envolvente que faz com que a gente queira ver mais episódios.
Terminei de assistir dia 08/10/19.
Nurse Jackie (2ª Temporada)
4.1 19Continua uma série boa e interessante e com certeza pretendo ver as demais temporadas.
Terminei de assistir dia 08/1019.