Eu definitivamente não consigo gostar do Gus, passei 3 temporadas tentando achar alguma coisa boa nele, mas nada. Insuportavelmente dramático e sem Graça. Michey e Bertie, melhores pessoas. Vou sentir falta da série por causa delas.
Achei essa Temporada melhor do que as outras duas anteriores. O fato de terem enrolado duas temporadas pra desvender o caso Larsen me deixou entediada. Porém, senti falta de uma explicação de pq o
morte do Seward injustamente. A da Bullet então nem se fale, acabou comigo
.A Sarah é descontrolada e emotivamente envolvida nos casos, mesmo assim gosto muito da personagem. Todas as minhas palmas pro Holder, acho ele o cara.
Infelizmente não vai te como favoritar essa temporada, o que é uma pena visto que é uma das séries que mais gosto. Mas essa temporada não colou muito bem. De toda forma vamos ao meu ranking: 1- Black Museum 2- Crocodile 3- Hang The DJ 4- Arkangel 5- USS callister 6- Metalhead
Sempre será Grey's Anatomy pra mim e sempre vou favoritar. Mas pra mim foi a temporada mais fraca de toda a trama. Senti falta de muita coisa até mesmo nos casos dos pacientes, achei q faltou a emoção que realmente Grey's transmite. E esse final.... Ahhhh q Raiva!!
Eu não dou conta das expressões faciais do Sol. Kkkkkkk eu dou cada gargalhada com ele. A Frankie é um marco pra sociedade, a Grace é aquele tipo de mulher sofisticada e ao mesmo tempo porra louca. O Robert, quando tudo começou, achei que seria aqueles caras broncos e cheio de mimimi e ele nada mais é que um fofo. Brianna é uma coisa linda e despojada, engraçadíssima, mas a Malory ganha com as piadas internas dela. N tem um personagem sequer que não me faça querer devorar a cada episódio essa série deliciosas de assistir.
Nos 8 primeiros episódios eu tava achando muito drama dá parte dá Hannah. Achei que ela tava muito exagerada pra pouca coisa... Mas aí.. vem os 5 últimos episódios e te dão um soco no estômago. Vai ter a segunda temporada? Pq n acredito que termina assim...
Acabei de assistir "playtest" e resolvi dar uma parada pra respirar pq tô completamente perturbada.. meu Deus!!! Mas fiquei com uma dúvida no final se alguém puder me explicar:
o Cooper morre assim que se instala o aparelho na cabeça dele?? Tipo logo após ele ter ligado o telefone.. Então daí pra frente tudo que aconteceu na verdade não aconteceu???
O episodio 3 desta temporada mexeu com o meu psicológico inteiro, fiquei completamente paranóica depois dele. Mas foi o melhor da série inteira pra mim. Insuperável!
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraA trilha sonora dessa série já vale por si só, nem precisava a série ser boa (o que também é) pra valer a pena!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraEmilly ❤️
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721É tão triste e real ver como traumas causam omissões, e omissões causam tragédias...
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraEu definitivamente não consigo gostar do Gus, passei 3 temporadas tentando achar alguma coisa boa nele, mas nada. Insuportavelmente dramático e sem Graça. Michey e Bertie, melhores pessoas. Vou sentir falta da série por causa delas.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Achei essa Temporada melhor do que as outras duas anteriores. O fato de terem enrolado duas temporadas pra desvender o caso Larsen me deixou entediada. Porém, senti falta de uma explicação de pq o
religioso da cela ao lado do Seward quis testa-lo
destino do pastor após ser pego, não ficou bem explicado
morte do Seward injustamente. A da Bullet então nem se fale, acabou comigo
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraInfelizmente não vai te como favoritar essa temporada, o que é uma pena visto que é uma das séries que mais gosto. Mas essa temporada não colou muito bem.
De toda forma vamos ao meu ranking:
1- Black Museum
2- Crocodile
3- Hang The DJ
4- Arkangel
5- USS callister
6- Metalhead
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAlguém pode me explicar o final de
"Gang The DJ"?
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Eu gostava tanto do Seth na primeira temporada, pq nessa ele tá um Cool.
Summer, Sandy, Kristen e Julie os donos da porra toda.
Série foda.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraEu não tô entendendo qual é a da Jean não..
Oq q ela espera se tudo isso? Bem doidona..
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraSidney❤
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraSempre será Grey's Anatomy pra mim e sempre vou favoritar. Mas pra mim foi a temporada mais fraca de toda a trama. Senti falta de muita coisa até mesmo nos casos dos pacientes, achei q faltou a emoção que realmente Grey's transmite. E esse final.... Ahhhh q Raiva!!
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Eu não dou conta das expressões faciais do Sol. Kkkkkkk eu dou cada gargalhada com ele. A Frankie é um marco pra sociedade, a Grace é aquele tipo de mulher sofisticada e ao mesmo tempo porra louca. O Robert, quando tudo começou, achei que seria aqueles caras broncos e cheio de mimimi e ele nada mais é que um fofo. Brianna é uma coisa linda e despojada, engraçadíssima, mas a Malory ganha com as piadas internas dela. N tem um personagem sequer que não me faça querer devorar a cada episódio essa série deliciosas de assistir.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNos 8 primeiros episódios eu tava achando muito drama dá parte dá Hannah. Achei que ela tava muito exagerada pra pouca coisa... Mas aí.. vem os 5 últimos episódios e te dão um soco no estômago.
Vai ter a segunda temporada? Pq n acredito que termina assim...
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Alguém ficou paranóico reparando os trejeitos de todo mundo depois dessa série?
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraJeffrey Dean Morgan dando um show à parte nesta temporada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAcabei de assistir "playtest" e resolvi dar uma parada pra respirar pq tô completamente perturbada.. meu Deus!!! Mas fiquei com uma dúvida no final se alguém puder me explicar:
o Cooper morre assim que se instala o aparelho na cabeça dele?? Tipo logo após ele ter ligado o telefone.. Então daí pra frente tudo que aconteceu na verdade não aconteceu???
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37Se não for a melhor temporada, pois não Lembro todos os detalhes das temporadas passadas, está entre as 3 melhores. Muito boa mesmo.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraS01E03. Insuperável até aqui.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraO episodio 3 desta temporada mexeu com o meu psicológico inteiro, fiquei completamente paranóica depois dele. Mas foi o melhor da série inteira pra mim. Insuperável!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraPaixão da minha vida!!!! Não sei como vou sobreviver quando essa delícia de série acabar. É muito amor....
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraTo querendo ver mas vi q foi cancelada. Pra eu n perder tempo alguém pode me dizer pelo menos se tem um final explicativo e conclusivo?
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraEu sofro mais com a saída da Yang, do q com a morte de qualquer outro personagem. Que saudade daqueles olhinhos...
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPra quem for assistir dublado já se prepara. Mudaram a dublagem da Alex e ficou horrível.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraEu fico imaginando quem acompanhou essa temporada em tempo real o quanto ficou angustiado esperando pela 6a. Que final...