Eu amo esse filme e assisti mil vezes, a 1° realmente foi aos 13 kkkkk Mas hoje re-assistindo, vejo taaaantos furos, mesmo assim continuo gostando de tudo nesse filme, desde a fotografia até a trilha sonora.
Concordo que é um ótimo filme, fotografia incrível, mas não acho que seja ótimo ao ponto de ter recebido o prêmio de melhor filme. Lembrando que é a minha opinião.
Anos 90
3.9 502Eu amei demais esse filme. Qualquer filme relacionado a skate me emociona demais pois tem um significado especial pra mim
Aos Treze
3.2 1,2KEu amo esse filme e assisti mil vezes, a 1° realmente foi aos 13 kkkkk Mas hoje re-assistindo, vejo taaaantos furos, mesmo assim continuo gostando de tudo nesse filme, desde a fotografia até a trilha sonora.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraSei lá, achei superestimado demais
Área 51
2.0 250 Assista AgoraGosto muito do assunto, mas esse é o PIOR filme relacionado a isso, de todos os tempos.
Olhos de Gato
3.5 97 Assista AgoraGostei bastante!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraConcordo que é um ótimo filme, fotografia incrível, mas não acho que seja ótimo ao ponto de ter recebido o prêmio de melhor filme. Lembrando que é a minha opinião.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraUm filme pesado pra quem é mãe, mas realmente muito bom e reflexivo.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agorae tem como não gostar dos filmes do Studio Ghibli? <3
Seu Nome
4.5 1,4K Assista Agoraassisti ontem esse filme e eu estou até agora obcecada pela arte dele (fora a história)
Coringa
4.4 4,1K Assista Agoraintenso, perturbador, reflexivo. O oscar vem.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agoragostei mais das cenas pós-crédito do que do filme em si.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraTô orfã!
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista Agoraque filme lindo <3
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão tem como NÃO dar 5 estrelas!!!
Bokeh
2.7 153Eu gostei muito. Primeiro por se passar na Islândia <3. A fotografia é ótima, porém o final foi meio .. ????
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraCarrie Fisher <3
Extraordinário: A História de Stan Romanek
2.3 61só vim pra ler os comentários kkkkkk
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra assistir..
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, superou minhas expectativas.
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraBem sessão da tarde, Woody ;)
Tallulah
3.6 234 Assista AgoraRecomendo.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraExistem palavras pra descrever?
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQUI FILMÃO DA PORRA!!!
Burn Burn Burn
3.6 36 Assista Agorasimplesmente adorei esse filme!