Me arrisco não..digo com toda a veracidade e conhecimento e até discernimento, que esse filme é o melhor que ja vi. expressa todo e qualquer medo humano, amor humano.. o que ele faz, o que ele capaz. repetindo o que a moça diz abaixo... Nolan monstro.. se inspirou em kubrick, é notavel a intima inspiracão. Matthew McConaughey monstro.. filme espetacular, transcende a visão que temos do universo. Posso estar exagerando, mas pensei ter ouvido , em instrumentos diferentes , a iconica musica de 2001 de kubrick. mas poderiaser só minha mente me pregando uma peça.
Filme muito bom. como todos tem falado, vilões muito bem divididos durante o filme...boas cenas de ação, até pq na ação não tem como errar...mas acertaram e cheio nesse. Os últimos 20 minutos deu aperto no coração. Muito bom. Melhor de todos.
Um dos filmes mais decepcionantes dos últimos anos...não falo da ação, até por que não tem errar na ação, os efeitos e tudo mais. Mas o roteiro, parece que foi escrito até certo ponto e depois improvisaram porque não sabiam o que fazer...extremis nunca foi aquilo e como foi dito por ai, a Marvel prometeu um filme e entregou outro.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue filme espetacular. Fazia tempo que não via algo tão bom.
Jersey Boys - Em Busca da Música
3.6 166 Assista Agoraótimo filme. recomendo a todos.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agorabela fotografia, roteiro..etc.. masss pra mim é outro gravidade da vida.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraUm bom filme, uma homenagem aos antigos filmes. I will be back
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agorabom. poderia ter sido melhor, a pixar já se arriscou mais.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista Agoraah , a tempos não via algo tão bom, uma historia truncada. foda
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agoramelhor filme de ação dis últimos 10 anos. sem duvida.
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista Agorase nao fosse o estilo de filmagem, teria sido um filme bem melhor.fora isso gostei.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorasem comentários, apenas sentimentos.
E que solo foi esse? um dos melhores finais de filme do gênero.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista Agorapra um terror da atualidade, até que é bem bacana.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraO filme que me fez abrir os olhos para as cinebiografias brasileiras.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agorabem whatever
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMe arrisco não..digo com toda a veracidade e conhecimento e até discernimento, que esse filme é o melhor que ja vi. expressa todo e qualquer medo humano, amor humano.. o que ele faz, o que ele capaz. repetindo o que a moça diz abaixo... Nolan monstro.. se inspirou em kubrick, é notavel a intima inspiracão. Matthew McConaughey monstro.. filme espetacular, transcende a visão que temos do universo. Posso estar exagerando, mas pensei ter ouvido , em instrumentos diferentes , a iconica musica de 2001 de kubrick. mas poderiaser só minha mente me pregando uma peça.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFilme muito bom. como todos tem falado, vilões muito bem divididos durante o filme...boas cenas de ação, até pq na ação não tem como errar...mas acertaram e cheio nesse. Os últimos 20 minutos deu aperto no coração. Muito bom. Melhor de todos.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista Agorafinal foi claramente alterado, desesperadamente ja queriam fazer uma continuação...o filme no geral foi bom, mas o final cagou.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoramelhor adaptação de quadrinhos de todas as eras
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista Agorapior filme dos mutantes de todas as eras da humanidade
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista Agorafilme desnecessário
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim burton perde um pouco de sua essência nesse filme
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraEsse filme me deu sono..de tão ruim
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraQue venha a guerra Klingon na conclusão da trilogia!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KUm filme que, acredito eu, mostra um futuro próximo nosso
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraUm dos filmes mais decepcionantes dos últimos anos...não falo da ação, até por que não tem errar na ação, os efeitos e tudo mais. Mas o roteiro, parece que foi escrito até certo ponto e depois improvisaram porque não sabiam o que fazer...extremis nunca foi aquilo e como foi dito por ai, a Marvel prometeu um filme e entregou outro.