Aquele filme sobre o que foi e o que poderia ter sido. Belo, cativante sem ser cliché e com atuações que te "quebram" de diversas maneiras. Amei o roteiro.
Um filme que dialoga com tanta coisa: o que realmente importa, a simplicidade, a percepção do todo, as aparências e os nossos julgamentos. Fotografia que me emocionou bastante bem como a interpretação de Koji Yakusho. A trilha sonora também merece destaque. <3
Para além da referência nada sutil a "A Noiva de Frankenstein", o filme traz interpretações convincentes (Emma Stone entrega muito), roteiro bem amarrado e fotografia belíssima. O cinema e sua capacidade de nos surpreender!
Marcante pela dupla Bogart/Bacall mas com roteiro no máximo aceitável. Ainda assim um clássico que vale pelo registro da época e como percepção do cinema naquele momento. Incrível como o cigarro é um coadjuvante obrigatório nos filmes do Bogart.
Cada dia mais apaixonado pela obra do Mestre Hayao Miyazaki: quanta sensibilidade para abordar desde os temas mais simples aos mais complexos. A fotografia desta animação, em especial, é de uma delicadeza comovente: ela já seria suficiente para tornar o filme uma obra prima. Diálogos bem construídos, personagens cativantes, tudo muito bem amarrado. Lindo! <3
Vidas Passadas
4.2 743 Assista AgoraAquele filme sobre o que foi e o que poderia ter sido. Belo, cativante sem ser cliché e com atuações que te "quebram" de diversas maneiras. Amei o roteiro.
Dias Perfeitos
4.2 275 Assista AgoraUm filme que dialoga com tanta coisa: o que realmente importa, a simplicidade, a percepção do todo, as aparências e os nossos julgamentos. Fotografia que me emocionou bastante bem como a interpretação de Koji Yakusho. A trilha sonora também merece destaque. <3
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraPara além da referência nada sutil a "A Noiva de Frankenstein", o filme traz interpretações convincentes (Emma Stone entrega muito), roteiro bem amarrado e fotografia belíssima. O cinema e sua capacidade de nos surpreender!
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraScorsese em forma e elegante como sempre. Elenco primoroso!
Uma Aventura na Martinica
3.9 66 Assista AgoraMarcante pela dupla Bogart/Bacall mas com roteiro no máximo aceitável. Ainda assim um clássico que vale pelo registro da época e como percepção do cinema naquele momento. Incrível como o cigarro é um coadjuvante obrigatório nos filmes do Bogart.
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraÉ aquele ditado, melhor ter visto isso do que ser cego...
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista Agora"My name is Inigo Montoya, you killed my father, prepare to die!" <3
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraQue obra de arte. Um quadro que ganhou vida! <3
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraFilme que aquece a alma: uma delícia!
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraCada dia mais apaixonado pela obra do Mestre Hayao Miyazaki: quanta sensibilidade para abordar desde os temas mais simples aos mais complexos. A fotografia desta animação, em especial, é de uma delicadeza comovente: ela já seria suficiente para tornar o filme uma obra prima. Diálogos bem construídos, personagens cativantes, tudo muito bem amarrado. Lindo! <3
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KUma obra-prima, portanto fundamental para todo cinéfilo. Chorei compulsivamente!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSempre que o revejo, tenho a sensação de ser ainda melhor. Aquele filme que está envelhecendo muito bem! Foster/Hopkins com atuações brilhantes! <3
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 774 Assista AgoraUma poesia! <3