Das 3 temporadas essa e a melhor e quiseram bater uma nostalgia enorme para os fãs com as participações dos atores antigos dos outros filmes, não vejo a hora de que saia logo a 4 temporada.
Ótima serie e uma pena que cancelaram e pelo que vi colocaram muitos outros personagens meio esquecidos da DC Comics, espero que a CW pense bem e produza a segunda temporada dessa serie.
Fizeram uma obra prima agora com o Dragon Quest, mil vezes melhor do que o que passava no SBT, agora espero que finalizem a historia e não deixe inacabaca como foi deixado com o antigo.
Não e melhor que A Maldição da Residencia Hill, mais e muito boa a historia e ainda mais com a trilha de um filme de terror classico que para quem assistiu sabe qual filme estou falando.
De todos os episodios da serie o melhor e o 1 e ate revi outra vez o primeiro episodio, e a serie toda e otima e espero que tenha uma segunda temporada.
Uma otima serie, a unica coisa ruim que achei ela bem curta, deveria ter pelo menos uns 10 episodios, e as historias já conhecia todas só me surpreeendeu a do filme No Limite da Realidade que não conhecia a historia.
A serie achei muito boa mais acho que deveria ter colocado uma outra vila no papel que essa vila que colocaram e muito fraca, e a mãe das crianças uma personagem muito chata mais chata mesmo, espero que na segunda temporada coloque um outro personagem como vilão que esse ai me desculpe não agradou nem um pouco.
Melhor filme nacional que existe, sou apaixonado por esse filme que não me canso de assistir, e esses dias eu descobri que foi feito um filme anos atras com a mesma historia mas quem fazia o Chico era o Antonio Fagundes, João Grilo/Armando Bogus, e a Regina Duarte como Nossa Senhora.
Achei muito boa essa temporada, tem muita coisa que fizeram uma enrolação só mais fora isso tava muito bom, as lutas melhoraram e o cgi também, ponto forte foi ter colocado o Superboy nessa temporada junto com o Krypto.
Essa serie a casa temporada fica cada vez melhor e sempre como na primeira temporada assisto tudo no mesmo dia e fico ainda mais ansioso para assistir a proxima temporada.
Gostei bastante, mais sei que poderia ter sido muito melhor. Espero que a segunda temporada seja muito melhor que essa agora só resta a ansiedade para o ano que vem.
Não e melhor que a primeira temporada mais não e ruim, achei muito boa essa temporada que conseguiu fazer eu assistir em um dia tudo, me prendeu do começo ao fim, e uma pena que não vai ter mais nenhuma temporada, espero que a Marvel reconsidere e faça ate um filme com o mesmo ator dando sequencia a serie.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraEssa serie até agora esta sendo ótima mil vezes melhor que WandaVision.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraNunca vai superar o clássica, uma serie mediana que poucos episodios salvavam.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraA cada episodio vai melhorando, se fosse avaliar a serie pelos 2 primeiros episodios já teria parado mais dei uma chance e agora so tem episodio bom.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraDas 3 temporadas essa e a melhor e quiseram bater uma nostalgia enorme para os fãs com as participações dos atores antigos dos outros filmes, não vejo a hora de que saia logo a 4 temporada.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraBem melhor que a 1 temporara muito mais bem desenvolvida, essa serie peguei do primeiro episodio ate o ultimo no mesmo dia de tão boa que achei.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Ótima serie e uma pena que cancelaram e pelo que vi colocaram muitos outros personagens meio esquecidos da DC Comics, espero que a CW pense bem e produza a segunda temporada dessa serie.
Dragon Quest: The Adventure of Dai
4.0 10Fizeram uma obra prima agora com o Dragon Quest, mil vezes melhor do que o que passava no SBT, agora espero que finalizem a historia e não deixe inacabaca como foi deixado com o antigo.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraNão e melhor que A Maldição da Residencia Hill, mais e muito boa a historia e ainda mais com a trilha de um filme de terror classico que para quem assistiu sabe qual filme estou falando.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraDeviam ter liberado a serie toda no Prime, agora e um por semana a ansiedade fica alta.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSerie que peguei para assistir do primeiro episodio ao ultimo no mesmo dia, ótima serie e agora e esperar novos episodios da segunda temporada.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588De todos os episodios da serie o melhor e o 1 e ate revi outra vez o primeiro episodio, e a serie toda e otima e espero que tenha uma segunda temporada.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30Uma otima serie, a unica coisa ruim que achei ela bem curta, deveria ter pelo menos uns 10 episodios, e as historias já conhecia todas só me surpreeendeu a do filme No Limite da Realidade que não conhecia a historia.
Dinosaucers: O Planeta Dos Dinossauros
3.2 9Bons desenhos assim não passam mais.
Nick & Neck
3.8 20Saudades desse desenho, vi em um canal do youtube sem querer ai lembrei que assistia quando passava na Globo.
Macross
4.0 8Um desenho que lembrei esses dias que assistia, eu não sei como pude esquecer esse otimo desenho que fez parte da minha infancia.
Transformers (1ª Temporada)
3.6 14Melhor Transformers de todos que já sairam, não pedia um episodio, faz falta desenhos assim hoje em dia.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraA serie achei muito boa mais acho que deveria ter colocado uma outra vila no papel que essa vila que colocaram e muito fraca, e a mãe das crianças uma personagem muito chata mais chata mesmo, espero que na segunda temporada coloque um outro personagem como vilão que esse ai me desculpe não agradou nem um pouco.
O Auto da Compadecida
4.7 222Melhor filme nacional que existe, sou apaixonado por esse filme que não me canso de assistir, e esses dias eu descobri que foi feito um filme anos atras com a mesma historia mas quem fazia o Chico era o Antonio Fagundes, João Grilo/Armando Bogus, e a Regina Duarte como Nossa Senhora.
Simon's Cat
4.7 6Não tem como não gostar dessa animação, quando assisto parece que me vejo nas mesmas situações com meu gato kkk.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraAchei muito boa essa temporada, tem muita coisa que fizeram uma enrolação só mais fora isso tava muito bom, as lutas melhoraram e o cgi também, ponto forte foi ter colocado o Superboy nessa temporada junto com o Krypto.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraUma serie ótima falando de filmes classicos a unica coisa que não gostei e que só tem 4 episodios deveria ter muito mais.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraEssa serie a casa temporada fica cada vez melhor e sempre como na primeira temporada assisto tudo no mesmo dia e fico ainda mais ansioso para assistir a proxima temporada.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei bastante, mais sei que poderia ter sido muito melhor.
Espero que a segunda temporada seja muito melhor que essa agora só resta a ansiedade para o ano que vem.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraNão e melhor que a primeira temporada mais não e ruim, achei muito boa essa temporada que conseguiu fazer eu assistir em um dia tudo, me prendeu do começo ao fim, e uma pena que não vai ter mais nenhuma temporada, espero que a Marvel reconsidere e faça ate um filme com o mesmo ator dando sequencia a serie.