Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacto de Sangue
3.7 37Não esperei muito do filme.. mas gostei!!!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraNão gostei do filme.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEmocionante!!
Luzes da Ribalta
4.5 281 Assista AgoraTriste porém Belíssimo!!!
Dança com Lobos
4.0 495Ótimo Filme!!!
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Que besteira!!!
Reencarnação
1.8 70Muito ruim!!!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KCom muitos furos!!!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraPelo visto Telecine bombou!!!!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraLindo, emocionante, verdadeiro!!! Fui as lagrimas!
Cilada.com
2.5 1,8KBesteirol!!!!
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraFiquei tão aflita com 1 e com o dois que não tenho coragem de assistir mais nenhum!!!
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraNão gostei...quase durmo!!
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisRealmente o filme é ótimo!!!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraNão gostei do filme, mesmo amando o homem de ferro!! Muita coisa mal explicada!!
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraRi muito!!!
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraDetestei!!!