Bem divertido. Alguma sequências de ação são ótimas, outras cansam um pouco. O filme poderia ter uns vinte minutos a menos. A fleabag tá no ponto, não aceito falarem mal!
não podia ter morrido coitada, só o irmão burro dela.
O gore aqui é um nível abaixo do de 2013, que pesou mais a mão com certeza. Não que isso seja ruim, o filme é excelente, mas não vejo alguma cena que vai ficar tão marcada assim, como diversas cenas do filme de dez anos atrás. Algumas situações forçadas como
as escadas destruídas, as portas que não abrem, a cena de sangue no elevador que ainda não entendi direito,
não chegam a comprometer o filme, você só ignora e vai em frente. Uma coisa que me deixa sempre confuso é como algumas pessoas são "infectadas" e outras não. O sangue da mãe
respingou na menina pequena várias vezes e nada dela ser possuída. A adolescente militante vomitou sangue no irmão ele foi 'contaminado'. Depois a mulher e a menina naquele elevador de sangue, e nada. Quando trituram o 'monstro' e o sangue todo cai na menininha, ela também sai ilesa.
A cena inicial é muito boa, deviam ter mantido mais suspense no decorrer do filme, mas preferiram abusar dos sustos (não que eu esteja reclamando, pulei da cadeira a exibição toda). Amei demais demais demais, mas em termos de comparação, ainda fico com o de 2013. E que venham mais filmes da saga!!!
É sim sangrento (não senti se o mais sangrento de todos) e possui ótimas cenas de perseguição, um dos pontos altos aqui. A sequência de abertura é ótima e a mais diferente dos seis. Adorei a cena da escada e o santuário kkk E a Sidney Prescott? Mesmo sendo a final girl mais icônica do terror, não senti muito a ausência. Tem sempre aquele personagem que vira peneira na mão do ghostface e no fim está lá, vivinho da silva mesmo após tantas facadas.
A inovação prometida foi mais só no começo, depois o filme volta à zona de conforto. Falaram que é em Nova York só por causa do metrô ne? No resto do filme pra mim tava igual Woodsboro kkk A cena no metrô,
Harrison Ford lindíssimo, impossível não ter torcido por uns pegas entre ele e Roy (me desculpem). Assisti o filme pela primeira vez agora em 2023 e a todo tempo eu pensava em como ele, tendo sido feito em 82, em momento algum soa datado. Os efeitos maravilhosos, dão um banho em muitos filmes recentes - pra não dizer na maioria. Soluções práticas inteligentíssimas. Colorido e soturno na mesma medida. Lindos e mágicos cenários com estética cyberpunk, mas acho que deveria ter mais, digo, mais cenários inteligentes e psicodélicos como os apresentados. Contudo, não aguentava mais ver aquela propaganda para irem pra outro planeta, o telão da mulher japonesa e o outdoor da coca-cola. Também achei que falta algo na história. A missão que era "extremamente difícil" no fim não pareceu tanto assim. Esperava mais do encontro entre criador e criatura. E bem estranho/problemático esse romance de Rick e Rachel hein. O que foi aquele primeiro beijo?! Final lindo e marcante com chuva, sangue e uma pomba branca. A caça nunca tem fim.
É, pelo visto Jordan Peele nunca vai decepcionar mesmo. Divertidíssimo. Boas cenas de suspense (toda a sequência do macaco daria um filme distinto, sensacional!). Conseguiu o que eu imaginava ser quase impossível nos dias de hoje: inovar com uma
Maravilhoso! Espero que tenha sequências. Nem Bad Bunny conseguiu estragar.
O papel principal parece ter sido feito de encomenda pro Brad Pitt. Joey King sempre maravilhosa, o Oscar um dia vem. Os dois irmãos lá, melhores personagens. A junção na medida de ação e comédia.
"Roteiro mais ou menos por roteiro mais ou menos pra mim fica assim: 2 horas e meia vendo um monte de briga em computação gráfica e gente de capa e uniforme voando pra lá e pra cá OU 3 horas mergulhada na natureza exótica e luxuriante de Pandora. Eu não tenho dúvida qual opção eu prefiro" - Isabela Boscov.
É isso, o filme entregou o que prometeu. 3D de qualidade, visuais maravilhosos, efeitos de deixar qualquer um de boca aberta e muita ação. Contudo, senti falta que mostrassem mais dos cenários e seres aquáticos. Alívio cômico quase nulo também. Com três horas de filme dava muito bem pra terem dividido melhor isso dai. Enfim, não sei se tem fôlego pra mais de três filmes não. Ótimo divertimento. Spider gostosooooo
Não parece tanto com um filme do Del Toro, enquanto assista até esqueci que era dele. Ele poderia ter feito um filme muito mais "a cara dele", mas talvez tenha escolhido fazer assim pra uma melhor aceitação do público em geral, não sei. Adorei a fada e a irmã 'esfinge' terem um aspecto meio anjos da bíblia. Meio corrido, mesmo com uma hora e quarenta de duração. Stop Motion e complementos de computação lindíssimos! E adorei também o fato do Pinóquio
Alguem que ja assistiu me conta aqui como é (tenho medo de altura, não vou ver). Elas morrem, sobrevivem? como morrem? e se conseguem escapar, como fazem? Obrigado
Que dor de cabeça! No bom sentido. Genial, mas confesso que teve um momento que precisei pausar. Acho que algumas coisas até passaram, talvez logo eu precise rever. Mas é tudo isso que estão falando sim! Oscar de roteiro original.
Pensar que eu tava até confiante pois colin trevorrow entregou muito no Jurassic World de 2015. Nem parece o mesmo diretor. Meu desânimo é tanto que eu nem lembrava que ainda não tinha comentado o que achei desse aqui. Deu até preguiça de citar tudo de ruim. Sabiam que ia ter bilheteria mesmo, entregaram qualquer coisa. As cenas de ação aqui são as que dão mais sono (o que é o
O sentimento final é de tristeza. O que me vêm a cabeça agora quando penso nesse filme é: total desrespeito com a franquia. Fim amargo de uma trilogia com um primeiro filme ótimo e um segundo irregular, mas que ainda entretém. Nunca mais reclamo de Jurassic Park 3.
Vamos fingir que nunca existiu. A única história aceitável é do cara que troca de vida com ele mesmo, e mesmo assim -aceitável-, não totalmente boa. Deviam colocar ela no segundo filme e a dos ets do segundo filme, nesse. Aí sim, o terceiro ia ser uma bomba completa.
em aberto quem seria a final girl. E melhor ainda foi eu ter torcido pra Jenna o filme todo, e quando chega a cena dela morrer ela tava tão chata que eu realmente gostei de ver a morte dela.
Interessante, curioso, diferente, tem um clima que durante boa parte do filme você não consegue muito identificar. A todo momento eu pensava que a escolha da atriz foi totalmente certeira, ela parecia fazer parte da paisagem. Meu Deus, eles fazendo
A forma como o crescimento da Ada é mostrado, foi tudo muito bem pensado. Quando me dei conta eu tava igual o Pétur, apegado a ela.
É um filme que você nem sabe muito o que pensar sobre, mas estou aqui semanas depois de ter assistido e sempre pensando sobre o final dele. O sentimento de estranheza fica mesmo depois de ter terminado de assistir. Posso, talvez, não ter entendido a mensagem (ou as) que ele quis passar e posso não ter gostado totalmente do desfecho. Mas uma coisa é certa: achei Lamb genial e uma experiência única.
Um dos meus filmes favoritos. Uma animação ao mesmo tempo divertida e reflexiva, que trata do que é ser humano, sobre lealdade, criação de laços, medo e segregação entre raças. É um filme que, em menos de sete minutos, mostra o quanto o homem pode ser cruel. Meu preferido do Wes Anderson (ao lado de Moonrise Kingdom).
Indicado ao Oscar em 'Melhor Animação' e 'Melhor Trilha Sonora', exige atenção pela riqueza de detalhes, com um stop motion incrível. Quem gosta de apreciar bonitos enquadramentos vai curtir. Em algumas cenas é até difícil prestar atenção nos diálogos e não se distrair com as composições, com as cores e texturas. Com a estética que é marca registrada do diretor, o filme tem visuais e personagens maravilhosos.
Quem assiste pela primeira vez hoje em dia, deve imaginar que foi feito após a pandemia. Mas não, ele é de 2018. É impossível não ver semelhanças das situações apresentadas no filme com o momento atual do mundo. Estão lá autoridades negacionistas e preconceituosas, que desacreditam da ciência e tratam raças diferentes como animais. Ah, e tem também um vírus.
Não importa a interpretação que você vai tirar de 'Ilha de Cachorros', ela provavelmente será enriquecedora.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraBem divertido. Alguma sequências de ação são ótimas, outras cansam um pouco. O filme poderia ter uns vinte minutos a menos. A fleabag tá no ponto, não aceito falarem mal!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraAchei que poderiam ter aproveitado
os vizinhos em cenas mais gore, todos morrem muito rápido e nem da pra ver direito.
A adolescente militante
não podia ter morrido coitada, só o irmão burro dela.
O gore aqui é um nível abaixo do de 2013, que pesou mais a mão com certeza. Não que isso seja ruim, o filme é excelente, mas não vejo alguma cena que vai ficar tão marcada assim, como diversas cenas do filme de dez anos atrás.
Algumas situações forçadas como
as escadas destruídas, as portas que não abrem, a cena de sangue no elevador que ainda não entendi direito,
Uma coisa que me deixa sempre confuso é como algumas pessoas são "infectadas" e outras não. O sangue da mãe
respingou na menina pequena várias vezes e nada dela ser possuída. A adolescente militante vomitou sangue no irmão ele foi 'contaminado'. Depois a mulher e a menina naquele elevador de sangue, e nada. Quando trituram o 'monstro' e o sangue todo cai na menininha, ela também sai ilesa.
A cena inicial é muito boa, deviam ter mantido mais suspense no decorrer do filme, mas preferiram abusar dos sustos (não que eu esteja reclamando, pulei da cadeira a exibição toda).
Amei demais demais demais, mas em termos de comparação, ainda fico com o de 2013. E que venham mais filmes da saga!!!
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraÉ sim sangrento (não senti se o mais sangrento de todos) e possui ótimas cenas de perseguição, um dos pontos altos aqui. A sequência de abertura é ótima e a mais diferente dos seis. Adorei a cena da escada e o santuário kkk E a Sidney Prescott? Mesmo sendo a final girl mais icônica do terror, não senti muito a ausência. Tem sempre aquele personagem que vira peneira na mão do ghostface e no fim está lá, vivinho da silva mesmo após tantas facadas.
mas no caso do Chad beirou o ridículo kkk
A inovação prometida foi mais só no começo, depois o filme volta à zona de conforto. Falaram que é em Nova York só por causa do metrô ne? No resto do filme pra mim tava igual Woodsboro kkk
A cena no metrô,
por mais que seja legal, é totalmente inverossímil, me lembrou a abertura de 'Pânico 2' naquele cinema lotado.
De todos, o mais facil de descobrir o ghostface.
E a infundada volta de Kirby
como agente do FBI? Com aquela explicação, poderia muito bem ter voltado no anterior, já que ja tava no FBI.
Só os filmes Scream faz a gente rir com a cena de alguém levando uma facada no olho ou na garganta. Que venha o 7!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraHarrison Ford lindíssimo, impossível não ter torcido por uns pegas entre ele e Roy (me desculpem). Assisti o filme pela primeira vez agora em 2023 e a todo tempo eu pensava em como ele, tendo sido feito em 82, em momento algum soa datado. Os efeitos maravilhosos, dão um banho em muitos filmes recentes - pra não dizer na maioria. Soluções práticas inteligentíssimas. Colorido e soturno na mesma medida. Lindos e mágicos cenários com estética cyberpunk, mas acho que deveria ter mais, digo, mais cenários inteligentes e psicodélicos como os apresentados. Contudo, não aguentava mais ver aquela propaganda para irem pra outro planeta, o telão da mulher japonesa e o outdoor da coca-cola. Também achei que falta algo na história. A missão que era "extremamente difícil" no fim não pareceu tanto assim. Esperava mais do encontro entre criador e criatura. E bem estranho/problemático esse romance de Rick e Rachel hein. O que foi aquele primeiro beijo?! Final lindo e marcante com chuva, sangue e uma pomba branca. A caça nunca tem fim.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFui em 2012, fui agora e estarei no cinema novamente na comemoração de 30 anos, de 35...
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agora"ela tá vomitando trás um copo de água pra ela!"
"não, eu quero champagne"
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 102 Assista Agoraque loucura tanta gente criticando a voz do marcel, e uma das coisas que mais gostei nele foi a voz kkk
A Crônica Francesa
3.5 285 Assista AgoraA melhor parte é a perseguição em animação.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraÉ, pelo visto Jordan Peele nunca vai decepcionar mesmo. Divertidíssimo. Boas cenas de suspense (toda a sequência do macaco daria um filme distinto, sensacional!). Conseguiu o que eu imaginava ser quase impossível nos dias de hoje: inovar com uma
história sobre extraterrestre. A cena que o ET engole o povo todo la no picadeiro
Armadilha Mortal
3.8 39"Que velha safada" - Flora Pereira.
Trem-Bala
3.6 572 Assista AgoraMaravilhoso! Espero que tenha sequências. Nem Bad Bunny conseguiu estragar.
O papel principal parece ter sido feito de encomenda pro Brad Pitt. Joey King sempre maravilhosa, o Oscar um dia vem. Os dois irmãos lá, melhores personagens. A junção na medida de ação e comédia.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agora"Roteiro mais ou menos por roteiro mais ou menos pra mim fica assim: 2 horas e meia vendo um monte de briga em computação gráfica e gente de capa e uniforme voando pra lá e pra cá OU 3 horas mergulhada na natureza exótica e luxuriante de Pandora. Eu não tenho dúvida qual opção eu prefiro" - Isabela Boscov.
É isso, o filme entregou o que prometeu. 3D de qualidade, visuais maravilhosos, efeitos de deixar qualquer um de boca aberta e muita ação. Contudo, senti falta que mostrassem mais dos cenários e seres aquáticos. Alívio cômico quase nulo também. Com três horas de filme dava muito bem pra terem dividido melhor isso dai. Enfim, não sei se tem fôlego pra mais de três filmes não. Ótimo divertimento. Spider gostosooooo
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraNão parece tanto com um filme do Del Toro, enquanto assista até esqueci que era dele. Ele poderia ter feito um filme muito mais "a cara dele", mas talvez tenha escolhido fazer assim pra uma melhor aceitação do público em geral, não sei. Adorei a fada e a irmã 'esfinge' terem um aspecto meio anjos da bíblia. Meio corrido, mesmo com uma hora e quarenta de duração. Stop Motion e complementos de computação lindíssimos! E adorei também o fato do Pinóquio
não ter se transformando em um menino real no final.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraAlguem que ja assistiu me conta aqui como é (tenho medo de altura, não vou ver). Elas morrem, sobrevivem? como morrem? e se conseguem escapar, como fazem? Obrigado
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue dor de cabeça! No bom sentido.
Genial, mas confesso que teve um momento que precisei pausar. Acho que algumas coisas até passaram, talvez logo eu precise rever. Mas é tudo isso que estão falando sim! Oscar de roteiro original.
Jurassic World: Domínio
2.8 541 Assista AgoraPensar que eu tava até confiante pois colin trevorrow entregou muito no Jurassic World de 2015. Nem parece o mesmo diretor. Meu desânimo é tanto que eu nem lembrava que ainda não tinha comentado o que achei desse aqui. Deu até preguiça de citar tudo de ruim. Sabiam que ia ter bilheteria mesmo, entregaram qualquer coisa. As cenas de ação aqui são as que dão mais sono (o que é o
chris pratt pulando dentro do avião na moto?)
O sentimento final é de tristeza. O que me vêm a cabeça agora quando penso nesse filme é: total desrespeito com a franquia. Fim amargo de uma trilogia com um primeiro filme ótimo e um segundo irregular, mas que ainda entretém. Nunca mais reclamo de Jurassic Park 3.
V/H/S: Viral
1.8 301Vamos fingir que nunca existiu. A única história aceitável é do cara que troca de vida com ele mesmo, e mesmo assim -aceitável-, não totalmente boa. Deviam colocar ela no segundo filme e a dos ets do segundo filme, nesse. Aí sim, o terceiro ia ser uma bomba completa.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAs cenas
da mia goth nadando e o crocodilo atrás dela, o cara pisando no prego e a jenna ortega tendo os dedos estraçalhados
Amei tudo nesse filme. Redondinho. Brittany Snow maravilhosa, nem reconheci de 'A Escolha Perfeita'. Adorei a estrutura,
da primeira parte ser focada na história e as mortes virem só da metade pro fim
em aberto quem seria a final girl. E melhor ainda foi eu ter torcido pra Jenna o filme todo, e quando chega a cena dela morrer ela tava tão chata que eu realmente gostei de ver a morte dela.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agora"Gente velha é uma perigo, morre por qualquer coisinha" - Flora.
Batman
4.0 1,9K Assista Agoratem momentos que dá sono, mas tem momentos bons também. Ok, nada de perfeito como tão querendo parecer que é.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraInteressante, curioso, diferente, tem um clima que durante boa parte do filme você não consegue muito identificar. A todo momento eu pensava que a escolha da atriz foi totalmente certeira, ela parecia fazer parte da paisagem. Meu Deus, eles fazendo
os partos dos animais,
com a chegada do Pétur,
por mais que sua presença seja necessária.
A forma como
o crescimento da Ada é mostrado, foi tudo muito bem pensado. Quando me dei conta eu tava igual o Pétur, apegado a ela.
É um filme que você nem sabe muito o que pensar sobre, mas estou aqui semanas depois de ter assistido e sempre pensando sobre o final dele. O sentimento de estranheza fica mesmo depois de ter terminado de assistir.
Posso, talvez, não ter entendido a mensagem (ou as) que ele quis passar e posso não ter gostado totalmente do desfecho. Mas uma coisa é certa: achei Lamb genial e uma experiência única.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KComo é o final desse filme? alguém comenta aê, marcando spoiler. Não tenho vontade de assistir por não gostar nada nada de beatles, mas fiquei curioso
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraBom demais uma saga chegar no quinto filme e eu não saber fazer um ranking dos favoritos pois pra mim só o 3 é bem inferior aos outros.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos. Uma animação ao mesmo tempo divertida e reflexiva, que trata do que é ser humano, sobre lealdade, criação de laços, medo e segregação entre raças. É um filme que, em menos de sete minutos, mostra o quanto o homem pode ser cruel. Meu preferido do Wes Anderson (ao lado de Moonrise Kingdom).
Indicado ao Oscar em 'Melhor Animação' e 'Melhor Trilha Sonora', exige atenção pela riqueza de detalhes, com um stop motion incrível. Quem gosta de apreciar bonitos enquadramentos vai curtir. Em algumas cenas é até difícil prestar atenção nos diálogos e não se distrair com as composições, com as cores e texturas. Com a estética que é marca registrada do diretor, o filme tem visuais e personagens maravilhosos.
Quem assiste pela primeira vez hoje em dia, deve imaginar que foi feito após a pandemia. Mas não, ele é de 2018. É impossível não ver semelhanças das situações apresentadas no filme com o momento atual do mundo. Estão lá autoridades negacionistas e preconceituosas, que desacreditam da ciência e tratam raças diferentes como animais. Ah, e tem também um vírus.
Não importa a interpretação que você vai tirar de 'Ilha de Cachorros', ela provavelmente será enriquecedora.