É um filme que salva por dua por dois motivos, primeiro. A trilha sonora, rock dos anos 60 são excelentes, Segundo. Com a interação do elenco, que estão quase todos bem ali, pois é, quase.
Acho que o problema maior, o que fez com que essa história não seja melhor, foi que a equipe da justiça, que para mim deveria ter um papel mais importante, pois eles além de serem bem caricatos, em nenhum momento representou alguma ameaça aos "mocinhos" fazendo com que tudo que aconteça não tenha aquela sensação de urgência.
Com isso a história tem várias barrigas e acontecimentos que começam e terminam do nada, fazendo essas quase duas horas, parecerem um pouco mais longo.
Piratas do Rock, uma comédia que não achei tão engraçado, mas tem um bom elenco e uma ótima trilha sonora, que já vou colocar para ouvir neste momento. Mas é aquele filme que esperava mais.
Eu gosto muito do estilo de direção do David Leitch, a sua mescla entre comédia e ação funciona de forma orgânica, e grande parte do humor é eficiente. Algumas cenas provavelmente você vai gargalhar.
O problema, o que não fez este filme ser 10/10 para mim, provavelmente foi a expectativa, por conta de Trem-bala, que acho maravilhoso, e nesta história, teve algo que não curti, foi tudo muito corrido. O romance funciona e quando o Gosling e Blunt estão juntos você acredita que já houve alguma coisa ali.
Ryan Gosling tem um ótimo Timing cômico, por isso acho que vai ser muito difícil não se divertir. E o restante do elenco tá muito bom porém ele meio que engole todos com o seu carisma.
Gente, eu estou totalmente sem reação em relação a isso, que alguém em algum momento chamou de filme. Talvez uma das piores maneiras de começar um domingo. Daqui alguns anos, vamos descobrir que existe uma arma infalível na tortura, e logo após saberemos que é está bomba.
Filme Brega A cena da fumaça é o ápice da breguice, a parte do oléo putz. História bem boba, uma mescla de comédia e ação, com personagens caricatos e novamente brega. Mas tenho que admitir uma coisa, para quem teve uma insônia e queria só passar um tempo, foi bastante divertido ver este filme.
Acredito que o maior problema do filme é o fato dele querer ser um documentário Intimista, porém sempre pegar o lado bonito de toda a história e acontecimentos. São vários os momentos que eu queria realmente ver este personagens passando por uma situação difícil e sofrendo, não falando que estava triste, mas mostrando, principalmente por toda essa jornada. Não conhecia o John Batiste, não é meu estilo musical, parece ser um músico excepcional, porém aqui, não foi a melhor forma de ter essa visão de quem ele é como músico e principalmente como pessoa.
Não é um filme Ruim, MI nunca é este tipo de coisa. Porém não sou fã da franquia e do gênero no geral. A cena do trem é muito bom, pena é ter que aguentar mais de uma hora de escolhas estúpidas da personagem Grace mais da metade do filme. Personagem extremamente irritante.
Se você não conhece as músicas do Leonard Bernstein, este filme não é a porta de entrada para isso, pois não é visto sua forma de criação e principalmente as apresentações ao vivo Porém se você quiser conhecer a vida deste grande compositor, recomendo da uma pesquisada no Google ou quem saber algum documentário, por que aqui, o filme não tem essa proposta também.
Um filme esteticamente bonito, e com ótimas atuações, porém achei bastante raso, e no final, eu ainda não sei quem é Leonard Bernstein e porque sua obra é tão importante como muitos dizem.
Eu acho o primeiro bem fraco. E este está no mesmo nível. Aquele tipo de filme que você pode se divertir enquanto assiste, mas depois que acaba e começa a pensar, e aceita que não foi tão bom.
Pelo menos foi um adeus agridoce deste universo, imagina se último filme tivesse sido Besouro Azul? Podia ser bem pior.
Eu tinha que ver para crê, quando eu terminei não acreditei no que tinha assistido.
Uma pergunta Sincera, será que alguém vai assistir a segunda parte dessa bomba?
Dizem que será lançado uma versão do diretor, um SnyderCut, again, espero que seja melhor do que este, porém não sei se vou querer arriscar da uma nova chance para ele.
Gosto muito de pânico e do gênero Slasher, então como um filme com essa premissa, Feriado Sangrento funciona, além de ótimas críticas a várias coisas que vimos na nossa rotina.
Eu nunca joguei FNF, pelos comentários que já li parece ser algo até legal, porém game não é muito minha praia. Por isso, não sabia o que esperar deste filme quando foi anunciado.
E ainda não sei o que pensar agora que acabou. Ele tem vários problemas, principalmente de atuação e no roteiro, que pelo que me parece, todos ali só estão pelo dinheiro (produtores e atores) sem carisma e sem interesse de fazer o mínimo pra trazer alguma situação empolgante.
Porém apesar de tudo, até que eu gostei dos Animatronicos, que como vilões funcionaram.
Five Nights At Freddy's é aquele tipo de filme ruim, não dá medo e as atuação, junto com os diálogos, são um pouco cansativo, mas para assistir em turma em momento de descontração, mas somente por causa dos vilões
É triste ver que uma ficção seja tão real, mostrando toda podridão da humanidade e sendo o culpado, o advogado, juiz e o carrasco, como sempre do que pensam ou são diferentes.
Por mais que eu não sabia que esperar, já que não assistir a trailer e só vi no IMAX por causa do diretor, foi um filme mais lento, com uma ótima fotografia e uma boa trilha sonora, porém sentir um pouco de cansaço em algumas partes, talvez pelo fato do vilão ser genérico, assim como alguns secundários que estão ali só pra serem descartáveis.
Porém é uma história bonita e a dupla principal, mesmo que a relação não seja tão natural, conseguiu me deixar sempre com o interesse em acompanhar o que estava acontecendo.
Este é simplesmente meu filme favorito da vida. Sua história, o elenco, trilha sonora, toda parte técnica me transpora para dentro deste universo a ponto de quando acaba fico perplexo por lembrar que era somente um filme.
Durante a chuva, não tem como ficar intrigado, mas assim que o filme acabar você pode ir no site do Pablo Villaça e ler a crítica, ele faz uma contextualização da história de forma impecável, provavelmente vai querer assistir novamente quando terminar de ler. Site: cinema em Cena.
Os primeiros 40 minutos do filme não me agradou, o humor muito forçado e com piadas que, pelo menos no meu caso, não funcionou em nada.E algumas cenas com os efeitos especiais bem medíocres.
Porém, tudo muda após o acidente, o que era com aquele tom pastel e bobo vai ganhando um ar mais sério a ponto de nos minutos finais eu já está na ponta do sofá completamente apreensivo, conseguindo me tirar algumas lágrimas no minutos finais.
Fica a recomendação, pois não é um filme ruim, tá longe disso, mas como alguém que tem curtido bastante os longas Sul Coreanos, entres o que já assitir, este seja o "menos bom".
Como leitor do livro tenho que dizer que este filme deixou muito a desejar, porém hoje, em retrospecto, consigo encontrar muito mais diversão assistindo do que quando vi pela primeira vez no cinema, o livro ainda é melhor, mas pelo menos atualmente eu conseguir curtir sem ficar entediado.
Uma montagem problemática, um roteiro pouco inspirado, atuações sofríveis e uma trilha sonora que parece que está contando uma história diferente, pois sempre entrando na hora errada.
Sempre tenho interesse em assistir filmes com atores que foram consagrados na comédia e fazem algo diferente do seu habitual, porém Bloodline não conseguiu me prender em nenhum segundo, primeiro porque o diretor aparentemente queria fazer um filme com bastante gore, e usou dessa artimanhas para conseguir isso, sendo muitas vezes forçadas só pra mostrar que é violento. Fora que não soube como contar essa história, com uma fotografia estourada e montagem confusa, usando várias firulas visuais só pra falar que é cool, mas muitas vezes sem uma justificativa aparente. E posso dizer que a mesma coisa acontece com a trilha sonora, que gente o que foi isso?
Roteiro cheio de convivências, o cara chega em um lugar e encontra a sua vítima sempre sozinha, não tem dificuldade nem preocupações com a possibilidade de ser visto ou gravado.
Sean Willian Scott está com uma cara o filme todo, tentou ser Dexter e acabou sendo Casa de Cera, já a Mariela Garriga não tem muita coisa pra fazer, mas o que tem faz mal feito, enquanto Dale Dickey parece que leu o roteiro e falou que participaria deste que ela estivesse o menor número de aparições possíveis, e quando chegou as gravações estava com raiva por ter aceitado estar ali.
Bloodline só tenho uma pergunta, pra que? E o mais importante, por que eu continuei assistindo?
Então pra ser assassino da série Knives Out precisa ter sido herói da Marvel?
É bom ver um filme que empolga e ao mesmo tempo é despretensioso. Gostei muito do Daniel Graig nessa continuação, ele parece que está se divertindo tanto quanto o público, a cena dele no jogo de quem é o assassino, foi hilária.
Glass Onion foi não foi uma surpresa, pois já no primeiro longa, conseguiu surpreender com este enredo divertido e misterioso. Aqui só mostra como a mente do Johnson sabe realmente como contar suas histórias.
A alguns anos, acho que foi em 2018 eu assistir Columbus e fiquei tão impressionado e vidrado com a sutileza e principalmente com a parte técnica do filme Quando fiquei sabendo que este After Yang era o novo do Kogonada não pensei duas vezes, tive que assistir. E te falar que escolha mais acertada a minha.
A vida depois de Yang tem tudo que me agradou muito do seu trabalho anterior, fotografia, design de produção, trilha sonora e a montagem, fazendo com que, no meu caso pelo menos, fez imergir nessa história que estava sendo contada. Ótimas atuações e um com certeza vou ficar com este filme na cabeça por algum tempo, já que ainda está difícil de escrever sobre tudo que sentir ou presenciei.
Só sei que "What the caterpillar calls the end, the rest of the world calls a butterfly." É a melhor definição para a minha vida após o Yang.
Sempre me pergunto porque o Tom Cruise parou de fazer este tipo de filme? Ele é um bom ator, mas os seus projetos atuais, parece ser sempre o mesmo papel.
Quando eu comecei a assistir Jerry Maguire esperava algo totalmente diferente, isso porque ele tem 26 anos, e não sabia do que se tratava, pois é, faz parte. Mas a química entre Cruise e Renée Zellweger muito boa, pena que ela tem pouco tempo de tela, queria ter visto mais de sua personagem. Não é à toa que Cuba Gooding Jr ganhou o Oscar por este filme, ele está incrível, pena que não posso dizer o Mesmo da maravilhosa Regina King, que infelizmente ficou muito afetada, mas isso é muito mais por causa do roteiro, do que sua atuação.
A história é simples, e como eu disse, esperava algo diferente, um drama esportivo e acabei vendo uma comédia romântica, com pano de fundo, filme de esporte. Vale a pena? Sim, mas tem que estar no clima, melhor ainda se tiver acompanhado(a) em um dia de tédio.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraMaratona: Philip Seymour Hoffman.
Viva o Rock n Roll.
Este pode ser considerado como humor britânico?
É um filme que salva por dua por dois motivos, primeiro. A trilha sonora, rock dos anos 60 são excelentes,
Segundo. Com a interação do elenco, que estão quase todos bem ali, pois é, quase.
Acho que o problema maior, o que fez com que essa história não seja melhor, foi que a equipe da justiça, que para mim deveria ter um papel mais importante, pois eles além de serem bem caricatos, em nenhum momento representou alguma ameaça aos "mocinhos" fazendo com que tudo que aconteça não tenha aquela sensação de urgência.
Com isso a história tem várias barrigas e acontecimentos que começam e terminam do nada, fazendo essas quase duas horas, parecerem um pouco mais longo.
Piratas do Rock, uma comédia que não achei tão engraçado, mas tem um bom elenco e uma ótima trilha sonora, que já vou colocar para ouvir neste momento. Mas é aquele filme que esperava mais.
O Dublê
3.5 127Eu gosto muito do estilo de direção do David Leitch, a sua mescla entre comédia e ação funciona de forma orgânica, e grande parte do humor é eficiente.
Algumas cenas provavelmente você vai gargalhar.
O problema, o que não fez este filme ser 10/10 para mim, provavelmente foi a expectativa, por conta de Trem-bala, que acho maravilhoso, e nesta história, teve algo que não curti, foi tudo muito corrido.
O romance funciona e quando o Gosling e Blunt estão juntos você acredita que já houve alguma coisa ali.
Ryan Gosling tem um ótimo Timing cômico, por isso acho que vai ser muito difícil não se divertir. E o restante do elenco tá muito bom porém ele meio que engole todos com o seu carisma.
Madame Teia
2.1 240 Assista AgoraGente, eu estou totalmente sem reação em relação a isso, que alguém em algum momento chamou de filme.
Talvez uma das piores maneiras de começar um domingo.
Daqui alguns anos, vamos descobrir que existe uma arma infalível na tortura, e logo após saberemos que é está bomba.
Argylle: O Superespião
2.8 96Filme Brega
A cena da fumaça é o ápice da breguice, a parte do oléo putz.
História bem boba, uma mescla de comédia e ação, com personagens caricatos e novamente brega.
Mas tenho que admitir uma coisa, para quem teve uma insônia e queria só passar um tempo, foi bastante divertido ver este filme.
Jon Batiste: American Symphony
3.3 25Acredito que o maior problema do filme é o fato dele querer ser um documentário Intimista, porém sempre pegar o lado bonito de toda a história e acontecimentos.
São vários os momentos que eu queria realmente ver este personagens passando por uma situação difícil e sofrendo, não falando que estava triste, mas mostrando, principalmente por toda essa jornada.
Não conhecia o John Batiste, não é meu estilo musical, parece ser um músico excepcional, porém aqui, não foi a melhor forma de ter essa visão de quem ele é como músico e principalmente como pessoa.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394 Assista AgoraNão é um filme Ruim, MI nunca é este tipo de coisa.
Porém não sou fã da franquia e do gênero no geral.
A cena do trem é muito bom, pena é ter que aguentar mais de uma hora de escolhas estúpidas da personagem Grace mais da metade do filme.
Personagem extremamente irritante.
Maestro
3.1 260Se você não conhece as músicas do Leonard Bernstein, este filme não é a porta de entrada para isso, pois não é visto sua forma de criação e principalmente as apresentações ao vivo
Porém se você quiser conhecer a vida deste grande compositor, recomendo da uma pesquisada no Google ou quem saber algum documentário, por que aqui, o filme não tem essa proposta também.
Um filme esteticamente bonito, e com ótimas atuações, porém achei bastante raso, e no final, eu ainda não sei quem é Leonard Bernstein e porque sua obra é tão importante como muitos dizem.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 302 Assista AgoraEu acho o primeiro bem fraco. E este está no mesmo nível.
Aquele tipo de filme que você pode se divertir enquanto assiste, mas depois que acaba e começa a pensar, e aceita que não foi tão bom.
Pelo menos foi um adeus agridoce deste universo, imagina se último filme tivesse sido Besouro Azul?
Podia ser bem pior.
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 23Onde vocês assistiram? Não estou achando em lugar nenhum
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraEu tinha que ver para crê, quando eu terminei não acreditei no que tinha assistido.
Uma pergunta Sincera, será que alguém vai assistir a segunda parte dessa bomba?
Dizem que será lançado uma versão do diretor, um SnyderCut, again, espero que seja melhor do que este, porém não sei se vou querer arriscar da uma nova chance para ele.
Rye Lane: Um Amor Inesperado
3.6 36 Assista AgoraPara quem não viu, tem uma pequena cena pós crédito, bem engraçada, mas não tem a ver com a história.
Ah gente, pra que este subtítulo? Era mesmo necessário?
Filme bastante divertido, a química entre os atores é instantânea, diálogos bem feito e uma história leve e simples, aquele famoso Confort Movie.
Feriado Sangrento
3.1 404Gosto muito de pânico e do gênero Slasher, então como um filme com essa premissa, Feriado Sangrento funciona, além de ótimas críticas a várias coisas que vimos na nossa rotina.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraEu nunca joguei FNF, pelos comentários que já li parece ser algo até legal, porém game não é muito minha praia. Por isso, não sabia o que esperar deste filme quando foi anunciado.
E ainda não sei o que pensar agora que acabou. Ele tem vários problemas, principalmente de atuação e no roteiro, que pelo que me parece, todos ali só estão pelo dinheiro (produtores e atores) sem carisma e sem interesse de fazer o mínimo pra trazer alguma situação empolgante.
Porém apesar de tudo, até que eu gostei dos Animatronicos, que como vilões funcionaram.
Five Nights At Freddy's é aquele tipo de filme ruim, não dá medo e as atuação, junto com os diálogos, são um pouco cansativo, mas para assistir em turma em momento de descontração, mas somente por causa dos vilões
Resistência
3.3 266 Assista AgoraEste filme me deixou deprimido.
É triste ver que uma ficção seja tão real, mostrando toda podridão da humanidade e sendo o culpado, o advogado, juiz e o carrasco, como sempre do que pensam ou são diferentes.
Por mais que eu não sabia que esperar, já que não assistir a trailer e só vi no IMAX por causa do diretor, foi um filme mais lento, com uma ótima fotografia e uma boa trilha sonora, porém sentir um pouco de cansaço em algumas partes, talvez pelo fato do vilão ser genérico, assim como alguns secundários que estão ali só pra serem descartáveis.
Porém é uma história bonita e a dupla principal, mesmo que a relação não seja tão natural, conseguiu me deixar sempre com o interesse em acompanhar o que estava acontecendo.
Resistência
3.3 266 Assista AgoraDescobrir essa semana que é do Gareth Edwards, com certeza vou ver no cinema, se possível em IMAX.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 235 Assista AgoraEu não poderia me importar menos com os personagens.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraEste é simplesmente meu filme favorito da vida.
Sua história, o elenco, trilha sonora, toda parte técnica me transpora para dentro deste universo a ponto de quando acaba fico perplexo por lembrar que era somente um filme.
Durante a chuva, não tem como ficar intrigado, mas assim que o filme acabar você pode ir no site do Pablo Villaça e ler a crítica, ele faz uma contextualização da história de forma impecável, provavelmente vai querer assistir novamente quando terminar de ler.
Site: cinema em Cena.
Sinkhole
3.1 5Os primeiros 40 minutos do filme não me agradou, o humor muito forçado e com piadas que, pelo menos no meu caso, não funcionou em nada.E algumas cenas com os efeitos especiais bem medíocres.
Porém, tudo muda após o acidente, o que era com aquele tom pastel e bobo vai ganhando um ar mais sério a ponto de nos minutos finais eu já está na ponta do sofá completamente apreensivo, conseguindo me tirar algumas lágrimas no minutos finais.
Fica a recomendação, pois não é um filme ruim, tá longe disso, mas como alguém que tem curtido bastante os longas Sul Coreanos, entres o que já assitir, este seja o "menos bom".
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraComo leitor do livro tenho que dizer que este filme deixou muito a desejar, porém hoje, em retrospecto, consigo encontrar muito mais diversão assistindo do que quando vi pela primeira vez no cinema, o livro ainda é melhor, mas pelo menos atualmente eu conseguir curtir sem ficar entediado.
Ps. Trilha sonora é maravilhosa.
Bloodline
2.9 20Uma montagem problemática, um roteiro pouco inspirado, atuações sofríveis e uma trilha sonora que parece que está contando uma história diferente, pois sempre entrando na hora errada.
Sempre tenho interesse em assistir filmes com atores que foram consagrados na comédia e fazem algo diferente do seu habitual, porém Bloodline não conseguiu me prender em nenhum segundo, primeiro porque o diretor aparentemente queria fazer um filme com bastante gore, e usou dessa artimanhas para conseguir isso, sendo muitas vezes forçadas só pra mostrar que é violento. Fora que não soube como contar essa história, com uma fotografia estourada e montagem confusa, usando várias firulas visuais só pra falar que é cool, mas muitas vezes sem uma justificativa aparente. E posso dizer que a mesma coisa acontece com a trilha sonora, que gente o que foi isso?
Roteiro cheio de convivências, o cara chega em um lugar e encontra a sua vítima sempre sozinha, não tem dificuldade nem preocupações com a possibilidade de ser visto ou gravado.
Sean Willian Scott está com uma cara o filme todo, tentou ser Dexter e acabou sendo Casa de Cera, já a Mariela Garriga não tem muita coisa pra fazer, mas o que tem faz mal feito, enquanto Dale Dickey parece que leu o roteiro e falou que participaria deste que ela estivesse o menor número de aparições possíveis, e quando chegou as gravações estava com raiva por ter aceitado estar ali.
Bloodline só tenho uma pergunta, pra que? E o mais importante, por que eu continuei assistindo?
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista AgoraEntão pra ser assassino da série Knives Out precisa ter sido herói da Marvel?
É bom ver um filme que empolga e ao mesmo tempo é despretensioso.
Gostei muito do Daniel Graig nessa continuação, ele parece que está se divertindo tanto quanto o público, a cena dele no jogo de quem é o assassino, foi hilária.
Glass Onion foi não foi uma surpresa, pois já no primeiro longa, conseguiu surpreender com este enredo divertido e misterioso. Aqui só mostra como a mente do Johnson sabe realmente como contar suas histórias.
A Vida Depois de Yang
3.6 54A alguns anos, acho que foi em 2018 eu assistir Columbus e fiquei tão impressionado e vidrado com a sutileza e principalmente com a parte técnica do filme
Quando fiquei sabendo que este After Yang era o novo do Kogonada não pensei duas vezes, tive que assistir. E te falar que escolha mais acertada a minha.
A vida depois de Yang tem tudo que me agradou muito do seu trabalho anterior, fotografia, design de produção, trilha sonora e a montagem, fazendo com que, no meu caso pelo menos, fez imergir nessa história que estava sendo contada.
Ótimas atuações e um com certeza vou ficar com este filme na cabeça por algum tempo, já que ainda está difícil de escrever sobre tudo que sentir ou presenciei.
Só sei que "What the caterpillar calls the end, the rest of the world calls a butterfly." É a melhor definição para a minha vida após o Yang.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ um filme bonito
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista AgoraSempre me pergunto porque o Tom Cruise parou de fazer este tipo de filme? Ele é um bom ator, mas os seus projetos atuais, parece ser sempre o mesmo papel.
Quando eu comecei a assistir Jerry Maguire esperava algo totalmente diferente, isso porque ele tem 26 anos, e não sabia do que se tratava, pois é, faz parte.
Mas a química entre Cruise e Renée Zellweger muito boa, pena que ela tem pouco tempo de tela, queria ter visto mais de sua personagem.
Não é à toa que Cuba Gooding Jr ganhou o Oscar por este filme, ele está incrível, pena que não posso dizer o Mesmo da maravilhosa Regina King, que infelizmente ficou muito afetada, mas isso é muito mais por causa do roteiro, do que sua atuação.
A história é simples, e como eu disse, esperava algo diferente, um drama esportivo e acabei vendo uma comédia romântica, com pano de fundo, filme de esporte. Vale a pena? Sim, mas tem que estar no clima, melhor ainda se tiver acompanhado(a) em um dia de tédio.