Muito legal o episódio em que o Jidenna passa o som cantando Long Live The Chief olhando para o Cottonmouth e quando ele fica a frente do quadro do Notorious a coroa fica cabeça dele, cara, que tomada genial. Mais isso não foi o bastante pois a série não é lá grandes coisas.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraWhen they see us e Chernobyl estão na minha top séries do ano! lindas e impactantes!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraExcelente!
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraGostei.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraAcho que darei uma segunda chance pra essa serie. Assistirei novamente em breve.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A Indra é uma baita personagem, assistiria fácil uma série só com ela. Adina Porter linda!.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386O vontade encher esse Jasper de porrada. Moleque chato, ele e a Octávia.. Tentem aturar esses dois pois a temporada é boa demais.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Boa demais.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraA melhor temporada, fiquei boquiaberta com a série. Pra mim tudo funcionou perfeitamente bem. Fiquei de cara quando a
Charlotte mata o Wells e com aquele final maravilhoso.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraSensacional, amei.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraAdorei essa temporada, Tom Ellis maravilindo!
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Amei demais!
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Apaixonante!
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraAdorei.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraAmei essa temporada.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Até gostei da temporada, mais na boa.. Sacanearam com o final. Odiei amargamente que tenham
matado o Stefan pois isso me chateou muito, fora outras picuinhas no decorrer.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraAchei muito divertida, os episódios são incríveis . Digna de boas gargalhadas, meu marido adorou, rimos bastante.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Muito legal o episódio em que o Jidenna passa o som cantando Long Live The Chief olhando para o Cottonmouth e quando ele fica a frente do quadro do Notorious a coroa fica cabeça dele, cara, que tomada genial. Mais isso não foi o bastante pois a série não é lá grandes coisas.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraAté gostei, mais
a morte do Noel Kahn ..
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSó assistam, só assistam..
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraEsperava mais, achei meio arrastada pra 6 Ep
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraAmy Adams MARAVILHOSA!
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraSinceramente! Não achei essa temporada tão boa mas mesmo assim ainda amo essa série.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraCaiu um pouco o ritmo, mas mesmo assim foi uma boa temporada.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraAdorei!