Clássico da Sessão da Tarde da década de 80... na época passavam esses ótimos filmes feitos nas décadas de 40, 50, 60... que saudade da minha infância!
Eu gostei! Ainda prefiro o original, mas esse aqui também não deixa de ser bom. E olha que é raro eu dizer uma coisa dessas, já que costumo não gostar de refilmagens.
Felizes Juntos
4.2 261 Assista AgoraLai Yu-Fai... <3
A Gaiola das Loucas
3.6 223 Assista AgoraAssisti ao original e amei, depois vi esse e não achei a menor graça, não chega nem perto do filme francês...
Ataque dos Tomates Assassinos
2.8 264 Assista Agorapqp, muito bom!!!
A Riviera Não é Aqui
3.9 102 Assista AgoraDelicioso e emocionante... adorei!
Mr. Vingança
4.0 408Fodaraço, meu segundo preferido da trilogia... delícia!
De quebra ainda tem o Ha-Kyun Shin, que acho um dos asiáticos mais lindos que já vi.
Só que até hoje tenho procurado, em vão, a musiquinha que toca no trailer... tá difícil!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraVirou meu Almodóvar preferido... surpreendente!
E Agora, Para Algo Completamente Diferente
4.0 41NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!! :p
\/
Lili
3.9 41Tão delicado e terno, a Lili é de uma ingenuidade quase inacreditável...
Sonhos
4.4 380 Assista AgoraLembro que quando acabei de assistir pela primeira vez, fiquei torcendo para que ainda existissem lugares como o Povoado dos Moinhos no mundo...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraQue delícia de filme!
Oldelaf et Monsieur D: Le Café
3.9 64hahaha, massa... assisti tomando café...
Gallipoli
3.6 53Chorei feito criança naquele final...
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraDelícia! Catarse pura!
O Mestre da Música
4.1 11Emocionante, sensível, lindo e assim como uma música, tem um "crescendo" e um "gran finale"...
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraEu acho aquele final de arrepiar!
Virtude Selvagem
3.9 28 Assista AgoraClássico da Sessão da Tarde da década de 80... na época passavam esses ótimos filmes feitos nas décadas de 40, 50, 60... que saudade da minha infância!
O Menino que Falava com Fantasmas
4.0 13Eu era muito pequena quando vi... e achava que fosse uma menina que conversava com uma moça fantasma. Meus sais, que medo eu tinha dessa alma penada!
Kinatay
3.6 29Realista, pesado. E muito bom!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSuspense com ar noventista. Boa direção de arte. Gostei da menina que faz a Esther, mas o filme em si não me empolgou muito, não...
O Barba Ruiva
4.4 25Muito lindo, me deixou emocionada...
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraEu gostei! Ainda prefiro o original, mas esse aqui também não deixa de ser bom. E olha que é raro eu dizer uma coisa dessas, já que costumo não gostar de refilmagens.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraTem seus bons momentos, é legalzinho de assistir, mas no geral não me agradou muito...
Bom Dia
4.3 66Que filme doce, simples, lindo e que, mesmo sem nenhuma grande epifania e nem roteiro mirabolante, consegue ser completo, cheio de significados!
Ran
4.5 264 Assista AgoraTerminei o filme em estado de êxtase...