é bom, bem novelão, não acho que mereça ganhar, e nem indicação eu acho que merecesse, mas vale a pena ser visto. Saoirse está excelente, essa sim merece.
não gostei mesmo. A proposta do filme pode ser original (mas não é), e pode ser que faça uma sátira aos clichês (não faz).. Só achei ridículo e sem noção..
Garotas Inocentes
3.1 230 Assista Agoramediano... serve como passatempo
Brooklin
3.8 1,1Ké bom, bem novelão, não acho que mereça ganhar, e nem indicação eu acho que merecesse, mas vale a pena ser visto. Saoirse está excelente, essa sim merece.
A Grande Aposta
3.7 1,3Ko elenco é top.
A Grande Aposta
3.7 1,3Ké bom, tenta ser divertido, ate as vezes, mas no geral: chatão.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agorachorei pra caralho
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista Agoraeu gostei, pra mim o filme mostrou o que se propôs, a imensa superficialidade na vida dessas pessoas..
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista Agorase esse filme tivesse passado no cinema, Angelina sem dúvida levaria o Oscar de melhor atriz.
Caipira
3.2 324é uma boa diversão, mas só. Poderia ser mais, a história é bom, porém se perde em um roteiro confuso e por vezes sem sentido.
Pecado Original
3.4 381 Assista Agoranão é um filme original, mas é um bom passatempo. E vale também pela química entre Banderas e a estonteante Jolie.
A Aparição
1.7 722 Assista Agoraputa filme ruim.
Inverno da Alma
3.5 938Jennifer*
Inverno da Alma
3.5 938Por esse filme Jeniffer merecia o Oscar.
A Bela da Tarde
4.1 342 Assista Agoraótimo filme. clássico.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista Agoramuito bom. Uma novela com um elenco estrelar.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Knão gostei mesmo. A proposta do filme pode ser original (mas não é), e pode ser que faça uma sátira aos clichês (não faz).. Só achei ridículo e sem noção..
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agoramuito bom, fazia tempo que eu não vi um terror bom assim..
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista Agoraé ótimo, mas não tanto quanto os dois primeiros..
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista Agoraé bom, entretenimento do começo ao fim, mas não é nada demais.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFoda define.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSensacional, um dos melhores filmes que eu já vi. Tensão do começo ao fim. Jodie Foster e Anthony Hopkins dando um show.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoramuito bom.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KNunca vi tão ruim.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agorauma bosta, não valeu a espera. O que o primeiro tem de bom, esse tem de ruim. Ridículo.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraa única parte que presta do filme
é de mentira..