Vi de uma só vez e a maneira como a série cresce, toca em temas universais, unindo isso com a potência da atuação dos protagonistas com a trilha sonora... Não tem como sair neutro depois de ver tudo.
Uma das melhores qualidades dessa série era o ritmo insano que fazia a gente consumir uma temporada inteira sem nem perceber. Talvez seja o erro mais grave dessa temporada, perderem esse ritmo. E como série contemplativa ela é muito mais fraca. Que a quarta retome esse aspecto sem perder o caos de sempre.
Cenários, figurinos, tudo lindo. Mas essa temporada foi bem mais sem sal. E se na primeira o amor que variasse do padrão heteronormativo já era discreto e com pouco tempo de tela, nessa nem existiu. Eu não li os livros, por isso fico me questionando, se você se propõe a fazer uma série de ficção que corrige injustiças históricas, porque essa fica de lado?
E, de longe, o arco mais interessante foi o do Ian se entendendo e vivendo como bissexual. Nossa. Nunca vi algo tão preciso, só isso já valeu todos os momentos tediosos com o casal principal
Muitas oscilações entre humor, angústia e um pouco de cringe, mas tudo muito bem feitinho. Pena que pra variar é mais uma original cancelada, Netflix mantendo péssimos hábitos.
Só fiquei surpreso como uma série que era tão leve com momentos tensos virou algo tão melancólico e pesado nos últimos episódios, eu não consegui rir de nada da metade pra frente. E tô sentindo que não vão renovar essa não.
É difícil avaliar uma série que acompanho há praticamente 7 anos. Vi temporadas numa só vez, outras arrastei horrores, dei um tempo enorme pra ver umas... Essa final foi tão dolorida quanto linda, não poderia ser diferente. É uma das temporadas mais pesadas e belas, mesmo com tanta dor.
Meu pai amado me acabei de chorar. ESSE É O TIPO DE ANIMAÇÃO QUE NOSSO PRESENTE E FUTURO PRECISAM. Seria meu sonho algo assim na TV Globinho na minha infância? Crescer sendo lgbt sem medo e culpa? A importância dessa série é absurda. Além de ser muito bem feita. A dublagem brasileira espetacular. Enfim, apenas felicidade por existir uma animação assim, que pegou um desenho de vender bonequinho e transformou em uma obra prima.
Muito boa, tanto por manter o ritmo frenético quanto por não revisitar o passado como um paraíso, mas sim como um lugar cheio de preconceitos e atrasos sociais como sempre foi.
Bebê Rena
4.1 493 Assista AgoraPra se assistir só uma vez na vida.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraUma das maiores séries dos anos 10. (Senão a maior).
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraLindo, delicado e necessário.
Negociador (1ª Temporada)
3.6 16Roteiro esforçado
Treta
4.2 314 Assista AgoraVi de uma só vez e a maneira como a série cresce, toca em temas universais, unindo isso com a potência da atuação dos protagonistas com a trilha sonora... Não tem como sair neutro depois de ver tudo.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraUma das melhores qualidades dessa série era o ritmo insano que fazia a gente consumir uma temporada inteira sem nem perceber.
Talvez seja o erro mais grave dessa temporada, perderem esse ritmo. E como série contemplativa ela é muito mais fraca.
Que a quarta retome esse aspecto sem perder o caos de sempre.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraMaravilhoso, a primeira parte do ep6 me destruiu (e isso é um elogio).
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraMuito potencial desperdiçado, nossa. Oscar Isaac carrega mais da metade da série nas costas e o Ethan nem consegue esconder que tá odiando o roteiro.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraBUT IT TURNS OUT
NORMAL IS JUST A RAGING PSYCHOPATH
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO quarto episódio é TÃO BOM que faz valer a pena a temporada inteira
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 206 Assista AgoraCenários, figurinos, tudo lindo.
Mas essa temporada foi bem mais sem sal.
E se na primeira o amor que variasse do padrão heteronormativo já era discreto e com pouco tempo de tela, nessa nem existiu.
Eu não li os livros, por isso fico me questionando, se você se propõe a fazer uma série de ficção que corrige injustiças históricas, porque essa fica de lado?
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraSérie que tinha tudo pra dar errado e está melhorando cada vez mais, muito boa.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraOutra temporada que falhei em não ver tudo de uma vez hahaha
Pra mim Aimee e Adam carregam fácil o "núcleo jovem" dessa vez.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraDivertida
Eastsiders (4ª Temporada)
3.6 12Gostei da conclusão. Das séries "modernas" ainda não achei melhor que Please Like Me, Special, Bonding ou Looking, porém vale ver sim.
E, de longe, o arco mais interessante foi o do Ian se entendendo e vivendo como bissexual. Nossa. Nunca vi algo tão preciso, só isso já valeu todos os momentos tediosos com o casal principal
Eastsiders (3ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraA série amadureceu muito, bem legal.
EastSiders (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraA série ficou MUITO MELHOR em relação a primeira temporada, nossa, sequer parece a mesma!
Eastsiders (1ª Temporada)
3.1 24 Assista AgoraTedioso, xoxo, anêmico. Please Like Me e Special são muito melhores. Vamos ver as outras temporadas.
Special (2ª Temporada)
4.0 94Muitas oscilações entre humor, angústia e um pouco de cringe, mas tudo muito bem feitinho. Pena que pra variar é mais uma original cancelada, Netflix mantendo péssimos hábitos.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraSó fiquei surpreso como uma série que era tão leve com momentos tensos virou algo tão melancólico e pesado nos últimos episódios, eu não consegui rir de nada da metade pra frente. E tô sentindo que não vão renovar essa não.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302É difícil avaliar uma série que acompanho há praticamente 7 anos. Vi temporadas numa só vez, outras arrastei horrores, dei um tempo enorme pra ver umas... Essa final foi tão dolorida quanto linda, não poderia ser diferente. É uma das temporadas mais pesadas e belas, mesmo com tanta dor.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraMeu pai amado me acabei de chorar.
ESSE É O TIPO DE ANIMAÇÃO QUE NOSSO PRESENTE E FUTURO PRECISAM.
Seria meu sonho algo assim na TV Globinho na minha infância? Crescer sendo lgbt sem medo e culpa? A importância dessa série é absurda. Além de ser muito bem feita. A dublagem brasileira espetacular. Enfim, apenas felicidade por existir uma animação assim, que pegou um desenho de vender bonequinho e transformou em uma obra prima.
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Marjorie Estiano, você quer o mundo? Te dou
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Muito boa, tanto por manter o ritmo frenético quanto por não revisitar o passado como um paraíso, mas sim como um lugar cheio de preconceitos e atrasos sociais como sempre foi.