Um filme muito longo, arrastado e entendiante! Kevin Costner está apático e sem a menor força de vontade na atuação, Woody Harrelson tenta dar uma animada como seu parceiro porém falha miseravelmente.
Entendo que a proposta seria mostrar a caçada ao casal Bonnie & Clyde através do olhar dos texas rangers, mas caramba... precisava ser tão maçante assim? Grandes atores que foram mal utilizados, creio que a culpa esteja no roteiro que não soube entregar uma trama que envolvesse o público. Uma pena, um grande desperdício de talentos e dinheiro.
Um filme repleto de ação e lutas épicas! A fotografia está incrível, em muitos momentos a câmera se distancia e mostra os kaijus (monstros) em uma escala gigantesca, como um grande Deus onipotente trazido diretamente da mitologia nórdica ou grega.
Visualmente arrebatador! Merece ser visto no cinema pois eu acredito que em na telinha do computador ou em uma televisão jamais terá a mesma grandiosidade. Aaahh tem uma cena pós crédito muito importante, não saiam da sessão antes de acabar tudo mesmo!
Um filme de guerra com uma forte tensão entre dois grandes atiradores de elite, um jogo de "gato e rato" inteligente, frio, calculista. Me impressionou bastante, recomendo.
Me surpreendeu e muito! Uma ótima adaptação e mistura do mundo dos Pokémon com o nosso mundo real. Ótima história com uma trama envolvente e intrigante. Espero que saia mais continuações com essa mesma pegada explorando mais o universo dessas adoráveis criaturas de bolsos. Definitivamente vale uma ida ao cinema ^^
Fui assistir esse filme achando que seria apenas mais um "remake moderno" mas eu estava errado! Me deparei com uma releitura fantástica de um dos grandes clássicos da sétima arte quando o assunto é "monstros gigantes". O filme acerta em cheio logo de cara no elenco de peso, formado por grandes nomes tais como: Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Brie Larson (Capitã Marvel) ou seja, uma parte da galera que participou dos últimos "Vingadores".
Ao invés de focar toda atenção para Kong a ilha ganha muito destaque e vida ao nos presentear com enormes e bizarras criaturas que parecem ter saído de algum tokusatsu da década de 80 muito bem construído. Kong: A Ilha da Caveira reconta um clássico com sua própria identidade e tendo um desfecho totalmente diferente da obra original da década de 30 e seus predecessores. Me arrependi de não ter visto no cinema quando estreou. Ótima pedida para se ver com amigos e amantes dos filmes de ação, de preferência em uma tela beeem grande para se surpreender com o Kong e demais "monstros".
Me impressionou muito! Não esperava grande coisa (apesar do tamanho imenso dos bichos na telona, rsrs) mas devo confessar que foi uma ótima adaptação dos games para o mundo dos filmes (coisa rara de se acontecer nos dias de hoje, a saga Resident Evil que o diga... aquilo nunca deveria ter existido).
Colocaram referências do game bem marcantes no filme como: destruição do prédio de baixo para cima com as janelas quebrando, pessoas sendo esmagadas, canhões e caças sendo destruídos como moscas!
sem mencionar na cena onde a vilã que o George joga para o alto e cai direto na boca dele em câmera lenta e come igualzinho nos games quando a gente pegava algum humano para comer da janela de um prédio, essa hora a nostalgia bateu muito forte! rsrs
. Deveria ter visto no cinema, tenho certeza que a experiência seria muito mais impactante! Quem já jogou muito os games no Plasytation 1 e Nintendo 64 vai se amarrar muito! Tenho certeza, agora que não conhece nada talvez ache apenas mais um filme de ação com monstros gigantes destruindo cidade, um "Godzilla americanizado" e nada mais.
Dwayne Johnson carismático e badass como sempre e o seu amigão George também não fica pra trás, aliás muito troll esse gorila xD
Uma mistura de "Massacre Da Serra Elétrica" com "Albergue" que não deu certo... levando em consideração de que se trata de um filme com baixíssimo orçamento produzido através do sistema de crowd founding, sem grandes nomes de peso no elenco e nem uma maquiagem decente o filme é razoavelmente interessante em especial pelo final que surpreende.
O ritmo com que a trama se desenrola não é agradável, diria que uns 70% da história não tem diálogos, apenas correria e uma música de fundo para tentar criar um certo clima de tensão e agonia que infelizmente não foi alcançado. Um thriller modesto, despretensioso e bem mediano. A atuação do casal protagonistas Alec e Nora é sofrível de ruim, não conseguem transmitir medo, dor ou angústia de forma convincente. Já vi obras maiores tão ruim quanto essa e com um orçamento beeem maior, o que de certa forma dá algum crédito para "The Farm". Parece um daqueles filmes C que você nunca ouvi falar e assiste em alguma amostra underground organizado por um conhecido de um amigo seu metido a cinéfilo cult, rsrs. Por sorte são apenas 80 minutos que passam muito rápido e você nem sente. Uma experiência cinematográfica pitoresca eu diria..
Um filme bem bonitinho, fofinho e divertido que serviu para contar o começo da saga Transformers. A dupla Hailee + Bumblee ficou simplesmente perfeita! Do começo ao fim a energia entre os dois rola muito fácil. Você torce para tudo dar certo e no final fica com vontade de abraça-los.
Trilha sonora perfeita tocando vários hits que marcaram a década de 80 de bandas icônicas tais como Tears For Fears, Duran Duran, Simple Minds, The Smiths, Ricky Astely e muito mais! Não é um filme que mereça ter sido visto no cinema mas que cumpre muito bem seu papel e que cativa o público logo de cara.
Aquela cena final em que a garota presencia o Bumblee se transformando no Camaro e sai tocando "Don´t You Forget About Me" do Simple Minds foi simplesmente perfeita! Aliás ele viu esse filme e amou! Só por isso já ganhou meu respeito e carinho por que eu amo o filme "O Clube Dos Cinco", um clássico que todos deveriam ver pelo menos umas 3 vezes na vida.
Se tratando do grande sucesso que foi o primeiro "Guerra Infinita" eu esperava muito mais, sei lá... Parece que faltou mais energia e um ritmo dinâmico no desenrolar da trama. Um desfecho "ok" para uma grande saga, é por isso que fiquei um pouco decepcionado.
O sacrifício da Viúva Negra e do Tony Stark estalando os dedos foram cenas bem tocantes, eu admito, tirando isso nada demais. Aaahh e tem também o fato de outros heróis terem aparecidos somente no final para correr e participar da luta contra o Thanos sem dizer um "A" sequer, achei isso bem fraco e zoado...
Um dos filmes mais incríveis e subestimados que o Adam Sandler já fez. Humor na dose certa com uma forte carga dramática que nos faz pensar na importância da família, que muitas vezes nós negligenciamos devido as obrigações no trabalho ou estudos, e de quebra ainda tem o David Hasselhoff (a cereja do bolo) no elenco como chefe explorador e canastrão. Um filme que deveria ser assistido por todo mundo pelo menos uma vez na vida, faz a gente refletir um bocado.
aquele cena final onde ele está morrendo e se despedindo da sua família é de cortar o coração, me fez lembrar o meu pai, na primeira vez que assisti chorei muito por que rolou uma forte identificação.
Um filme perturbador e agoniante! Quase tão impactante quanto "A Pele Que Habito".
A atuação e o desespero de Jake Gylenhaal ao longo da trama é tão real que dá pra sentir sua dor, como se tivesse acontecido com um parente próximo ou até mesmo com a gente.
Leve e crítico ao mesmo tempo. O filme aborda a questão racial sem apelar para sentimentalismo barato e os diálogos e interação entre Viggo e Mahershala são um show a parte! Ambos aprendem muito um com o outro e ao decorrer da trama descobrem que apesar de todas as diferenças culturais, econômicas e raciais possuem bastante coisas em comum.
Fui assistir hoje "DUMBO" no cinema e me surpreendi positivamente! Que belíssima adaptação o Tim Burton consegui realizar. Um filme lindo, comovente, esperançoso e envolvente. Conseguiram captar em cheio a essência da obra original. Incrível como depois de quase 70 anos a Disney ainda consegue acertar a mão em suas obras.
O elefantinho Dumbo está tão natural e vivido que parece de verdade mesmo! Dá vontade de abraçar e não soltar mais! As cenas com sua mãe são bem fortes e honestas, sem dizer um "a" nos emocionam demais, deixando a gente com o coração apertado a ponto de ficarmos com vontade de chorar 😢 ... Um filme para toda a família. Super recomendo! 🐘 <3
Baseados em fatos reais somos apresentando um belíssimo e triste filme retratando os abusos cometidos pela polícia inglesa na pressa em culpar alguém o mais rápido possível por um ataque terrorista. Tudo isso para dar uma resposta a Inglaterra e deixar seus cidadães mais calmos na luta contra o IRA, fazendo com que um grupo de jovens inocentes fossem culpados e pagassem por um crime que nunca cometeram! Daí em diante é travada uma feroz batalha contra o sistema judiciário inglês na tentativa de provar a inocência desses jovens.
Para variar uma atuação bem sólida e consistente de Daniel Day-Lewis como o protagonista Gerry Conlon, também fiquei surpreso com a atuação de Pete Postlethwaite (Giusepe Conlon, pai do jovem Gerry). Um pai amável e companheiro do seu filho até o final da sua vida. Um filme que nos faz questionar a fé que temos na justiça e de que forma a verdade pode ser manipulada afim de atender os interesses de figuras do alto escalão. Vale muito a pena ser visto.
Acredito que "Jackie Brown" deva ser um dos filmes do Tarantino mais subestimados já dirigido por ele e arrisco dizer um dos melhores. Uma obra repleta de revira voltas recheada com personagens carismáticos e marcantes, sem mencionar na trilha sonora que é um show a parte! Muito soul da década de 70 marcando presença. Assim que terminei de ver fui correndo para o Youtube para poder ouvir tudo novamente (recomendo que façam o mesmo). Super vale a pena!
Gostei, não é um filme excelente e super empolgante mas não achei tão ruim quanto muita gente falou. Serviu para fazer uma ligação do passado com o presente e futuro na guerra contra o Thanos, uma boa ponte. Ficou interessante.
ps: a trilha sonora toda ambientada nos anos 90 ficou muito boa.
Pelo tanto que já tinha ouvido falar desse filme ser um clássico dos anos 80 eu esperava beeem mais! Uma ação bem fraca, personagens tão irrelevantes que eu nem conseguiu guardar seus nomes e um final decepcionante. Em suma: pra ser ruim precisa melhorar e muito! Uma grande decepção ¬¬
O filme foi no mínimo 90% fiel ao livro, tomando a liberdade poética de acrescentar algumas cenas e diálogos que não consta na obra original. Para os que acharam o filme "fraco" ou "parado" é por que caíram de pára quedas e estava esperando algo bem mais visceral e sanguinolento (talvez algo como "A Casa Que Jack Construiu") no entanto saibam que o filme é baseado na hq "My Friend Dahmer" onde o autor e amigo Derf Backderf, interpretado no filme por Alex Wolff, relata sua convivência com Dahmer durante a adolescência, portanto o filme mostra o nascimento de um serial killer e não um serial killer em ação.
Por isso eu acredito que muitas pessoas se decepcionaram por que esperavam algo mais eletrizante e assustador (expectativa errada é uma droga mesmo) ainda assim o filme é muito bom! O ator Ross Lynch merece os créditos pela atuação melancólica e perturbadora que foi a figura sombria de Jeffrey Dahmer. Foi convincente e sólido do começo ao fim. O filme captou muito bem a essência da obra original: o trágico relato de um jovem perturbado, reprimido pelos pais, ignorado pelos colegas de escola e sexualmente confuso que infelizmente levou a se tornar um dos maiores serial killers dos EUA.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraUm filme muito longo, arrastado e entendiante! Kevin Costner está apático e sem a menor força de vontade na atuação, Woody Harrelson tenta dar uma animada como seu parceiro porém falha miseravelmente.
Entendo que a proposta seria mostrar a caçada ao casal Bonnie & Clyde através do olhar dos texas rangers, mas caramba... precisava ser tão maçante assim? Grandes atores que foram mal utilizados, creio que a culpa esteja no roteiro que não soube entregar uma trama que envolvesse o público. Uma pena, um grande desperdício de talentos e dinheiro.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraUm filme repleto de ação e lutas épicas! A fotografia está incrível, em muitos momentos a câmera se distancia e mostra os kaijus (monstros) em uma escala gigantesca, como um grande Deus onipotente trazido diretamente da mitologia nórdica ou grega.
Visualmente arrebatador! Merece ser visto no cinema pois eu acredito que em na telinha do computador ou em uma televisão jamais terá a mesma grandiosidade. Aaahh tem uma cena pós crédito muito importante, não saiam da sessão antes de acabar tudo mesmo!
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraUm filme de guerra com uma forte tensão entre dois grandes atiradores de elite, um jogo de "gato e rato" inteligente, frio, calculista. Me impressionou bastante, recomendo.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraMe surpreendeu e muito! Uma ótima adaptação e mistura do mundo dos Pokémon com o nosso mundo real. Ótima história com uma trama envolvente e intrigante. Espero que saia mais continuações com essa mesma pegada explorando mais o universo dessas adoráveis criaturas de bolsos. Definitivamente vale uma ida ao cinema ^^
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraBem mais violento, agoniante e denso do que foi "Prometheus". Uma ótima continuação, recomendo.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraUm tanto quanto confuso na sua tentativa de explicar os motivos da sua trama com um final que surpreende. Interessante porém não cativante.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraFui assistir esse filme achando que seria apenas mais um "remake moderno" mas eu estava errado! Me deparei com uma releitura fantástica de um dos grandes clássicos da sétima arte quando o assunto é "monstros gigantes". O filme acerta em cheio logo de cara no elenco de peso, formado por grandes nomes tais como: Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Brie Larson (Capitã Marvel) ou seja, uma parte da galera que participou dos últimos "Vingadores".
Ao invés de focar toda atenção para Kong a ilha ganha muito destaque e vida ao nos presentear com enormes e bizarras criaturas que parecem ter saído de algum tokusatsu da década de 80 muito bem construído. Kong: A Ilha da Caveira reconta um clássico com sua própria identidade e tendo um desfecho totalmente diferente da obra original da década de 30 e seus predecessores. Me arrependi de não ter visto no cinema quando estreou. Ótima pedida para se ver com amigos e amantes dos filmes de ação, de preferência em uma tela beeem grande para se surpreender com o Kong e demais "monstros".
A Mosca
3.7 1,0KCronenberg... você é doente cara! Por favor nunca mude ^^
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraMe impressionou muito! Não esperava grande coisa (apesar do tamanho imenso dos bichos na telona, rsrs) mas devo confessar que foi uma ótima adaptação dos games para o mundo dos filmes (coisa rara de se acontecer nos dias de hoje, a saga Resident Evil que o diga... aquilo nunca deveria ter existido).
Colocaram referências do game bem marcantes no filme como: destruição do prédio de baixo para cima com as janelas quebrando, pessoas sendo esmagadas, canhões e caças sendo destruídos como moscas!
sem mencionar na cena onde a vilã que o George joga para o alto e cai direto na boca dele em câmera lenta e come igualzinho nos games quando a gente pegava algum humano para comer da janela de um prédio, essa hora a nostalgia bateu muito forte! rsrs
Dwayne Johnson carismático e badass como sempre e o seu amigão George também não fica pra trás, aliás muito troll esse gorila xD
Os Canibais
1.9 183Uma mistura de "Massacre Da Serra Elétrica" com "Albergue" que não deu certo... levando em consideração de que se trata de um filme com baixíssimo orçamento produzido através do sistema de crowd founding, sem grandes nomes de peso no elenco e nem uma maquiagem decente o filme é razoavelmente interessante em especial pelo final que surpreende.
O ritmo com que a trama se desenrola não é agradável, diria que uns 70% da história não tem diálogos, apenas correria e uma música de fundo para tentar criar um certo clima de tensão e agonia que infelizmente não foi alcançado. Um thriller modesto, despretensioso e bem mediano. A atuação do casal protagonistas Alec e Nora é sofrível de ruim, não conseguem transmitir medo, dor ou angústia de forma convincente. Já vi obras maiores tão ruim quanto essa e com um orçamento beeem maior, o que de certa forma dá algum crédito para "The Farm". Parece um daqueles filmes C que você nunca ouvi falar e assiste em alguma amostra underground organizado por um conhecido de um amigo seu metido a cinéfilo cult, rsrs. Por sorte são apenas 80 minutos que passam muito rápido e você nem sente. Uma experiência cinematográfica pitoresca eu diria..
Bumblebee
3.5 538Um filme bem bonitinho, fofinho e divertido que serviu para contar o começo da saga Transformers. A dupla Hailee + Bumblee ficou simplesmente perfeita! Do começo ao fim a energia entre os dois rola muito fácil. Você torce para tudo dar certo e no final fica com vontade de abraça-los.
Trilha sonora perfeita tocando vários hits que marcaram a década de 80 de bandas icônicas tais como Tears For Fears, Duran Duran, Simple Minds, The Smiths, Ricky Astely e muito mais! Não é um filme que mereça ter sido visto no cinema mas que cumpre muito bem seu papel e que cativa o público logo de cara.
Aquela cena final em que a garota presencia o Bumblee se transformando no Camaro e sai tocando "Don´t You Forget About Me" do Simple Minds foi simplesmente perfeita! Aliás ele viu esse filme e amou! Só por isso já ganhou meu respeito e carinho por que eu amo o filme "O Clube Dos Cinco", um clássico que todos deveriam ver pelo menos umas 3 vezes na vida.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSe tratando do grande sucesso que foi o primeiro "Guerra Infinita" eu esperava muito mais, sei lá... Parece que faltou mais energia e um ritmo dinâmico no desenrolar da trama. Um desfecho "ok" para uma grande saga, é por isso que fiquei um pouco decepcionado.
O sacrifício da Viúva Negra e do Tony Stark estalando os dedos foram cenas bem tocantes, eu admito, tirando isso nada demais. Aaahh e tem também o fato de outros heróis terem aparecidos somente no final para correr e participar da luta contra o Thanos sem dizer um "A" sequer, achei isso bem fraco e zoado...
Click
3.4 2,5K Assista AgoraUm dos filmes mais incríveis e subestimados que o Adam Sandler já fez. Humor na dose certa com uma forte carga dramática que nos faz pensar na importância da família, que muitas vezes nós negligenciamos devido as obrigações no trabalho ou estudos, e de quebra ainda tem o David Hasselhoff (a cereja do bolo) no elenco como chefe explorador e canastrão. Um filme que deveria ser assistido por todo mundo pelo menos uma vez na vida, faz a gente refletir um bocado.
ps:
aquele cena final onde ele está morrendo e se despedindo da sua família é de cortar o coração, me fez lembrar o meu pai, na primeira vez que assisti chorei muito por que rolou uma forte identificação.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme perturbador e agoniante! Quase tão impactante quanto "A Pele Que Habito".
A atuação e o desespero de Jake Gylenhaal ao longo da trama é tão real que dá pra sentir sua dor, como se tivesse acontecido com um parente próximo ou até mesmo com a gente.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraLeve e crítico ao mesmo tempo. O filme aborda a questão racial sem apelar para sentimentalismo barato e os diálogos e interação entre Viggo e Mahershala são um show a parte! Ambos aprendem muito um com o outro e ao decorrer da trama descobrem que apesar de todas as diferenças culturais, econômicas e raciais possuem bastante coisas em comum.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraFui assistir hoje "DUMBO" no cinema e me surpreendi positivamente! Que belíssima adaptação o Tim Burton consegui realizar. Um filme lindo, comovente, esperançoso e envolvente. Conseguiram captar em cheio a essência da obra original. Incrível como depois de quase 70 anos a Disney ainda consegue acertar a mão em suas obras.
O elefantinho Dumbo está tão natural e vivido que parece de verdade mesmo! Dá vontade de abraçar e não soltar mais! As cenas com sua mãe são bem fortes e honestas, sem dizer um "a" nos emocionam demais, deixando a gente com o coração apertado a ponto de ficarmos com vontade de chorar 😢 ... Um filme para toda a família. Super recomendo! 🐘 <3
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraEu não sei por que ainda perco meu tempo vendo esses filmes xXx... acho que sou idiota ou um cinéflio sadomasoquista mesmo, sei lá...
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraViolência gratuita com uma história bem rasa, visualmente impactante e só. Muito abaixo dos Rambos anteriores.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMe surpreendeu em muitos aspectos! De tão bom que é nem parece que é um filme da DC e sim da Marvel, rsrs...
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraBaseados em fatos reais somos apresentando um belíssimo e triste filme retratando os abusos cometidos pela polícia inglesa na pressa em culpar alguém o mais rápido possível por um ataque terrorista. Tudo isso para dar uma resposta a Inglaterra e deixar seus cidadães mais calmos na luta contra o IRA, fazendo com que um grupo de jovens inocentes fossem culpados e pagassem por um crime que nunca cometeram! Daí em diante é travada uma feroz batalha contra o sistema judiciário inglês na tentativa de provar a inocência desses jovens.
Para variar uma atuação bem sólida e consistente de Daniel Day-Lewis como o protagonista Gerry Conlon, também fiquei surpreso com a atuação de Pete Postlethwaite (Giusepe Conlon, pai do jovem Gerry). Um pai amável e companheiro do seu filho até o final da sua vida. Um filme que nos faz questionar a fé que temos na justiça e de que forma a verdade pode ser manipulada afim de atender os interesses de figuras do alto escalão. Vale muito a pena ser visto.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraAcredito que "Jackie Brown" deva ser um dos filmes do Tarantino mais subestimados já dirigido por ele e arrisco dizer um dos melhores. Uma obra repleta de revira voltas recheada com personagens carismáticos e marcantes, sem mencionar na trilha sonora que é um show a parte! Muito soul da década de 70 marcando presença. Assim que terminei de ver fui correndo para o Youtube para poder ouvir tudo novamente (recomendo que façam o mesmo). Super vale a pena!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraGostei, não é um filme excelente e super empolgante mas não achei tão ruim quanto muita gente falou. Serviu para fazer uma ligação do passado com o presente e futuro na guerra contra o Thanos, uma boa ponte. Ficou interessante.
ps: a trilha sonora toda ambientada nos anos 90 ficou muito boa.
Fuga de Nova York
3.5 300 Assista AgoraPelo tanto que já tinha ouvido falar desse filme ser um clássico dos anos 80 eu esperava beeem mais! Uma ação bem fraca, personagens tão irrelevantes que eu nem conseguiu guardar seus nomes e um final decepcionante. Em suma: pra ser ruim precisa melhorar e muito! Uma grande decepção ¬¬
O Despertar de um Assassino
3.1 210O filme foi no mínimo 90% fiel ao livro, tomando a liberdade poética de acrescentar algumas cenas e diálogos que não consta na obra original. Para os que acharam o filme "fraco" ou "parado" é por que caíram de pára quedas e estava esperando algo bem mais visceral e sanguinolento (talvez algo como "A Casa Que Jack Construiu") no entanto saibam que o filme é baseado na hq "My Friend Dahmer" onde o autor e amigo Derf Backderf, interpretado no filme por Alex Wolff, relata sua convivência com Dahmer durante a adolescência, portanto o filme mostra o nascimento de um serial killer e não um serial killer em ação.
Por isso eu acredito que muitas pessoas se decepcionaram por que esperavam algo mais eletrizante e assustador (expectativa errada é uma droga mesmo) ainda assim o filme é muito bom! O ator Ross Lynch merece os créditos pela atuação melancólica e perturbadora que foi a figura sombria de Jeffrey Dahmer. Foi convincente e sólido do começo ao fim. O filme captou muito bem a essência da obra original: o trágico relato de um jovem perturbado, reprimido pelos pais, ignorado pelos colegas de escola e sexualmente confuso que infelizmente levou a se tornar um dos maiores serial killers dos EUA.