A novela é ótima, mas pena que a realidade da tv aberta é outra. Aposto que se fosse exibida antes da pandemia faria um baita sucesso. Despontamentos a parte, o elenco é maravilhoso e está dando um show.
Eu vi esse show ao vivo quando ela veio para o Brasil em 2011 e posso afirmar uma coisa: O dvd foi mega editado. Britney aparece magríssima sendo que isso não era verdade. Apesar das músicas serem legais, as performances da Britney são péssimas. Parecia que ela não queria estar lá... Enfim, o auge dela como artista sempre será até 2004.
Eu adorei essa novela. Fazia um tempão que não assistia novela das sete, mas gostei da trama. Apesar da história ser um pouco arrastada foi legal conhecer atores novos e acompanhá-los nesse tempinho que esteve no ar.
Mais uma turnê incrível da Madonna. Tentei ao máximo não ver nenhum registro do show com intuito de ir em algum show por aqui, porém infelizmente o show não passou por aqui. Enfim, estou apaixonado por esse show <3
Só não cinco estrela porque nesse show os fãs parienses pagaram o valor de uma MDNA inteira e receberam um pocket show. By the way, que maravilhosa a performance de Beautiful Killer.
Eu amo essa novela! A Rubi é daquelas vilã que a gente sabe que comete um monte de closes errados, porém torce que ela mude e conquiste tudo o que quer.
Um Lugar ao Sol
3.1 41A novela é ótima, mas pena que a realidade da tv aberta é outra. Aposto que se fosse exibida antes da pandemia faria um baita sucesso. Despontamentos a parte, o elenco é maravilhoso e está dando um show.
Jornada Astral (1ª Temporada)
3.6 2Tô curtindo bastante. Parabéns, Angélica!
Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour
3.7 100 Assista AgoraEu vi esse show ao vivo quando ela veio para o Brasil em 2011 e posso afirmar uma coisa: O dvd foi mega editado. Britney aparece magríssima sendo que isso não era verdade.
Apesar das músicas serem legais, as performances da Britney são péssimas. Parecia que ela não queria estar lá... Enfim, o auge dela como artista sempre será até 2004.
A Fazenda 8
2.5 13Eu assisti por causa da Li Martins. Deus me livre conviver com a Mara Maravilha.
A Fazenda 6
3.5 36Pensei que nuncia iriam superar A Fazena 1 e 5, daí vem a Andressa Urach e Denise Rocha salvar a 6 edição. Também é uma das melhores.
A Fazenda 5
3.2 52Acho que essa é uma das melhores edições por motivos de: Nicole Bahls!
Big Brother Brasil (16ª Temporada)
3.2 18BBB da Ana Paula
Big Brother Brasil (5ª Temporada)
3.2 47Lembro de assisti criança. Lembro muito bem da final.
Big Brother Brasil (10ª Temporada)
3.2 78Por culpa da Lia o Dourado venceu.
Rouge - A Festa dos Seus Sonhos
4.2 6Eu não tenho esse dvd, mas consegui ver através do Youtube. Lendas do pop nacional. Cantam demais.
Rock Story
3.6 17Eu adorei essa novela. Fazia um tempão que não assistia novela das sete, mas gostei da trama. Apesar da história ser um pouco arrastada foi legal conhecer atores novos e acompanhá-los nesse tempinho que esteve no ar.
Ariana Grande: The Honeymoon Tour
4.1 2Eu fui no show que ela fez aqui em São Paulo em 2015. Não sabia que a turnê tinha um registro oficial.
Madonna: Rebel Heart Tour
4.5 22Mais uma turnê incrível da Madonna. Tentei ao máximo não ver nenhum registro do show com intuito de ir em algum show por aqui, porém infelizmente o show não passou por aqui. Enfim, estou apaixonado por esse show <3
Madonna Live at Paris Olympia
4.5 17Só não cinco estrela porque nesse show os fãs parienses pagaram o valor de uma MDNA inteira e receberam um pocket show. By the way, que maravilhosa a performance de Beautiful Killer.
MDNA World Tour
4.4 81Esse show é incrível <3 O que é a abertura com Girls Gone Wild? Épico!
RBD: Live in Hollywood
4.3 59Eu tinha esse DVD *-*
A Madrasta
4.1 63Assisti essa novela na última reprise que teve. Eu curti.
Rubi
4.1 212Eu amo essa novela! A Rubi é daquelas vilã que a gente sabe que comete um monte de closes errados, porém torce que ela mude e conquiste tudo o que quer.
Mulheres Apaixonadas
3.7 183 Assista AgoraSaudades de novelas assim.
Amor à Vida
3.4 251 Assista AgoraEu adorei essa novela. Uma das melhores de Walcyr Carrasco. Apesar de fazer papel de um gay caricato, Matheus Solano fez um grande trabalho.
Video Music Awards | VMA (2015)
3.6 7Foi legalzinho, mas sinto falta de grandes personalidades... Amém Miley Cyrus por ter trazido as drags ao palco do VMA.
Video Music Awards | VMA (2014)
3.7 3Muito chato esse VMA
Video Music Awards | VMA (2013)
3.8 3Só lembro da performance da Gaga e do momento icônico do Justin Timberlake, fora isso foi bem chatinho
O Beijo do Vampiro
3.8 300Assisti quando eu era criança. Não entendo o porque da Rede Globo não reprisar essa novela.