Eu já assisti muitos filmes e série ruins, ruins mesmo, Inumanos então vai entrar pro meu top 3, pq PQP, vai ser ruim assim lá longe, e olha por mais que eu já tenha assistido todo tipo de merda possível, eu sempre simpatizei com algum personagem, aqui não, a minha vontade era que caise um meteoro, atingisse a lua e a terra ao mesmo tempo pra matar todo mundo de uma vez, personagens extremamente irritantes, (medusa que o diga) mulher chata da porra meu
Foi uma temporada difícil, o pior foi o que fizeram com a Felicity, era uma das poucas personagens que se salvava da série, como ela ta um saco, não só ela como tem sido difícil aturar o Oliver e a Thea. Nessa temporada salvo a Laurel (essa foi da água pro vinho) e o Diggle. Que venha a 4° temporada que parece que vai piorar.
Lendo os comentários abaixo, só elogios (a maioria) porém, assisti até o 7° episódio com muito esforço mais não deu, as cenas de ação são bem legais, porém, nenhum dos personagens conseguiu me cativar, nem mesmo o protagonista (Barry Allen, The Flash), alguns inclusive conseguem ser bem irritantes, isso não quer dizer que sejam atores ruins, pelo contrário. Bom proveito pra quem curtiu a série, eu paro por aqui kkk
O que ainda salva a série nessa 4° temporada é Stiles, Derek e Lydia. Kira - Até simpatizo, se sair não fará diferença Scott - Ate hoje não desce ¨¬¬ Malia - Não desce (acho que sou único que não gosta da personagem) Liam - Aff ¬¬ Saudades 3° Temporada :/
Uma Família da Pesada (19ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraO que me prendia na série era o Stewie, agora que ele virou só mais um personagem tá difícil continuar acompanhando.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Eu já assisti muitos filmes e série ruins, ruins mesmo, Inumanos então vai entrar pro meu top 3, pq PQP, vai ser ruim assim lá longe, e olha por mais que eu já tenha assistido todo tipo de merda possível, eu sempre simpatizei com algum personagem, aqui não, a minha vontade era que caise um meteoro, atingisse a lua e a terra ao mesmo tempo pra matar todo mundo de uma vez, personagens extremamente irritantes, (medusa que o diga) mulher chata da porra meu
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraKaren Page 🖤
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraFoi uma temporada difícil, o pior foi o que fizeram com a Felicity, era uma das poucas personagens que se salvava da série, como ela ta um saco, não só ela como tem sido difícil aturar o Oliver e a Thea.
Nessa temporada salvo a Laurel (essa foi da água pro vinho) e o Diggle.
Que venha a 4° temporada que parece que vai piorar.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraRiley e Sun, meu amores :D
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraLendo os comentários abaixo, só elogios (a maioria) porém, assisti até o 7° episódio com muito esforço mais não deu, as cenas de ação são bem legais, porém, nenhum dos personagens conseguiu me cativar, nem mesmo o protagonista (Barry Allen, The Flash), alguns inclusive conseguem ser bem irritantes, isso não quer dizer que sejam atores ruins, pelo contrário.
Bom proveito pra quem curtiu a série, eu paro por aqui kkk
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraNão é a melhor, mais ainda sim prendeu minha atenção, pelo menos superou a 4° temporada que pra mim ainda é a pior.
Uma Família da Pesada (4ª Temporada)
4.4 20Stewie se depilando
hahahahahahahaha !
Uma Família da Pesada (3ª Temporada)
4.4 29Eu odiei a 1° temporada, já a 2° e 3° são ótimas !
Uma Família da Pesada (2ª Temporada)
4.3 35Um pouco melhor que a primeira temporada, Stewie salva a série :D
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista AgoraO que ainda salva a série nessa 4° temporada é Stiles, Derek e Lydia.
Kira - Até simpatizo, se sair não fará diferença
Scott - Ate hoje não desce ¨¬¬
Malia - Não desce (acho que sou único que não gosta da personagem)
Liam - Aff ¬¬
Saudades 3° Temporada :/
Uma Família da Pesada (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraEsperava bem mais, bem fraquinha essa temporada, a 2° temporada já melhora um pouco !
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Mortos dançando ....
então tá né.
The Exes (1ª Temporada)
3.9 5Holly sz !
Física ou Química (5° Temporada)
4.3 1Rever quase todo o elenco original no último episódio não teve preço :)
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraFinal triste eim :(
South Park (8ª Temporada)
4.6 27Vadia, Mimada e Burra ! haha
South Park (1ª Temporada)
4.4 113- Porra mataram o Kenny
- Filhos da puta
Pokémon (5ª Temporada: Master Quest)
4.0 21 Assista AgoraFoi a última que vi, pq foi a ultima com o trio Ash, Misty e Brock depois ficou uma merda !
Pokémon (4ª Temporada: Campeões da Liga Johto)
4.0 15 Assista AgoraNão lembro de muita coisa =/
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraLembro que ganhei um Cd pirata com as músicas do Pokémon sz !
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Melhor que a 2°, mais essa foi a ultima temporada que vi, as outras fui vendo um episodio ou outro mais parei aqui !
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325A melhor temporada sz !
Luluzinha
3.6 49Luluuuuu, Luluzinha (8)