Fazia muito tempo que eu não pegava um anime pra acompanhar e Dungeon caiu como uma luva. Personagens lindos e carismáticos, a trama é envolvente e mesmo sendo um anime de culinária e comédia ele entrega ótimas cenas de luta e ação. A ambientação é muito bonita e nem desenhada. Gosto muito das cenas envolvendo os pratos e como a cada episódio eles pegam uma criatura clássica de RPG e a apresentam
Primeira temporada segue sendo melhor, apesar de ainda assim ser muito bom nunca vejo episódios com meus personagens favoritos, Wanda mesmo foi figurante em dois episódios. Quem sabe numa próxima
E um daqueles projetos que acertam em uma coisa aqui e erram em outra ali. Do elenco senti que tem momentos que as reações deles não batem com o que tá acontecendo, faltou uns toques da direção. Visualmente é bonito, mas falta tempo de tela pras criaturas, mesmo em formato de série parece que o dilatou aqui foram os diálogos. Eu gostei, mas parece comida faltando um pouco mais de sal ou tempero pra ficar melhor.
Uma surpresa agradável (vindo da Netflix então) mudanças no roteiro que ainda assim levam pros caminhos que deveriam, sutis eu diria. Concordo que faltou um pouco mais do trio sozinhos um tempo a mais pra desenvolver as relações deles. Visualmente entrega tudo, as dobras e cenas de luta estão ótimas, não achei o Aang e Katara fracos, achei que faltou mais tempo de tela pra eles!
E a série segue em ascenção, a terceira ainda superior a segunda que já era melhor que a primeira, não é a toa que foi um ícone nos anos 90. O Scooby Gang está ótimo, Seth Green no elenco fixo como Oz. Cordelia, Xander e Willow todos com mais destaque e desenvolvimento tanto nas suas funções dentro do grupo como uma equipe de suporte quanto mas suas relações interpessoais tudo isso sem tirar o destaque da Buffy. Giles com o Wesley rende bons momentos! E a Faith com o prefeito desperta um ótimo senso de perigo durante toda a temporada.
Me diverti e me diverti sem culpa! Alguma diversão é um direito de todo cidadão e toda cidadã. Na última cena eu fiquei com os olhos marejados. É inovador e revolucionário? Não, mas cria pra você ali um lugar tão aconchegante tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço...- Boscov
Não serve nem como releitura, remake, Reboot, parodia nem nada do tipo. A sensação é que só se promoveu do nome Velma que é famoso e caracterizou os personagens com as roupas da turma de Scooby Doo, mas não tem nada nos personagens que te faça lembrar da mistério s/a. Bomba!
Muito divertida, não sei como demorei tanto pra ver Chanel Oberlin lendária demais, Denise Hemphill ponto alto. Adorei a participação da Ariana Grande e da Jamie Lee Curtis... Bom passatempo!!
Eu gostei mais da estética do que o desenrolar da trama em sí, os primeiros quatro episódios vão melhorando e a partir do quinto em diante vão decaindo com um final de temporada bem morno.
Essa série foi um achado, nem acredito que demorei tanto pra começar a ver, um jeito diferente de fazer comédia... Os personagens são ótimos, todos tem qualidades e defeitos, todos tem um tempo de tela o que é muito divertido ver. Acompanhar as loucuras dentro da Cloud9 é hilário. Obs: adoro aquelas cenas rápidas entre a transição de um personagem pra outro que eles colocam clientes fazendo bizarrices aleatórias na loja, é pra chorar de rir
Olha, não sei como demorei tanto pra listar essa séria aqui como "já vi" simplesmente memorável, muitos episódios engraçados, soube brincar com alguns esteriótipos, a relação entre Karin e a Cinira, bem como Agnaldo e a Anete é muito divertida mesmo, uma série que merecia mais atenção, não precisa apelar pra um humor besteirol e forçado, as situações são bem plausíveis com coisas da realidade ,mas colocadas de um jeito muito cômico, cuidado sem tem um De La Vega no seu ambiente de trabalho hein haha Vladimir Brichta e Debora Bloch como deu certo essa dupla.
Assisti a temporada toda em praticamente dois dias, estou empolgado para uma próxima, mas que seja a ultima pra não ficar defasada demais, achou que faltou pouca interatividade entre as crianças, mas não que isso tenha sido um problema.
De maneira geral a série é muito boa, trilha sonora impecável, fotografia, caracterização dos personagens, elenco muito bom. No entanto, tem algumas cenas arrastadas demais que chegam a ser cansativas, é incrível como a série te mantém tenso o tempo todo mesmo que absolutamente nada possa estar acontecendo em certos momentos. Super recomendo pela experiência de ver algo diferente e que é bom.
Se a série outrora conhecida por não estabelecer protagonistas e nos apresentar vários personagens em suas casas, pelos quais podíamos torcer, independente de bem x mal, esta deixa claro quem é vilão e quem é mocinho. Vemos casas consideradas poderosas, de grande exército, milenares, serem extintas num piscar de olhos deixando pontas soltas e um amargo na alma da gente que acompanha personagens tão bem construídos em 7 anos de série serem jogados ao esquecimento.
a Batalha dos Bastardos e a Destruição do Grande Septo de Baelor
são o clímax desta temporada. a trilha sonora e emocionante e cativante a fotografia segue o padrão da qualidade de sempre. Infelizmente tudo isso resulta em um encerramento de vários arcos e daria início a sétima temporada que é a única temporada mediana de toda série.
A temporada mais arrastada de todas, a introdução ao Alto Pardal e a fé dos sete, o arco Tyrell e Lannister se tornam cansativos até o final da temporada numa virada maravilhosa, Arya Stark arrastada, Sansa Stark em mais uma série de desventuras, Daenerys e Jon Snow são os pontos altos, pois até mesmo Tyrion se torna obsoleto neste ponto.
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39Final injusta demais! Assisti na pandemia essa temporada!
Dungeon Meshi
4.2 9 Assista AgoraFazia muito tempo que eu não pegava um anime pra acompanhar e Dungeon caiu como uma luva. Personagens lindos e carismáticos, a trama é envolvente e mesmo sendo um anime de culinária e comédia ele entrega ótimas cenas de luta e ação. A ambientação é muito bonita e nem desenhada. Gosto muito das cenas envolvendo os pratos e como a cada episódio eles pegam uma criatura clássica de RPG e a apresentam
What If...? (2ª Temporada)
3.4 68Primeira temporada segue sendo melhor, apesar de ainda assim ser muito bom nunca vejo episódios com meus personagens favoritos, Wanda mesmo foi figurante em dois episódios. Quem sabe numa próxima
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 131 Assista AgoraE um daqueles projetos que acertam em uma coisa aqui e erram em outra ali. Do elenco senti que tem momentos que as reações deles não batem com o que tá acontecendo, faltou uns toques da direção. Visualmente é bonito, mas falta tempo de tela pras criaturas, mesmo em formato de série parece que o dilatou aqui foram os diálogos. Eu gostei, mas parece comida faltando um pouco mais de sal ou tempero pra ficar melhor.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 164 Assista AgoraUma surpresa agradável (vindo da Netflix então) mudanças no roteiro que ainda assim levam pros caminhos que deveriam, sutis eu diria. Concordo que faltou um pouco mais do trio sozinhos um tempo a mais pra desenvolver as relações deles. Visualmente entrega tudo, as dobras e cenas de luta estão ótimas, não achei o Aang e Katara fracos, achei que faltou mais tempo de tela pra eles!
Buffy: A Caça Vampiros (3ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraE a série segue em ascenção, a terceira ainda superior a segunda que já era melhor que a primeira, não é a toa que foi um ícone nos anos 90. O Scooby Gang está ótimo, Seth Green no elenco fixo como Oz. Cordelia, Xander e Willow todos com mais destaque e desenvolvimento tanto nas suas funções dentro do grupo como uma equipe de suporte quanto mas suas relações interpessoais tudo isso sem tirar o destaque da Buffy. Giles com o Wesley rende bons momentos! E a Faith com o prefeito desperta um ótimo senso de perigo durante toda a temporada.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraSarah Michelle Gellar ❤️
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraMe diverti e me diverti sem culpa! Alguma diversão é um direito de todo cidadão e toda cidadã. Na última cena eu fiquei com os olhos marejados. É inovador e revolucionário? Não, mas cria pra você ali um lugar tão aconchegante tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço...- Boscov
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraEu quero The White Lotus: Brasil hahahah Gostei muito da segunda temporada, mas a primeira ainda é bem superior. Não consegui gostar do final...
Mataram a melhor personagem
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraNão serve nem como releitura, remake, Reboot, parodia nem nada do tipo. A sensação é que só se promoveu do nome Velma que é famoso e caracterizou os personagens com as roupas da turma de Scooby Doo, mas não tem nada nos personagens que te faça lembrar da mistério s/a. Bomba!
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraMaravilhosa! Estou revendo agora pelo Star+ e to aproveitando muito, acebei de terminar a primeira temporada!!!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraMuito divertida, não sei como demorei tanto pra ver
Chanel Oberlin lendária demais, Denise Hemphill ponto alto. Adorei a participação da Ariana Grande e da Jamie Lee Curtis... Bom passatempo!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEu gostei mais da estética do que o desenrolar da trama em sí, os primeiros quatro episódios vão melhorando e a partir do quinto em diante vão decaindo com um final de temporada bem morno.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraNo aguardo...
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraEssa série foi um achado, nem acredito que demorei tanto pra começar a ver, um jeito diferente de fazer comédia... Os personagens são ótimos, todos tem qualidades e defeitos, todos tem um tempo de tela o que é muito divertido ver. Acompanhar as loucuras dentro da Cloud9 é hilário. Obs: adoro aquelas cenas rápidas entre a transição de um personagem pra outro que eles colocam clientes fazendo bizarrices aleatórias na loja, é pra chorar de rir
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraFoi um achado essa série animada na Netflix, eu adorei.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraLena Headey, Sarah Michelle Gellar e Alicia Silverstone no mesmo projeto... Mds...
Separação?!
4.1 78Olha, não sei como demorei tanto pra listar essa séria aqui como "já vi" simplesmente memorável, muitos episódios engraçados, soube brincar com alguns esteriótipos, a relação entre Karin e a Cinira, bem como Agnaldo e a Anete é muito divertida mesmo, uma série que merecia mais atenção, não precisa apelar pra um humor besteirol e forçado, as situações são bem plausíveis com coisas da realidade ,mas colocadas de um jeito muito cômico, cuidado sem tem um De La Vega no seu ambiente de trabalho hein haha
Vladimir Brichta e Debora Bloch como deu certo essa dupla.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraTalvez seja a série de comédia que mais tenha me rendido gargalhas em muito tempo. a Rosa é maravilhosa.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAssisti a temporada toda em praticamente dois dias, estou empolgado para uma próxima, mas que seja a ultima pra não ficar defasada demais, achou que faltou pouca interatividade entre as crianças, mas não que isso tenha sido um problema.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDe maneira geral a série é muito boa, trilha sonora impecável, fotografia, caracterização dos personagens, elenco muito bom. No entanto, tem algumas cenas arrastadas demais que chegam a ser cansativas, é incrível como a série te mantém tenso o tempo todo mesmo que absolutamente nada possa estar acontecendo em certos momentos. Super recomendo pela experiência de ver algo diferente e que é bom.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSe a série outrora conhecida por não estabelecer protagonistas e nos apresentar vários personagens em suas casas, pelos quais podíamos torcer, independente de bem x mal, esta deixa claro quem é vilão e quem é mocinho. Vemos casas consideradas poderosas, de grande exército, milenares, serem extintas num piscar de olhos deixando pontas soltas e um amargo na alma da gente que acompanha personagens tão bem construídos em 7 anos de série serem jogados ao esquecimento.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KDepois da terceira e quarta temporadas, esta é a mais emocionante,
a Batalha dos Bastardos e a Destruição do Grande Septo de Baelor
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA temporada mais arrastada de todas, a introdução ao Alto Pardal e a fé dos sete, o arco Tyrell e Lannister se tornam cansativos até o final da temporada numa virada maravilhosa, Arya Stark arrastada, Sansa Stark em mais uma série de desventuras, Daenerys e Jon Snow são os pontos altos, pois até mesmo Tyrion se torna obsoleto neste ponto.