É tantas paradas para explicar ou apresentar pensamentos, atitudes, reações, etc... que fica cansativo assistir esse arco, a série te deixa na vontade mas na hora do "vamo ver" decepciona na ação e objetividade, exceto a luta
a luta épica que vale a pena entre Netero presidente vs o Rei
, fora isso esse arco é muita enrolação, lenga lenga e melhora pouco. O legal desse arco é as referências com a coreia do norte - cidade do leste, o presidente que parece com da coreia do norte kim juong-un, e o rei que parece o cell do dbz.
Não gostei muito desse arco se passa a noite e com chuva a maioria dos episodios, só gostei das lutas que foram poucas também, mas acho que o ponto alto desse anime são as batalhas mesmo.
não gostei da mudança repentina do personagem da "vilã" evelyn que passou a ser controlada no final, que até então era uma vilã promissora de repente virou capacho, talvez as próximas temporadas eles melhorem isso.
A saída da vivian foi bem ruim para a série ficou claro o tamanho da falta dela, que ja se sentia uma familia de verdade mesmo. aos poucos vamos percebemos que o fim esta proximo, mas pelo menos o will saiu dos 17 anos até que fim, os anos se passando e ele sempre tava com 17 anos kkkk, até a asheley ficou mais velha que ele nessa lógica.
É uma boa série até porque expandiram o universo blade de forma aceitavel, o problema é que esse blade parece esquecido e pouco marcante no decorrer da série. Talvez não seja nem culpa do ator.
Se você quer sair desse planeta terra recomendo star trek e também TEMPO porque são 30 episódios com 50 min cada. Só não achei que precisava ter 50 min cada episódio, e os primeiros episódios acho que até o 15˚ ficou repetitivo os casos, mas depois a série começa a evoluir e diversificar os casos/desafios dos tripulantes da enterprise.
Pra mim a série começou a cair de qualidade na 4˚ temporada (achei que a norma morreu muito cedo), nessa temporada até tentaram suprir a falta da norma com novos casos e (inclusive a Rihanna) para o menino psicopata se envolver, mas, mesmo assim é uma série que não rende muito. Ainda bem que é só dez capítulos por que parece que os personagens não tem muito que fazer, talvez por ser uma cidade pequena sei lá. Enfim no geral é uma série muito boa vale a pena dar uma olhada, suspense bem construído e dramático.
A forma como os traços de psicopatia vão evoluindo com os personagens é muito interessante, a trama vai sendo revelada aos poucos com segredos que deixa o telespetador intrigado, a série é um verdadeiro show de suspense com drama na dose certa.
Kkkk que susto hein Dembe!. Essa temporada foi muito boa com a investida da Sr. Kaplan em acabar com Reddigton e como é bom ver ele sofrer. O que eu gosto nessa série é como as coisas acontecem nada é por acaso tudo tem uma ligação, os casos são desvendados de forma inteligente sempre a favor de chegar num problema maior e assim vai é um ciclo de desfechos muito inteligente, o Reddigton também está contagiando a força tarefa com sua índole criminosa impressionante isso!, fazendo os agentes certinhos serem dependentes de recursos criminosos o cara é muito foda e (sim também é um cretino desamado).
O que mais me incomodou nessa série foi esse final dando a entender que teria continuação, porque a série precisava de uma continuação apesar da complexidade da trama a ideia principal da série é aproveitável, tem séries piores por aí que tem 5,6 temporadas. (Big Jim melhor personagem).
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista AgoraMuito boa, pena que não vai ter mais temporadas (é o que parece).
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101É tantas paradas para explicar ou apresentar pensamentos, atitudes, reações, etc... que fica cansativo assistir esse arco, a série te deixa na vontade mas na hora do "vamo ver" decepciona na ação e objetividade, exceto a luta
a luta épica que vale a pena entre Netero presidente vs o Rei
O legal desse arco é as referências com a coreia do norte - cidade do leste, o presidente que parece com da coreia do norte kim juong-un, e o rei que parece o cell do dbz.
Hunter x Hunter II (Arco 5: Greed Island)
4.3 30Tem muitas nerdices, porém desta vez o foco é no Gon que é o melhor personagem e as batalhas valem a pena.
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Não gostei muito desse arco se passa a noite e com chuva a maioria dos episodios, só gostei das lutas que foram poucas também, mas acho que o ponto alto desse anime são as batalhas mesmo.
Hunter x Hunter II (Arco 1: Exame Hunter)
4.5 57Ha muito tempo queria ver este anime, enfim assisti agora e não decepcionou em nada o bagulho é topzera mesmo!, Gon é um personagem muito humano.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraBORA WANDINHA
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agoraos primeiros episodios são desanimadores mas depois a série melhora,
não gostei da mudança repentina do personagem da "vilã" evelyn que passou a ser controlada no final, que até então era uma vilã promissora de repente virou capacho, talvez as próximas temporadas eles melhorem isso.
Matar de Rir (1ª Temporada)
2.7 2A ideia da série é muito boa e original, da para rir e curtir o drama/suspense ao mesmo tempo, mais uma façanha de bollywood.
Typewriter (1ª Temporada)
3.1 22Primeira produção indiana que assisto sem ter danças com musical, o destaque fica para a Aarnaa sharma otima atriz com potencial.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraQue encheção de linguiça, temporada com clima de forçação. série superestimada.
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48A saída da vivian foi bem ruim para a série ficou claro o tamanho da falta dela, que ja se sentia uma familia de verdade mesmo. aos poucos vamos percebemos que o fim esta proximo, mas pelo menos o will saiu dos 17 anos até que fim, os anos se passando e ele sempre tava com 17 anos kkkk, até a asheley ficou mais velha que ele nessa lógica.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista Agoraa melhor parte da série é quando o chucky começa a matar resumindo é o chucky sendo chucky mesmo, por que de resto a série ainda precisa evoluir.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão é tudo isso que falam aqui, comecei a segunda temporada e os 3 primeiros episodios ja ta melhor que essa 1° temporada inteira.
Sem Maturidade Para Isso (1ª Temporada)
4.0 42os primeiros episódios não me animei, mas depois a série deslancha com uma enxurrada de criatividade humoristica inteligente, e criticas. vale a pena!
Blade: A Nova Geração
2.5 79É uma boa série até porque expandiram o universo blade de forma aceitavel, o problema é que esse blade parece esquecido e pouco marcante no decorrer da série. Talvez não seja nem culpa do ator.
Hoops (1ª Temporada)
3.1 23Poxa não recomendo não empolga muito.
Power Rangers Zeo
3.5 53Apesar da dublagem vergonhosa as vezes, imagem bem ruim, Power rangers é bem legal pela nostalgia.
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraSe você quer sair desse planeta terra recomendo star trek e também TEMPO porque são 30 episódios com 50 min cada.
Só não achei que precisava ter 50 min cada episódio, e os primeiros episódios acho que até o 15˚ ficou repetitivo os casos, mas depois a série começa a evoluir e diversificar os casos/desafios dos tripulantes da enterprise.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Pra mim a série começou a cair de qualidade na 4˚ temporada (achei que a norma morreu muito cedo), nessa temporada até tentaram suprir a falta da norma com novos casos e (inclusive a Rihanna) para o menino psicopata se envolver, mas, mesmo assim é uma série que não rende muito. Ainda bem que é só dez capítulos por que parece que os personagens não tem muito que fazer, talvez por ser uma cidade pequena sei lá. Enfim no geral é uma série muito boa vale a pena dar uma olhada, suspense bem construído e dramático.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KA forma como os traços de psicopatia vão evoluindo com os personagens é muito interessante, a trama vai sendo revelada aos poucos com segredos que deixa o telespetador intrigado, a série é um verdadeiro show de suspense com drama na dose certa.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Inferior ao walking dead, porém, tem uns personagens engraçados que deixa a série mais descontraída.
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraKkkk que susto hein Dembe!. Essa temporada foi muito boa com a investida da Sr. Kaplan em acabar com Reddigton e como é bom ver ele sofrer. O que eu gosto nessa série é como as coisas acontecem nada é por acaso tudo tem uma ligação, os casos são desvendados de forma inteligente sempre a favor de chegar num problema maior e assim vai é um ciclo de desfechos muito inteligente, o Reddigton também está contagiando a força tarefa com sua índole criminosa impressionante isso!, fazendo os agentes certinhos serem dependentes de recursos criminosos o cara é muito foda e (sim também é um cretino desamado).
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraO que mais me incomodou nessa série foi esse final dando a entender que teria continuação, porque a série precisava de uma continuação apesar da complexidade da trama a ideia principal da série é aproveitável, tem séries piores por aí que tem 5,6 temporadas. (Big Jim melhor personagem).
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraSó eu acho a Elizabeth keen desinteressante?