Decepcionante, depois de um bom filme da Mulher Maravilha, criamos muita expectativa com relação a Liga da Justiça e mais uma vez a DC decepciona, faltou roteiro, atuação, dramatização, faltou peças de encaixe entre o início, meio e fim do filme. O vilão em momento algum deixa os telespectadores preocupados. Atores desconexos. A DC está atrás da Marvel no universo cinematográfico pelo menos alguns milhares de anos luz.
Se tratando de filmes de super herói a trama é muito bem feita. A dramaticidade do roteiro lembra filmes que nos fazem refletir. Puta que pariu que atuação do Benedict Cumberbatch. Tem uma pegada de comédia que na minha opinião caiu bem. Dentre os outros filmes da Marvel esteticamente e dramaticamente este é o melhor e mais uma vez que puta ator é o Benedict Cumberbatch.
Falou se tanto no Jared Leto como coringa que pensei: Nossa o cara vai pôr o Health Ledger no bolso. daí eles fazem essa merda? Roteiro fraquíssimo, a atriz que interpreta a Waller super fraca, o Coronel péssimo ator. O que salva no filme é a atuação do Pistoleiro e da Alerquina, esta última na minha opinião que deu show.. Jared Leto vc foi um fracasso cara. As duas estrelas vão para a atuação do Will Smith e para a Margot Robbie. Agora se eu fosse o Jared Leto iria aprender a interpretar o coringa com o Jack Nicolson, uma vez que infelizmente o Health Ledger não está mais entre nós.
O típico filme que após o termino nos deixa pensativos. Achei muito crítico e também é de uma reflexão filosófica. A cena final é muito original e de certa forma macabra. Passarei alguns dias discutindo sobre o filme e tentando chegar a um consenso.
Clint é muito original em suas obras, após ter visto uma porção de westerns, em nenhum outro a história é tão diferente. Tem a questão do personagem não possuir nome, assim como na trilogia de Leone, mas em "O estranho sem nome" no próprio enredo do filme se explica o fato dele não se identificar. Li alguns comentários de pessoas que disseram que não gostaram da atmosfera sombria do filme, como assim, cara? Tinha que haver essa atmosfera, afinal de contas o nosso herói, "anti herói" está morto. Li outros comentários afirmando que a obra se assemelha e muito com a de Leone, tá certo que Clint quis homenagear seus tutores ( Leone e Don Siegel) observem as lápides no cemitério na cena final, mas ainda assim não consigo dizer que a obra se assemelha com a trilogia dos dollares, Leone tinha uma singularidade em suas obras características dele próprio, que o diferenciava de Jhon Ford, Howard Hawks ou até mesmo de Peckinpah, os filmes dirigidos por Clint possuem singularidades próprias dele também. [spoiler][/spoiler] Por essas e outras afirmo que Clint é muito original e o filme até teve seu momento homenagem, mas vai muito além disso.
A história de fato é muito bonita, assim como também é em Perfume de Mulher, o primeiro tem uma característica mais europeia, o segundo puramente hollywoodiana. Os dois filmes nos comovem e também nos deixa alguns aprendizados. Recomendo os dois.
Esse filme me lembrou muito, o filme Era uma vez na América (Sergio Leone), por vários fatores, dentre eles posso citar: o regresso no passado da vida do personagem principal, as idas e vindas no tempo, a trilha sonora belíssima do maestro Ennio Morricone, o amor desfeito, pelo desfechos da vida e também o fato do filme ter sido um fracasso de bilheteria e por isso o diretor ser obrigado a reduzir partes do filme, assim como em Era uma vez na América e após anos do lançamento sair a versão estendida. Hoje, ambos os filmes são cutuados e admirados pelos amantes da 7ª arte. Assim como o filme de Sergio Leone, Cinema Paradiso figura nas obras cinematográficas que mais mexeram com minhas emoções. [spoiler][/spoiler]
Agora falando do filme em si, as lágrimas inevitavelmente caíam sobre meus olhos, quase impossível não se emocionar, os Italianos sabem fazer filmes e interpretá-los como ninguém. Fico triste por saber que muitos vivem e vão morrer sem conhecer tais trabalhos. Alguns filmes merecem mais que 5 estrelas
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraDecepcionante, depois de um bom filme da Mulher Maravilha, criamos muita expectativa com relação a Liga da Justiça e mais uma vez a DC decepciona, faltou roteiro, atuação, dramatização, faltou peças de encaixe entre o início, meio e fim do filme. O vilão em momento algum deixa os telespectadores preocupados. Atores desconexos. A DC está atrás da Marvel no universo cinematográfico pelo menos alguns milhares de anos luz.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraSe tratando de filmes de super herói a trama é muito bem feita. A dramaticidade do roteiro lembra filmes que nos fazem refletir. Puta que pariu que atuação do Benedict Cumberbatch. Tem uma pegada de comédia que na minha opinião caiu bem. Dentre os outros filmes da Marvel esteticamente e dramaticamente este é o melhor e mais uma vez que puta ator é o Benedict Cumberbatch.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFalou se tanto no Jared Leto como coringa que pensei: Nossa o cara vai pôr o Health Ledger no bolso. daí eles fazem essa merda? Roteiro fraquíssimo, a atriz que interpreta a Waller super fraca, o Coronel péssimo ator. O que salva no filme é a atuação do Pistoleiro e da Alerquina, esta última na minha opinião que deu show.. Jared Leto vc foi um fracasso cara. As duas estrelas vão para a atuação do Will Smith e para a Margot Robbie. Agora se eu fosse o Jared Leto iria aprender a interpretar o coringa com o Jack Nicolson, uma vez que infelizmente o Health Ledger não está mais entre nós.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMuito fiel aos quadrinhos, alguns vão gostar, outros nem tanto.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraSó eu que lembrei do Han Solo vendo o Harrison Ford pilotando o helicóptero?
Férias Frustradas
3.5 295muito divertido; e a trilha sonora que da hora.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraApesar de ser bem clichê é um bom filme.
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraO típico filme que após o termino nos deixa pensativos. Achei muito crítico e também é de uma reflexão filosófica. A cena final é muito original e de certa forma macabra. Passarei alguns dias discutindo sobre o filme e tentando chegar a um consenso.
A Face Oculta
3.6 54 Assista Agoraachei muito legal, esse clima de suspense nos prende ao filme, além disso gostei das atuações e reviravoltas no roteiro.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraCARALHO passei o filme inteiro com o coração na mão!!!!
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista Agorarepetitivo e perturbador
[spoiler][/spoiler]
O Estranho Sem Nome
3.8 253 Assista AgoraClint é muito original em suas obras, após ter visto uma porção de westerns, em nenhum outro a história é tão diferente. Tem a questão do personagem não possuir nome, assim como na trilogia de Leone, mas em "O estranho sem nome" no próprio enredo do filme se explica o fato dele não se identificar. Li alguns comentários de pessoas que disseram que não gostaram da atmosfera sombria do filme, como assim, cara? Tinha que haver essa atmosfera, afinal de contas o nosso herói, "anti herói" está morto. Li outros comentários afirmando que a obra se assemelha e muito com a de Leone, tá certo que Clint quis homenagear seus tutores ( Leone e Don Siegel) observem as lápides no cemitério na cena final, mas ainda assim não consigo dizer que a obra se assemelha com a trilogia dos dollares, Leone tinha uma singularidade em suas obras características dele próprio, que o diferenciava de Jhon Ford, Howard Hawks ou até mesmo de Peckinpah, os filmes dirigidos por Clint possuem singularidades próprias dele também.
[spoiler][/spoiler]
Por essas e outras afirmo que Clint é muito original e o filme até teve seu momento homenagem, mas vai muito além disso.
Magnum 44
3.9 144 Assista Agoramuito superior ao primeiro, a trama é envolvente e cheia de reviravoltas.
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista Agora"just my rifle, pony and me".
Dança com Lobos
4.0 494A humanidade é desumana.
Butch Cassidy
4.2 282 Assista AgoraCenas finais, memoráveis.
Meu Ódio Será Sua Herança
4.2 204 Assista Agora"come on, your lazy bastard"
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraA história de fato é muito bonita, assim como também é em Perfume de Mulher, o primeiro tem uma característica mais europeia, o segundo puramente hollywoodiana. Os dois filmes nos comovem e também nos deixa alguns aprendizados. Recomendo os dois.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraClint Eastwood é o cara
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraNesse filme Clint Eastwood me surpreendeu como diretor.
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraAl Pacino carrega o filme nas costas.
- "Attica! Attica"!
[spoiler][/spoiler]
Gata em Teto de Zinco Quente
4.1 207 Assista Agorafilme repleto de atuações esplêndidas!
Da Terra Nascem os Homens
4.2 66 Assista AgoraQue western completo, a lição que tirei do filme é de que ser valente é agir com sabedoria.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraEsse filme me lembrou muito, o filme Era uma vez na América (Sergio Leone), por vários fatores, dentre eles posso citar: o regresso no passado da vida do personagem principal, as idas e vindas no tempo, a trilha sonora belíssima do maestro Ennio Morricone, o amor desfeito, pelo desfechos da vida e também o fato do filme ter sido um fracasso de bilheteria e por isso o diretor ser obrigado a reduzir partes do filme, assim como em Era uma vez na América e após anos do lançamento sair a versão estendida. Hoje, ambos os filmes são cutuados e admirados pelos amantes da 7ª arte. Assim como o filme de Sergio Leone, Cinema Paradiso figura nas obras cinematográficas que mais mexeram com minhas emoções.
[spoiler][/spoiler]
Agora falando do filme em si, as lágrimas inevitavelmente caíam sobre meus olhos, quase impossível não se emocionar, os Italianos sabem fazer filmes e interpretá-los como ninguém. Fico triste por saber que muitos vivem e vão morrer sem conhecer tais trabalhos. Alguns filmes merecem mais que 5 estrelas