gostei das auto referências nas piadas. Vegeta é meu personagem favorito e sempre foi esculachado na série e nos filmes. Há um momento que aparenta ser diferente a história pra ele, até sendo, mas nada espetacular.
O filme é bem comédia, afinal a premissa do criador sempre foi essa.
Nada supera a faze Friza, onde há a descoberta do super-sayajin e a tensão de um inimigo implacável.
O melhor do filme é parecer que o GT não foi considerado, kkkkk
foi muito legal para conhecer um pouco da trajetória do filme e as dificuldades. Eu sei que Anthony Hopkins é bom tá, mas faz anos que não presenciava ele em um papel que não é ele por si mesmo , kkkkkkkk.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agoraeste filmes fez o terminator 3 e 4 ficarem bons, puta merda.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista Agoramuito divertido o filme
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agorao que dizer, Peter Jackson devia ter deixado deltoro fazer a trilogia mesmo.
Hércules
3.0 790 Assista Agorao hércules da disney ainda é o mais foda que vi , kkkkk
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agoramanteve a qualidade do primeiro.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661gostei das auto referências nas piadas. Vegeta é meu personagem favorito e sempre foi esculachado na série e nos filmes. Há um momento que aparenta ser diferente a história pra ele, até sendo, mas nada espetacular.
O filme é bem comédia, afinal a premissa do criador sempre foi essa.
Nada supera a faze Friza, onde há a descoberta do super-sayajin e a tensão de um inimigo implacável.
O melhor do filme é parecer que o GT não foi considerado, kkkkk
Annabelle
2.7 2,7K Assista Agoraeu achei bom o filme, teve muitos momentos de tensão. me lembrei de muitos filmes de terror , como o bebe de Rosemary e até O grito.
A cena que a boneca flutua e de repente vc vê que ela está sendo erguida por uma entidade, daí achei foda
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista Agoraé baseado em livro?????
independente disso foi um filme bem legal de ver.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista Agoradia da Marmota, kkkkk
Riddick 3
3.0 404 Assista Agoraeu digo é uma tonteira que me divertiu, kkkkkkk
Os Dez Mandamentos
4.1 263 Assista Agoraépico!
Hitchcock
3.7 1,1K Assista Agorafoi muito legal para conhecer um pouco da trajetória do filme e as dificuldades. Eu sei que Anthony Hopkins é bom tá, mas faz anos que não presenciava ele em um papel que não é ele por si mesmo , kkkkkkkk.
Bosque das Sombras
2.4 28filme bem doido
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agoraesse filme é infinito, não tem com.
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraAchei esse filme um lixo. Previsível e muito lento e enrolado.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCurti, quero ver de novo. Isso é bom sinal.
A Creche do Papai
2.8 390 Assista Agorainfelizmente eu vi esse filme , kkkk
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoragostei desse, muito divertido.
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista Agoraeu curtia esse filme quando passava no SBT
A Reconquista
1.7 178 Assista Agoraesse filme é tão ruim que chega a ser divertido. Mas é uma merda mesmo assim.
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 234 Assista Agoraeu lembro que era legal ,lkkk
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista Agoraesse filme é a maior MERDA que o Will Smith e seu filho fizeram.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agoraque filme chato, puta merda
47 Ronins
3.2 1,1K Assista Agorae o Keanu Reeves não tem emoção, como sempre.