Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista AgoraBaita filme, interessante e divertido.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme nacional.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraAchei a adaptação razoável, poderia ser melhor.
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraFilme muito bom, pena que estragaram a franquia depois.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraAnimação bem divertida.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraFilme bobinho, mas gostei bastante.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraNão consigo gostar de Nárnia.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraFilmaço, assistam.
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 614 Assista AgoraBoa continuação.
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista AgoraClássico do Brendan Fraser .
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraQuando assisti a primeira vez eu gostei bastante, revendo recentemente não achei tudo isso.
Ela é o Cara
3.1 942 Assista AgoraDivertido.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraBaita filme.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraBem mais ou menos.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraAtuações impecáveis, baita filme, surpreendente.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KFinal sem graça.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraGostei da adaptação.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraPoderíamos ficar sem esse.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraPerdi meu tempo.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGostei, baita roteiro.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraMuuito bom, clássico.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMais do mesmo.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraGosto bastante.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraInteressante e surpreendente.