Até o meio do filme superou minhas expectativas, mas do meio até o final não seguiu o mesmo ritmo. Em alguns momentos me fez lembrar até os Power Rangers, mas mesmo assim foi um bom filme. Recomendo.
É tudo aquilo que já comentaram, bom filme, boas cenas de luta, trilha sonora muito boa, etc... Mas uma coisa não pode passar em branco: Charlize é linda com qualquer visual, e junto com Sofia, impossível tirar os olhos da tela.
Bom filme, até consegui assistir sem aquela sensação de estar vendo uma novela da globo. Tirando aquele final surreal, o restante está dentro do limite do aceitável. Aliás, que atire a primeira pedra quem não andou pensando em fazer o mesmo ultimamente.
Um bom filme. Para assistir sem esperar muito. Quem comentou sobre a dublagem tem toda a razão, ela realmente mata o filme, assistir com legendas é muito melhor.
Muita polêmica e discussão em torno do filme. Não é tão bom como alguns falam, nem tão ruim como outros falam, apenas um bom filme com uma história que precisa ser absorvida e interpretada, talvez por isso essa diversidade de opiniões em torno do filme. Recomendo para quem quer um filme que vai além do simples olhar de um espectador.
PQP que ótima surpresa, filme ótimo. Pra pensar que a vida poderia ser mais simples e sem tanto egoismo, exageros a parte, não tem como não se sentir cativado. Feliz dia de Noam Chomsky (atrasado) e tchau mamãe.
O Uivo
2.7 209Assista sem esperar um grande filme e será bem divertido. Bom passatempo!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMuito ansioso. O trailer passa uma sensação sombria e doentia, diferente do personagem de outros filmes. Confesso que gostei muito dessa visão.
Creed II
3.8 540Bom filme, apesar de ser quase um remake de rocky 4, mas com um final muito interessante e de certa forma até comovente.
Minha Vida em Marte
3.5 478Apenas um filmeco. Fraco, chato e sem graça. Nem o Paulo Gustavo conseguiu salvar o filme.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, mas confesso que senti um pouco a mudança nos atores.É mais leve e tem mais cenas de ação.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraPode ser mentiroso e sem noção, mas sinceramente, eu adoro esse filme.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraÓtimo filme, agora vou para a continuação, espero que seja tão boa quanto este primeiro.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraÓtima animação. Bem acima das minhas expectativas :)
Need for Speed - O Filme
3.2 875Acho que pra quem jogava NFS como eu, esse filme é uma verdadeira m...
Uma vergonha.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraNão sou fã de Jack Black, mas esse filme é muito bom. Assisti algumas vezes e sempre recomendo.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraNem vou comentar. Sou fã.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Ótima diversão, filme pra assistir sem arrependimentos. Só tinha visto o 1 e o 2, agora vou assistir os outros filmes da série. Muito bom.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAté o meio do filme superou minhas expectativas, mas do meio até o final não seguiu o mesmo ritmo. Em alguns momentos me fez lembrar até os Power Rangers, mas mesmo assim foi um bom filme. Recomendo.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 738 Assista AgoraQuase tão bom quanto o primeiro.
Inimigo Mortal
2.5 43Para assistir com as crianças. E sem esperar muito.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraÉ tudo aquilo que já comentaram, bom filme, boas cenas de luta, trilha sonora muito boa, etc... Mas uma coisa não pode passar em branco: Charlize é linda com qualquer visual, e junto com Sofia, impossível tirar os olhos da tela.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Muito divertido, bem anos 80.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraBom filme, até consegui assistir sem aquela sensação de estar vendo uma novela da globo. Tirando aquele final surreal, o restante está dentro do limite do aceitável. Aliás, que atire a primeira pedra quem não andou pensando em fazer o mesmo ultimamente.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuito fraco.
No momento em que o jogo de tabuleiro se transformou em um cartucho de video game, quase desliguei a tv.
Saudades do Robin Williams.
Só para crianças.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 545 Assista AgoraUm bom filme. Para assistir sem esperar muito. Quem comentou sobre a dublagem tem toda a razão, ela realmente mata o filme, assistir com legendas é muito melhor.
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraTentei assistir, mas a minha força de vontade não foi suficiente. Quando me recuperar, vou tentar mais uma vez. Sem avaliação no momento.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMuita polêmica e discussão em torno do filme. Não é tão bom como alguns falam, nem tão ruim como outros falam, apenas um bom filme com uma história que precisa ser absorvida e interpretada, talvez por isso essa diversidade de opiniões em torno do filme. Recomendo para quem quer um filme que vai além do simples olhar de um espectador.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro, mas tem algumas boas cenas de ação. Vale o tempo gasto para assisti-lo. Boa diversão.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPQP que ótima surpresa, filme ótimo. Pra pensar que a vida poderia ser mais simples e sem tanto egoismo, exageros a parte, não tem como não se sentir cativado. Feliz dia de Noam Chomsky (atrasado) e tchau mamãe.