Quando eu comecei a assistir Bojack, eu estava num lugar muito ruim, não só aonde eu me encontrava, mas também comigo mesmo. Lembro que logo no começo da série veio o pensamento "eu sou babaca, cuzão igual a ele, eu mereço tá passando por isso, igual a ele". Bem, série foi encaminhado pro final e eu vi o Bojack se transformar, ele tava tentando se torna alguém melhor, algo melhor. Quando eu reparei, eu estava no mesmo caminho na minha vida pessoal, e sim, senti que crescemos juntos e encontramos aquilo que se foi tanto almejado, paz consigo mesmo. Foi uma jornada e tento, episódios memoráveis, temporadas nem tento, mas com certeza, umas das animações mais francas e sinceras sobre depressão,crescimento e amadurecimento. É, foi maneira enquanto durou.
Uma Medusa que não tem cabelo pra usar seus poderes, um Karnak que perde seus poderes no 2 episodio, um Raio Negro que não demostra seu verdadeiro poder nenhuma vez. Tão de sanacagem né?
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraAqui é o suco de GOT, intrigas e fofocas familiares.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraQuando eu comecei a assistir Bojack, eu estava num lugar muito ruim, não só aonde eu me encontrava, mas também comigo mesmo. Lembro que logo no começo da série veio o pensamento "eu sou babaca, cuzão igual a ele, eu mereço tá passando por isso, igual a ele". Bem, série foi encaminhado pro final e eu vi o Bojack se transformar, ele tava tentando se torna alguém melhor, algo melhor. Quando eu reparei, eu estava no mesmo caminho na minha vida pessoal, e sim, senti que crescemos juntos e encontramos aquilo que se foi tanto almejado, paz consigo mesmo. Foi uma jornada e tento, episódios memoráveis, temporadas nem tento, mas com certeza, umas das animações mais francas e sinceras sobre depressão,crescimento e amadurecimento. É, foi maneira enquanto durou.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraFazia tempo que não me arrepiava, chorava e ria com The Walking Dead.
É, parece que estamos de volta.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118Uma Medusa que não tem cabelo pra usar seus poderes, um Karnak que perde seus poderes no 2 episodio, um Raio Negro que não demostra seu verdadeiro poder nenhuma vez. Tão de sanacagem né?
Preacher (3ª Temporada)
4.0 69 Assista AgoraUma das melhores séries da atualidade. SEM MAIS.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraSó de terem adaptado partes de A Piada Mortal, já valeu a temporada.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraE que venha a Saga Flashpoint
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraSAVE ME BARRY HUEHUEUHEUH