O bom dos filmes coreanos é que ele nunca tem um gênero cinematográfico definido! Tem drama, tem ação, tem comédia, tem romance... tudo dentro de um filme só!
Mas fazem tanto mistério sobre o problema que ela enfrente na realidade, que imaginei coisas tão ruins... que quando descobri que era "só" a mãe dela morrendo, fiquei mais leve kkkkk
Na minha opinião, no ranking de filmes que gostei da Marvel, ele fica atrás de Capitão América - Soldado Invernal e logo a frente de Capitão América - Guerra Civil.
Antes de assistir eu não via problemas em tentar repaginar um personagem que não possuía tanto carisma quanto seus outros colegas.
Mas transformar (quase que totalmente) o Thor, Loki, Odin, Hulk e Dr Estranho em humoristas de stand up é forçar demais! Tentaram torna-lo mais engraçado e sem noção que Guardiões da Galáxia, mas só conseguiram a parte do sem noção mesmo.
Efeitos especiais: Nota 7 (tem hora que é bem bom, tem hora que é bem m*) Melhor atuação feminina: A filha do protagonista Melhor atuação masculina: o cachorro do indiano Roteiro: Que roteiro?
O filme é bom, poderia ser melhor sem aqueles sonhos psicodélicos.
Mas o melhor do filme é ver o Radcliffe tendo a chance de participar de um filme onde não nasçam chifres, onde ele não é um morto com sistema de propulsão pelo c* ou tem que atuar pelado com um cavalo...
Uma estrela pra Annabelle e outra estrela para a cena da queda do avião. Quanto ao resto, não foi desta vez Dark Universe, mas darei outra chance a vocês no próximo filme.
Ótima atriz e pela 1ª vez haverá roteiro no filme.
Essa "atual" Lara representa a nova geração de jogos dela, que está sim extremamente fiel! A "versão anterior" também foi bem representada, onde naquela épocas os jogos eram apenas tiros e seios.
Ezra Miller não está me convencendo como Flash. Não sei se é por conta do seriado que assisto, ou acho a atuação dele forçada... mas espero mudar de opinião.
Transmite muito bem a mensagem, mas continuarei carnívoro.
Os efeitos especiais são muito bons. A interação da criatura com o mundo real é fantástica!
Além das supresas que tive no elenco com atores de The Walking Dead, The 100, Harry Potter (Sim! É a Murta que geme!), Revolution e o sensacional Paul Dano.
Gaste todo o dinheiro com a protagonista, e não deixe nada para o resto. Adicionando um pitada de patrocínio do órgão regulamentador de trânsito.
Halle foi uma piada nesse filme e as perseguições que duram mais da metade do filme foram ridículas! Todos a 40km/h, tomando muito cuidado com a sinalização da via e um receio enorme em quebrar vidros de carro.
PORRA, sequestram teu filho mulher!!! Essa história era p ter encerrado em 20min de filme se ela tivesse quebrado o vidro ou entrado com o carro na frente. PQP
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraEu teria dado 1/2 estrela a mais, se não fosse pelo excesso de quebra da 4a parede. Me incomodou demais.
Power
3.0 434 Assista AgoraOs efeitos especiais estão todos no trailer, dai o restante do tempo que soma para deixar no tamanho de filme ééé bem esquecivel.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraCriei muita expectativa para um filme e me deparei com um musical meloso, não consegui engolir =/
Exit
3.6 28O bom dos filmes coreanos é que ele nunca tem um gênero cinematográfico definido! Tem drama, tem ação, tem comédia, tem romance... tudo dentro de um filme só!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraGostei!
Mas pelo trailer, imaginei que o ápice do filme seria a cena do parto! Por conta dos barulhos, choro, etc... mas foi um: "ploft", nasceu.
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista AgoraGostei do filme! Mas...
Mas fazem tanto mistério sobre o problema que ela enfrente na realidade, que imaginei coisas tão ruins... que quando descobri que era "só" a mãe dela morrendo, fiquei mais leve kkkkk
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme de comédia legal, que comprou o título de um filme de aventura conhecido.
Fora isso, o nome do filme não faz sentido algum!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPara um filme de super herói, e um filme baseado nos quadrinhos do Pantera Negra, ele cumpre muito bem o seu papel.
Bom elenco, personagens carismáticos, boa história, boa trilha e bons efeitos especiais.
Na minha opinião, no ranking de filmes que gostei da Marvel, ele fica atrás de Capitão América - Soldado Invernal e logo a frente de Capitão América - Guerra Civil.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraEle é bom, só faz sentido pra quem viu o 1o pelo menos e eu ficaria muito puto se tivesse gasto dinheiro com isso no cinema.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAntes de assistir eu não via problemas em tentar repaginar um personagem que não possuía tanto carisma quanto seus outros colegas.
Mas transformar (quase que totalmente) o Thor, Loki, Odin, Hulk e Dr Estranho em humoristas de stand up é forçar demais! Tentaram torna-lo mais engraçado e sem noção que Guardiões da Galáxia, mas só conseguiram a parte do sem noção mesmo.
Visual e trilha, está de parabéns.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraEfeitos especiais: Nota 7 (tem hora que é bem bom, tem hora que é bem m*)
Melhor atuação feminina: A filha do protagonista
Melhor atuação masculina: o cachorro do indiano
Roteiro: Que roteiro?
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista Agora(Star trek + Avatar + Quinto Elemento) - Roteiro - Atuação = Esse filme.
Na Selva
3.5 227 Assista AgoraO filme é bom, poderia ser melhor sem aqueles sonhos psicodélicos.
Mas o melhor do filme é ver o Radcliffe tendo a chance de participar de um filme onde não nasçam chifres, onde ele não é um morto com sistema de propulsão pelo c* ou tem que atuar pelado com um cavalo...
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraTem efeitos especiais, ponto.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraComeça ué, termina uai.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista Agora-1 estrela por conta do roteiro;
-1 estrela por conta daquela mistura de Smeagol + Dobby, que alívio cômico desnecessário.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraUma estrela pra Annabelle e outra estrela para a cena da queda do avião. Quanto ao resto, não foi desta vez Dark Universe, mas darei outra chance a vocês no próximo filme.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraÓtima atriz e pela 1ª vez haverá roteiro no filme.
Essa "atual" Lara representa a nova geração de jogos dela, que está sim extremamente fiel!
A "versão anterior" também foi bem representada, onde naquela épocas os jogos eram apenas tiros e seios.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEzra Miller não está me convencendo como Flash.
Não sei se é por conta do seriado que assisto, ou acho a atuação dele forçada... mas espero mudar de opinião.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraTransmite muito bem a mensagem, mas continuarei carnívoro.
Os efeitos especiais são muito bons. A interação da criatura com o mundo real é fantástica!
Além das supresas que tive no elenco com atores de The Walking Dead, The 100, Harry Potter (Sim! É a Murta que geme!), Revolution e o sensacional Paul Dano.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraMuito bom para o que se propõe! Ri bastante
O Preço da Vida
3.2 32 Assista AgoraSó não dou meia estrela a mais...
por conta da morte rídicula do Jorge. Se ele tivesse se jogado em frente ao carro, por conta do peso na consciência, seria mais fácil de engolir...
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraO filme é bom para o que se propõe e tem um potencial enorme para continuações
O Sequestro
3.2 295 Assista AgoraGaste todo o dinheiro com a protagonista, e não deixe nada para o resto. Adicionando um pitada de patrocínio do órgão regulamentador de trânsito.
Halle foi uma piada nesse filme e as perseguições que duram mais da metade do filme foram ridículas! Todos a 40km/h, tomando muito cuidado com a sinalização da via e um receio enorme em quebrar vidros de carro.
PORRA, sequestram teu filho mulher!!! Essa história era p ter encerrado em 20min de filme se ela tivesse quebrado o vidro ou entrado com o carro na frente. PQP