Foi maravilhoso terem trazido as temáticas de questões sociais; e fizeram isso com maestria. Apesar das confusões da Zoey - que faz parte da personagem - achei tão boa quanto a primeira.
Em paralelo, tô bem triste que foi cancelada :( puta série injustiçada, merecia mais reconhecimento
a Billie Lourd tá apaixonante como sempre e adorei o contexto dos anos 80, mas sem dúvida alguma foi a temporada mais fraca da série. aparece tanta coisa corrida e jogada aleatoriamente pra construir roteiro que, infelizmente, cansa.
quem diria que eu ia me apaixonar por uma comédia musical. deliciosa de assistir e não peca em nada. personagens maravilhosos também – a Mo e a Joan são tudo pra mim.
acho que a série começou genial e terminou num caminho óbvio em um mix de Donnie Darko com Interestelar.
apesar do final romantizado (já que por lógica o que faria sentido seria prosseguir na teoria do Eterno Retorno), não deixa de ser uma série necessária e bem desenvolvida. a ideia é grandiosa.
tô boba. é extremamente intrigante esse gênero de ficção que trabalha linhas temporais, dimensões, espaço-tempo, física quântica. desvendar esse mundo através dos caminhos do audiovisual é fascinante. a fotografia tá incrível também. espero que alcance a audiência merecida
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30Foi maravilhoso terem trazido as temáticas de questões sociais; e fizeram isso com maestria. Apesar das confusões da Zoey - que faz parte da personagem - achei tão boa quanto a primeira.
Em paralelo, tô bem triste que foi cancelada :( puta série injustiçada, merecia mais reconhecimento
Dom (1ª Temporada)
4.1 180ouso dizer que achei uma das melhores produções brasileiras
Onde Está Meu Coração
4.1 112Densa.
Btw, atuação maravilhosa da Letícia Colin
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraMaratonei em uma noite. Deliciosa de assistir
Btw, tô amando o conceito de protagonistas excêntricas e bem vestidas – como Beth Harmon e Villanelle de Killing Eve hahaha
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraUm achado! Roteiro incrível, fechadinho e bem executado.
(e Lucy Liu maravilhosa, pra variar)
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 59não dava nada! haha série instigante, sexy, fútil e maravilhosa. Quinn e Rach me ganharam demais
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoratrash em todos os sentidos hahaha
a Billie Lourd tá apaixonante como sempre e adorei o contexto dos anos 80, mas sem dúvida alguma foi a temporada mais fraca da série. aparece tanta coisa corrida e jogada aleatoriamente pra construir roteiro que, infelizmente, cansa.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72quem diria que eu ia me apaixonar por uma comédia musical. deliciosa de assistir e não peca em nada. personagens maravilhosos também – a Mo e a Joan são tudo pra mim.
e a propósito: #teammax 🙌🏻
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Passei boa parte dos episódios com os olhos mais esbugalhados que os do Elliot, risos.
Fazia tempo eu não via um series finale assim, viu?! Essa última temporada fez valer todas as outras e fechou a história com chave de ouro.
Goodbye, friend. Tô feliz e grata. 🖤
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoratoda vez que eu lembro dessa temporada eu fico indignada de como conseguiram destruir uma das melhores séries da história :(
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kacho que a série começou genial e terminou num caminho óbvio em um mix de Donnie Darko com Interestelar.
apesar do final romantizado (já que por lógica o que faria sentido seria prosseguir na teoria do Eterno Retorno), não deixa de ser uma série necessária e bem desenvolvida. a ideia é grandiosa.
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119se eu já não soubesse da minha bissexualidade eu certamente culparia a zulema
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163acho que ninguém que começa assistir assim, de bobeira, espera alguma carga dramática além da comédia. me prendeu toda. mas tb ri horrores
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Ktô boba.
é extremamente intrigante esse gênero de ficção que trabalha linhas temporais, dimensões, espaço-tempo, física quântica. desvendar esse mundo através dos caminhos do audiovisual é fascinante.
a fotografia tá incrível também. espero que alcance a audiência merecida
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kbanho na primeira temporada (que já era do caralho)
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorafriends dont lie
♥
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agora:(
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista Agoraguardo rancor dessa temporada até hoje
quão bosta