Me cativou até o final, fiquei grudado na tela, não tô nem aí pra roteiro, filme bom nesse gênero é aquele que a protagonista é inteligente e não burra, é o diferencial e que deixa mais desafiador o psicopata quando as coisas não dão certo. Fora as cenas de suspense, como a das chaves que te deixa angustiado por um tempão, povo tá mt chato com filme.
O meu filme favorito dele, devia ser bem mais alta a avaliação, um filme que faz a gente rir, chorar, e refletir com uma mensagem ótima, além é claro da criatividade e originalidade de como conduzir a história e uma trilha sonora maravilhosa.
Não é só mais uma série não, dentre tantas ruins hj em dia, black mirror consegue se manter em ótima qualidade, finalmente voltaram com a série, e o povo reclamando, como tem gente chata z-z
gostei mais da amizade dela com a outra doq esse "romance" que com crtz n existiu, sendo q ela tava fingindo ser outra pessoa, além de o filme diminuir a gravidade dessa atitude e forçar aquele romance sem sentido no final.
Pessoal exagerou falando mal desse filme, já eu como sou mais das antigas, adorei ver o Will Ferrel mais uma vez fazendo um papel bananão, ele é hilário...e a Margot Robbie, linda como smpr...a mensagem que passa no filme é bacana, não me senti ofendido, frescura da porra isso...filme é até leve...Só me ofendi ao falarem mal da música que o Ken gosta, aquela música é mt boa kKkKkKk....
Ah e não gostei mt daquilo das mulheres aumentando o ego dos homens e tals pra depois ir em outros Ken, mexer com as inseguranças dele, não é legal tanto pra homem quanto pra mulher esse tipo de atitude..
.mas do mais, não levei a sério e fiquei bolado que nem um monte de tonto por aí...
Foi gostoso de assistir, ainda mais pela nostalgia do clássico, é um live-action muito bom, os cachorros são muito fofos e dá vontade de levar pra casa KkKkK... mas estragaram mais um personagem trocando o genêro, o Joca era um dos meus personagens favoritos com aquele jeito ranzinza de velho caipira/inglês dele, perdeu toda graça mudando isso... Até em cachorro isso? Sério!? Essas "representatividades" forçadas estão estragando o cinema!
P.S.: Não custava nada ter colocado os filhotinhos no final e puxar um gancho pro banzé...melhor filhote, coloquei até o nome do meu cachorro por causa dele! S2
É isso, as primeiras temporadas me marcaram muito, como uma das melhores séries que já assisti, depois que meu personagem favorito morreu (Glenn), ela foi se perdendo e só fui empurrando pra finalizar ela. Valeu a jornada, espero que as séries spin-offs durem pouco, que sejam no máximo uma mini-série ou algo do tipo...pq ninguém merece 11 temporadas de 11 spin-offs direrentes.
Essa mania que está tendo de anunciar 30 mil projetos de filmes e séries antes da hora, acaba com as surpresas da história que está pra ainda ser finalizada. Anunciaram um filme do Peaky Blinders muito antes de chegar a começar a útima temporada da série, o que depois já faz a gente pensar enquanto assiste
"ah se vai ter um filme, provavelmente não vai ser todos os vilões que vão morrer nessa temporada, ou ainda o que poderia ser o maior plot da temporada, com a doença do Tommy ter sido uma mentira...é claro que com um filme a caminho já fui imaginando que era esse o caso mesmo...
Mesma coisa com the walking dead, anunciaram antes de acabar a série, que vai ter 300 spin-offs já falando os personagens que vão estar neles, assim a gente já fica sabendo antes de terminar a série os personagens que não vão morrer z-z
Caraca, se tornou fácil um dos meus filmes de vampiro favoritos, ainda mais sem saber que iria ser um filme de vampiro kkkk. A ideia inicial, de ir fazendo um filme no estilo "Assassinos por natureza" e cia, fazendo jogar o foco todo pros bandidos e deixando a gente pensar que o personagem do Tarantino seria quem poderia fazer uma merda ali com a família, pra depois dar aquela virada surreal no bar, foi genial. Filme que te prende do início ao fim...e o humor tá bem ácido, do jeito que tem que ser a pegada Tarantinesca!
Ótimas atuações, tanto do Austin Butler quanto Tom Hanks, algumas indicações acho que estão prometidas aí, ótima história, embora um filme longo, não senti o tempo passar (só no momento que eu estava apertado para ir ao banheiro rs), e vamos combinar...é o Elvis, por tudo que esse artista completo fez, seria aceitável 2:30 h como o mínimo de tempo de duração. Mesmo assim senti que poderiam ter aprofundado um pouco mais a história, mas não me incomodou porque é uma história realmente incrível, principalmente em suas relações históricas raciais impactantes da época. O figurino anos 60/70 maravilhosos, com carros mais bonitos que os de hoje...e que trilha sonora maravilhosa meus amigos (a única música que ficaram devendo foi "My Way").
Ele partiu desse mundo achando que não fez nada grandioso e que todos esqueceríamos dele, mas estava muito enganado. O Rei foi passado de gerações por gerações e vai continuar passando, como uma das maiores influências de todos os tempos, nunca esqueceremos, e sempre amaremos ele S2
Uma minissérie Marvel, mais Disney do que Marvel, e embora eu adore a marvel, por eu não ser um nerd chato dos quadrinhos, acho isso um ponto positivo. Não teria produção melhor do que a Disney, pra fazer uma minissérie mais adolescente/família mostrando uma cultura nova, chegando até a lembrar as próprias animações do estúdio. A protagonista também é bem carismática, vai ser divertido ver ela em cena com a Capitã Marvel no próximo filme.
Adorei o filme, com o Doutor Estranho a gente sempre dá uma viajada e esse conseguiu ser ainda mais maluco que o primeiro. Acertaram em cheio em trazer para direção o Sam Raimi, as referências e cenas tensas que relembravam bastante a trilogia da "morte do demônio" foram maravilhosas. Marvel com potencial pra começar a sair da curva padrão de filmes...até que gostei das participações especiais, mas com o enorme leque de possibilidades e oportunidades de trazerem personagens que marcaram, eles cagaram real. Então temos que separar a expectativa enorme de vários personagens icônicos aparecendo, e a expectativa de assistir ao filme porque gosta do Doutor Estranho... Como um filme solo do Doutor Estranho é um prato cheio...e a Feiticeira Escarlate então, sensacional e horripilante, o filme que mais souberam trabalhar bem ela.
Destaco duas cenas que eu particurlamente achei geniais:
A cena dos dois Strange brigando com as notas musicais, e a trilha sendo construída em cima da cena, foi incrível...e claro a cena do Strange Zombie...sensacional kKkKK
"O futuro é uma merda", realmente, de um lado várias pessoas ignorantes e do outro não podendo fazer piada com mais nada kKkKKk...infelizmente caminha pra isso mesmo.
Muito bom, a cidade mais sombria e a forma gótica como foi feita, me lembrava "O Corvo", principalmente junto ali com a narração e a música grunge pesada de fundo do Nirvana. Já o batman detetive me lembrava bastante Se7en. O Que gostei também é que, embora o intuito seja ser mais diferente dos filmes anteriores, mesmo assim eles conseguiram mesclar, passando a nostalgia dos filmes dos anos 90, e a maior dramatização e fidelidade dos filmes do Nolan. A trilha sonora sempre crescente, puxando o suspense cada vez maior, foi incrível também, junto com uma fotografia sensacional, principalmente na cena de perseguição dos carros, cada corte da câmera, nos personagens, no espelho, na roda dos carros, muito bom! Não senti o tempo passar como muitos falaram, mas confesso que não sei se seria um filme pra maratonar, repetir e ver várias vezes, porque realmente se tornaria cansativo, justamente pela longa duração. Robert Pattinson, com talvez o Batman mais aprofundado até então, assim como uma mulher gato com uma história melhor desenvolvida, Colin Farrell irreconhecível, e Paul Dano como o maior destaque do filme, toda tensão em volta do Charada é maravilhosa!
Essa série é incrível mesmo, e importante também, a gente vai percebendo claramente que serviu de inspiração pra uma porrada de séries e filmes, black mirror, supernatural, goosebumps, uma noite no museu, filmes do Jordan Peele, fora vários outros filmes de terror, ficção e viagens no tempo por aí, isso tudo só como alguns dos exemplos. Sensacional mesmo, ainda mais se levar em conta a época de lançamento.
Amigos Imaginários
3.1 11Nem ferrando que o Murilo Benício tava dublando o Blue KkKKkKkkK
Play Dead: Nos Bastidores da Morte
2.5 37Me cativou até o final, fiquei grudado na tela, não tô nem aí pra roteiro, filme bom nesse gênero é aquele que a protagonista é inteligente e não burra, é o diferencial e que deixa mais desafiador o psicopata quando as coisas não dão certo. Fora as cenas de suspense, como a das chaves que te deixa angustiado por um tempão, povo tá mt chato com filme.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 156 Assista AgoraO melhor filme com o Jason Statham dos últimos anos
Click
3.4 2,5K Assista AgoraO meu filme favorito dele, devia ser bem mais alta a avaliação, um filme que faz a gente rir, chorar, e refletir com uma mensagem ótima, além é claro da criatividade e originalidade de como conduzir a história e uma trilha sonora maravilhosa.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Não é só mais uma série não, dentre tantas ruins hj em dia, black mirror consegue se manter em ótima qualidade, finalmente voltaram com a série, e o povo reclamando, como tem gente chata z-z
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraO final estragou td...
gostei mais da amizade dela com a outra doq esse "romance" que com crtz n existiu, sendo q ela tava fingindo ser outra pessoa, além de o filme diminuir a gravidade dessa atitude e forçar aquele romance sem sentido no final.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraPessoal exagerou falando mal desse filme, já eu como sou mais das antigas, adorei ver o Will Ferrel mais uma vez fazendo um papel bananão, ele é hilário...e a Margot Robbie, linda como smpr...a mensagem que passa no filme é bacana, não me senti ofendido, frescura da porra isso...filme é até leve...Só me ofendi ao falarem mal da música que o Ken gosta, aquela música é mt boa kKkKkKk....
Ah e não gostei mt daquilo das mulheres aumentando o ego dos homens e tals pra depois ir em outros Ken, mexer com as inseguranças dele, não é legal tanto pra homem quanto pra mulher esse tipo de atitude..
e poderoso chefão é um filmão da porra sim, não precisa ser homem pra gostar, só ter bom gosto e cultura hahaha!
Xena: A Princesa Guerreira (3ª Temporada)
4.0 20Eu amo supernatural, é a minha série favorita...mas nessa temporada de Xena deu pra perceber que eles pegaram bastante coisa daqui KkKkkK
Frankie & Johnny
3.5 66 Assista AgoraAgradeço esse filme por finalmente me falar o nome de uma música que passa em praticamente todos os filmes "Clair de Lune"!
Michelle Pfeiffer no auge da beleza, esses dois têm tanta química juntos quanto Drew Barrymore e Adam Sandler.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraPode ser porque eu gosto bastante de viagem no tempo, mas achei melhor que Arrow.
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista AgoraFoi gostoso de assistir, ainda mais pela nostalgia do clássico, é um live-action muito bom, os cachorros são muito fofos e dá vontade de levar pra casa KkKkK... mas estragaram mais um personagem trocando o genêro, o Joca era um dos meus personagens favoritos com aquele jeito ranzinza de velho caipira/inglês dele, perdeu toda graça mudando isso... Até em cachorro isso? Sério!? Essas "representatividades" forçadas estão estragando o cinema!
P.S.: Não custava nada ter colocado os filhotinhos no final e puxar um gancho pro banzé...melhor filhote, coloquei até o nome do meu cachorro por causa dele! S2
Trem-Bala
3.6 585 Assista AgoraFazia tempo que eu não me empolgava com algum trailer, nem ultimato fez esse efeito em mim...já sabia que o filme iria ser bom daí, e eu estava certo!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraÉ isso, as primeiras temporadas me marcaram muito, como uma das melhores séries que já assisti, depois que meu personagem favorito morreu (Glenn), ela foi se perdendo e só fui empurrando pra finalizar ela.
Valeu a jornada, espero que as séries spin-offs durem pouco, que sejam no máximo uma mini-série ou algo do tipo...pq ninguém merece 11 temporadas de 11 spin-offs direrentes.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Essa mania que está tendo de anunciar 30 mil projetos de filmes e séries antes da hora, acaba com as surpresas da história que está pra ainda ser finalizada. Anunciaram um filme do Peaky Blinders muito antes de chegar a começar a útima temporada da série, o que depois já faz a gente pensar enquanto assiste
"ah se vai ter um filme, provavelmente não vai ser todos os vilões que vão morrer nessa temporada, ou ainda o que poderia ser o maior plot da temporada, com a doença do Tommy ter sido uma mentira...é claro que com um filme a caminho já fui imaginando que era esse o caso mesmo...
Mesma coisa com the walking dead, anunciaram antes de acabar a série, que vai ter 300 spin-offs já falando os personagens que vão estar neles, assim a gente já fica sabendo antes de terminar a série os personagens que não vão morrer z-z
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraCaraca, se tornou fácil um dos meus filmes de vampiro favoritos, ainda mais sem saber que iria ser um filme de vampiro kkkk.
A ideia inicial, de ir fazendo um filme no estilo "Assassinos por natureza" e cia, fazendo jogar o foco todo pros bandidos e deixando a gente pensar que o personagem do Tarantino seria quem poderia fazer uma merda ali com a família, pra depois dar aquela virada surreal no bar, foi genial. Filme que te prende do início ao fim...e o humor tá bem ácido, do jeito que tem que ser a pegada Tarantinesca!
Elvis
3.8 759Ótimas atuações, tanto do Austin Butler quanto Tom Hanks, algumas indicações acho que estão prometidas aí, ótima história, embora um filme longo, não senti o tempo passar (só no momento que eu estava apertado para ir ao banheiro rs), e vamos combinar...é o Elvis, por tudo que esse artista completo fez, seria aceitável 2:30 h como o mínimo de tempo de duração.
Mesmo assim senti que poderiam ter aprofundado um pouco mais a história, mas não me incomodou porque é uma história realmente incrível, principalmente em suas relações históricas raciais impactantes da época.
O figurino anos 60/70 maravilhosos, com carros mais bonitos que os de hoje...e que trilha sonora maravilhosa meus amigos (a única música que ficaram devendo foi "My Way").
Ele partiu desse mundo achando que não fez nada grandioso e que todos esqueceríamos dele, mas estava muito enganado. O Rei foi passado de gerações por gerações e vai continuar passando, como uma das maiores influências de todos os tempos, nunca esqueceremos, e sempre amaremos ele S2
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraUma minissérie Marvel, mais Disney do que Marvel, e embora eu adore a marvel, por eu não ser um nerd chato dos quadrinhos, acho isso um ponto positivo. Não teria produção melhor do que a Disney, pra fazer uma minissérie mais adolescente/família mostrando uma cultura nova, chegando até a lembrar as próprias animações do estúdio.
A protagonista também é bem carismática, vai ser divertido ver ela em cena com a Capitã Marvel no próximo filme.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei o filme, com o Doutor Estranho a gente sempre dá uma viajada e esse conseguiu ser ainda mais maluco que o primeiro. Acertaram em cheio em trazer para direção o Sam Raimi, as referências e cenas tensas que relembravam bastante a trilogia da "morte do demônio" foram maravilhosas. Marvel com potencial pra começar a sair da curva padrão de filmes...até que gostei das participações especiais, mas com o enorme leque de possibilidades e oportunidades de trazerem personagens que marcaram, eles cagaram real. Então temos que separar a expectativa enorme de vários personagens icônicos aparecendo, e a expectativa de assistir ao filme porque gosta do Doutor Estranho... Como um filme solo do Doutor Estranho é um prato cheio...e a Feiticeira Escarlate então, sensacional e horripilante, o filme que mais souberam trabalhar bem ela.
Destaco duas cenas que eu particurlamente achei geniais:
A cena dos dois Strange brigando com as notas musicais, e a trilha sendo construída em cima da cena, foi incrível...e claro a cena do Strange Zombie...sensacional kKkKK
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraBom...pior que "A Freira" não é...e eu gosto de ver a Linda fazendo um filme de terror
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraUma salva de palmas para o primeiro casal a sobreviver nessa franquia!
South Park: Pós-Covid
3.5 29 Assista Agora"O futuro é uma merda", realmente, de um lado várias pessoas ignorantes e do outro não podendo fazer piada com mais nada kKkKKk...infelizmente caminha pra isso mesmo.
Ver eles adultos foi bem legal
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito bom, a cidade mais sombria e a forma gótica como foi feita, me lembrava "O Corvo", principalmente junto ali com a narração e a música grunge pesada de fundo do Nirvana. Já o batman detetive me lembrava bastante Se7en. O Que gostei também é que, embora o intuito seja ser mais diferente dos filmes anteriores, mesmo assim eles conseguiram mesclar, passando a nostalgia dos filmes dos anos 90, e a maior dramatização e fidelidade dos filmes do Nolan.
A trilha sonora sempre crescente, puxando o suspense cada vez maior, foi incrível também, junto com uma fotografia sensacional, principalmente na cena de perseguição dos carros, cada corte da câmera, nos personagens, no espelho, na roda dos carros, muito bom!
Não senti o tempo passar como muitos falaram, mas confesso que não sei se seria um filme pra maratonar, repetir e ver várias vezes, porque realmente se tornaria cansativo, justamente pela longa duração.
Robert Pattinson, com talvez o Batman mais aprofundado até então, assim como uma mulher gato com uma história melhor desenvolvida, Colin Farrell irreconhecível, e Paul Dano como o maior destaque do filme, toda tensão em volta do Charada é maravilhosa!
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111Essa série é incrível mesmo, e importante também, a gente vai percebendo claramente que serviu de inspiração pra uma porrada de séries e filmes, black mirror, supernatural, goosebumps, uma noite no museu, filmes do Jordan Peele, fora vários outros filmes de terror, ficção e viagens no tempo por aí, isso tudo só como alguns dos exemplos.
Sensacional mesmo, ainda mais se levar em conta a época de lançamento.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraFinalmente o "rei do cabelinho" morreu, sinceramente não gostava do Alfredo não, ô personagem chato.