"O brasileiro "Max e os felinos" conta a história de um jovem alemão, também sobrevivente de um naufrágio, que fica em um barco no meio do oceano com um jaguar. Scliar morreu em 2011 e nunca quis processar Yann Martel.
"Basicamente ele dava a ideia seguinte, que o que ele quis fazer foi aproveitar uma boa ideia estragada por um mau escritor brasileiro. É uma coisa da qual ele veio a se arrepender, e no próprio prefácio do livro tem um agradecimento à minha pessoa”, disse o escritor brasileiro em depoimento de 2010."
Adoro a Kang Sora, mas acho que estragaram o final duplamente... Primeiro com a escolha do assassino e suas razões mal explicadas... Segundo quando já está tudo resolvido a cena do hospital a música etc... Não combinou nada com o estilo do filme e.e
Persistência, esta é a palavra que melhor define este filme. Acordar as 06:00 da manhã em um sábado, pensando, ei, quero sair dessa realidade de hoje, que tal um filme, no mínimo diferente? Que usa atores que passam pela mesma realidade do filme? Fazia tempos que não avaliava um filme como 5 estrelas, e este sem dúvidas merece muito. Só posso sentir gratidão a este diretor por proporcionar as sensações que este filme me proporcionou. Sair da "caixinha" do nosso conforto e observar outras realidades é maravilhoso.
"Alguns nascem com grandeza.. outros conquistam grandeza... alguns são encontrados pela grandeza... e então há os outros." ² "Cada um com sua vida excêntrica e única"²
"Se tudo é espetacular, nada é espetacular" Filme bom, livro bom, apenas bom, nada mais que isso! Pessoal exagera demais nas estrelas por aqui, parece tietagem... Minha opinião: Idéia boa (livro e filme), desenvolvimento meia boca (ambos), desfecho nada marcante, mas adoro os atores do filme... Enfim, já vi filmes muito melhores, livros muito melhores!
De novo vou assistir cheia de expectativas pelos comentários daqui e me decepciono e.e comecei pausando e decidi ver mais... talvez se fosse ver sem expectativas daria mais estrelas... as pessoas aqui exageram muito no 5 estrelas, acho que dão 5 estrelas pra tudo... maaas a história já esta batida, já vi uma série que faz lembrar e sem a necessidade de tanto sangue... (El Internado, série espanhola) Mas pra quem gosta do gênero... Enfim!! Não recomendaria pra ninguém não... Mas é questão de gosto..
Não é ruim, mas não é genial e surpreendente, achei exagerados os comentários mega positivos. É um filme normal sobre o assunto, com uma fotografia bonita, artística e meio hipster.
Ice Fantasy Destiny
3.9 7Maravilhoso <3
O Jardim das Palavras
4.0 363Lindo e sutil. Delícia de filme como todos do Studio Ghibli.
Redenção
3.9 526 Assista AgoraMelhor de 2017!!!!!!!!!!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4K"O brasileiro "Max e os felinos" conta a história de um jovem alemão, também sobrevivente de um naufrágio, que fica em um barco no meio do oceano com um jaguar. Scliar morreu em 2011 e nunca quis processar Yann Martel.
"Basicamente ele dava a ideia seguinte, que o que ele quis fazer foi aproveitar uma boa ideia estragada por um mau escritor brasileiro. É uma coisa da qual ele veio a se arrepender, e no próprio prefácio do livro tem um agradecimento à minha pessoa”, disse o escritor brasileiro em depoimento de 2010."
Flying Colors
4.2 13Inspirador <3
Defiance (3ª Temporada)
3.8 19Quero mais temporadas =(
A Casa à Beira-Mar
4.1 51Como não se perder no espaço/tempo da vida? Será que existem caixinhas mágicas em que podemos nos transportar? Filme maravilhoso <3
Defiance (2ª Temporada)
3.7 24Pra mim essa série cresceu muito na 2ª temporada!!! Muito superior a 1ª!
4th Period Mystery
3.5 16Bem fraquinho...
Adoro a Kang Sora, mas acho que estragaram o final duplamente... Primeiro com a escolha do assassino e suas razões mal explicadas... Segundo quando já está tudo resolvido a cena do hospital a música etc... Não combinou nada com o estilo do filme e.e
Nenhum a Menos
4.2 105 Assista AgoraPersistência, esta é a palavra que melhor define este filme. Acordar as 06:00 da manhã em um sábado, pensando, ei, quero sair dessa realidade de hoje, que tal um filme, no mínimo diferente? Que usa atores que passam pela mesma realidade do filme? Fazia tempos que não avaliava um filme como 5 estrelas, e este sem dúvidas merece muito. Só posso sentir gratidão a este diretor por proporcionar as sensações que este filme me proporcionou. Sair da "caixinha" do nosso conforto e observar outras realidades é maravilhoso.
Harvie Krumpet
4.4 167 Assista Agora"Alguns nascem com grandeza.. outros conquistam grandeza... alguns são encontrados pela grandeza... e então há os outros." ²
"Cada um com sua vida excêntrica e única"²
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraLindo... comovente... tocante! Redmayne incrível!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora"Se tudo é espetacular, nada é espetacular"
Filme bom, livro bom, apenas bom, nada mais que isso!
Pessoal exagera demais nas estrelas por aqui, parece tietagem...
Minha opinião: Idéia boa (livro e filme), desenvolvimento meia boca (ambos), desfecho nada marcante, mas adoro os atores do filme... Enfim, já vi filmes muito melhores, livros muito melhores!
Mártires
3.9 1,6KDe novo vou assistir cheia de expectativas pelos comentários daqui e me decepciono e.e comecei pausando e decidi ver mais... talvez se fosse ver sem expectativas daria mais estrelas... as pessoas aqui exageram muito no 5 estrelas, acho que dão 5 estrelas pra tudo... maaas a história já esta batida, já vi uma série que faz lembrar e sem a necessidade de tanto sangue... (El Internado, série espanhola) Mas pra quem gosta do gênero... Enfim!! Não recomendaria pra ninguém não... Mas é questão de gosto..
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEspetacular!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608De longe a melhor temporada até agora!!! E olha que as duas primeiras foram destruidoras!!!
Fantastica a evolução do Norman, Norma, personagens bem desenvolvidos, tudo explicando coisas de Psicose, achei bem fiel ao filme.
A Lua
4.5 544 Assista AgoraMelhor curta <3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KComo adoradora de Psycho, esta série é tudo o que eu sempre sonhei haha!!!
Esta temporada foi ótima, amei!
14 Sai no Haha
4.1 14Lindo, triste </3
O Paradoxo da Espera do Ônibus
3.8 413Curti!!! Muito bacana
O Emprego
4.5 355Muito bom!!!
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Muitas emoções juntas em apenas 12 minutos 💔
Por favor, assista, perfeito!
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Maravilhoso <3 Ja estou com depressao pós finale :(
O final é merecido mas quase me mata do coração ...
Deviam fazer uma série só sobre o Cho!! Ou sobre a vida em familia do Patrick e Lisbon hahhaha
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraNão é ruim, mas não é genial e surpreendente, achei exagerados os comentários mega positivos. É um filme normal sobre o assunto, com uma fotografia bonita, artística e meio hipster.