assim que eu gosto. série de 4 episódios, sem encher linguiça, direto ao ponto. momentos tensos deliciosos e uma trama incrível !! que enfermeira fdp !!
que série boa !! Adriana Esteves excelente mais uma vez. minha única observação é que se o capítulo final tivesse 30 segundos A MENOS, teria sido um final perfeito.
Loch Henry e Beyond the Sea para mim os melhores episódios. Difícil ignorar a qualidade dessa temporada perante as primeiras (principalmente primeira e segunda). Mas tudo bem, é gostoso assistir Black Mirror mesmo assim.
cara, que série foda !!! nem vi o tempo passar, quando me dei conta tinha acabado a primeira temporada. Histórias ótimas e a animação é bizarra, dá todo um charme pro anime.
essa série é um espetáculo!! fotografia maravilhosa e a ligação entre as histórias e a comida de cada país é emocionante. a temporada da américa latina me pega muito, mas essa da ásia também é um primor !!
Fiquei meio chateada com essa série. Sou MUITO fã de Junji Ito e fiquei com a sensação que algumas das adaptações foram feitas de qualquer jeito ou até com alguma pressa. Adaptar Junji não deve ser fácil, realmente. Mas os episódios não conseguiram me passar a bizarrice que as obras dele passam. No fim, pra mim o melhor episódio foi "Balões no ar".
Uma tristeza profunda ao assistir essa série. E uma indignação crescente ao ver como a justiça desse país é uma piada. Sentinela do Milton Nascimento quase me destruiu !!
O auge dessa série são os crimes, pra mim, as histórias sobrenaturais ou de OVNIs não prendem muito (mesmo que o assunto me interesse muito). O primeiro volume da série é sem sombra de dúvidas o melhor ainda.
Muito prazeroso assistir essa série. sempre que lança um novo volume vou correndo assistir e devoro todos os episódios um atrás do outro. Destaque dessa season foi com certeza Jibaro, uma dança sangrenta e linda ! E com certeza A Noite dos Minimortos que é curtíssimo, mas delicioso de assistir !!
Felicidade aparente: os segredos da família Duggar
3.5 2que DOI DEI RA !!!
O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês
3.5 10 Assista Agoraesse caso me deixou impressionada. fazia tempo que não via um documentário com um caso tão bizarro quanto esse.
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista Agoraa animação é deliciosa, super bem feita e extremamente nostálgica principalmente para quem acompanhava a primeira fase dos animes. Porém, é só isso.
Cirurgião do Mal
3.6 26 Assista Agoraeu estou chocada com o que esse cara fez.
Enfermeira
3.5 38 Assista Agoraassim que eu gosto. série de 4 episódios, sem encher linguiça, direto ao ponto.
momentos tensos deliciosos e uma trama incrível !! que enfermeira fdp !!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256que série boa !! Adriana Esteves excelente mais uma vez.
minha única observação é que se o capítulo final tivesse 30 segundos A MENOS, teria sido um final perfeito.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Loch Henry e Beyond the Sea para mim os melhores episódios. Difícil ignorar a qualidade dessa temporada perante as primeiras (principalmente primeira e segunda). Mas tudo bem, é gostoso assistir Black Mirror mesmo assim.
Yami Shibai (1ª Temporada)
4.0 26cara, que série foda !!! nem vi o tempo passar, quando me dei conta tinha acabado a primeira temporada. Histórias ótimas e a animação é bizarra, dá todo um charme pro anime.
Serial Experiments Lain
4.4 153caralho !!
Gunther: O Cachorro Milionário
3.3 3 Assista Agoraque doideira, bicho !!!!!
a cena final, antes dos créditos do último episódio, foi bizarra!! ahahahaha
Street Food (1ª Temporada)
4.3 25essa série é um espetáculo!! fotografia maravilhosa e a ligação entre as histórias e a comida de cada país é emocionante.
a temporada da américa latina me pega muito, mas essa da ásia também é um primor !!
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Fiquei meio chateada com essa série. Sou MUITO fã de Junji Ito e fiquei com a sensação que algumas das adaptações foram feitas de qualquer jeito ou até com alguma pressa. Adaptar Junji não deve ser fácil, realmente. Mas os episódios não conseguiram me passar a bizarrice que as obras dele passam. No fim, pra mim o melhor episódio foi "Balões no ar".
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraUma tristeza profunda ao assistir essa série.
E uma indignação crescente ao ver como a justiça desse país é uma piada.
Sentinela do Milton Nascimento quase me destruiu !!
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista Agoraessa série me emociona de um jeito que eu não sei nem como explicar !
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEsperava um pouquinho mais da série. Gostei dos episódios A inspeção e A autópsia.
Mas os outros foram irrelevantes pra mim.
Gabriel Monteiro - Herói Fake
3.7 17"MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS."
esse cara é nojento demais.
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraO auge dessa série são os crimes, pra mim, as histórias sobrenaturais ou de OVNIs não prendem muito (mesmo que o assunto me interesse muito). O primeiro volume da série é sem sombra de dúvidas o melhor ainda.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista Agoraa ultima cena foi um espetáculo
House of Hammer: Segredos de Família (1ª Temporada)
3.2 32 Assista Agorachocada !!
O Canto Livre de Nara Leão
4.6 22Que documentário maravilhoso. Compatível com a grandeza da rainha Nara Leão. Estou apaixonada!!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415A força da Glória é uma coisa impressionante. Documentário sensível e comovente, e também chocante assim como foi o caso há 30 anos atrás.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59chocada
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraMuito prazeroso assistir essa série. sempre que lança um novo volume vou correndo assistir e devoro todos os episódios um atrás do outro.
Destaque dessa season foi com certeza Jibaro, uma dança sangrenta e linda !
E com certeza A Noite dos Minimortos que é curtíssimo, mas delicioso de assistir !!
Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile
3.9 12 Assista Agoraapesar do ritmo e desenvolvimento lentos, o documentário é muito bom e estarrecedor.