teve um impacto mais efetivo que o proerd com certeza, achei que perdeu um pouco a qualidade a partir do episódio sete mas nada que tenha comprometido minha vontade em terminar de assistir. com certeza mais prós do que contras, leticia colin muito foda
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista Agoraa cena do estacionamento vai ficar um bom tempo na minha cabeça
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agorao bolsonarismo retratado
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892tô por dentro agr das tendências jovens
My Hero Academia (5ª Temporada)
3.7 33arco meio chatinho mas tá chegando na melhor parte
Tokyo Revengers (1ª Temporada)
3.9 48protagonista é chato mas a história vale pelos outros personagens
Haikyuu!! To the Top (4ª Temporada: Parte 2)
4.4 9quase morri do coração
Onde Está Meu Coração
4.1 112teve um impacto mais efetivo que o proerd com certeza, achei que perdeu um pouco a qualidade a partir do episódio sete mas nada que tenha comprometido minha vontade em terminar de assistir. com certeza mais prós do que contras, leticia colin muito foda
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista Agoramacaco desgraçado
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista Agorao sasuke desse anime eh gente fina demais só isso já arrancou vários sorrisos sinceros
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista Agorapodia ser pior q nem death note então duas estrelas
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista Agora5/10 ep vistos e tive q parar pra comentar sobre como as cenas no saguão me lembram chaves
Shinee's Hello Baby
4.5 11linda obra de arte muita aclamação
Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª Temporada)
4.7 34o q eh gaara vs rock lee perto disso
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoraplotwist mt daora carai n se pose confia em homens msm