Se esse remake conseguir o sucesso tal qual o seriado original, já tá de boa. Afinal num existe nada pior que matarem um clássico com um remake horrivel... ah, e precisa ter o famoso grito "aaaaiiiiôooo Silver!!!!" o/
Favoritei...!!! Não é um filme "sessão da tarde", com certeza... Quem vai assistir esperando muita ação se decepciona... Até que nos deparamos com algo tipo "Bonnie and Clyde"... Mas a idéia e a mensagem valem as quase duas horas de filme, com certeza. Assim, recomendo que assistam...!!!
Ao contrário da maioria dos comentários aqui, eu gostei do filme. Evidentemente que não se compara com a versão de 82, mas só o fato do pessoal optar por utilizar menos (ou quase nenhum) efeito de computação gráfica, já ganhou uns pontos!!! Parece que abusaram do latex e das maquiagens, e modelos em tamanho natural, deixando aquele ar de filme dos anos 80... Muito bom. E já foi prá minha lista de favoritos, juntamente com o estrelado pelo Kurt Russel.
ow, não assista pensando que será pelo menos igual ao de 2008, com o Jason Statham... Mas se conseguir passar pela primeira metade do filme e continuar assistindo, aí eu garanto que valerá a pena!!!
Pois é... Comecei a assistir imaginando uma coisa (não havia lido sinopse alguma)... E então, logo na primeira meia-hora o filme já havia me comprado, kkkkkk
...ah, e como foi dito logo ali abaixo, Hit Girl e Big Daddy roubam muitas das cenas....
Quer se divertir? ver um pouco, ou muita ação? relembrar (se for seu caso, como foi o meu) os super-heróis dos quadrinhos? assistir um filme onde ,muitos são os protagonistas? Ou simplesmente quer ouvir o verdinho dizer "Hulk smash!!!" ? Então a resposta é: veja e curta "Os Vingadores"...!!!
Mas lembre-se de não fazer que nem a maioria e sair do cinema assim que os créditos surgirem!!! Aqui também vale a regra de ouro para todo filme de super-herói: "no finalzinho, lá no finalzinho, rola um trailer!!!" ;-)
revendo na telinha nesse domingo natalino... um dos filmes que ainda não estavam aqui na minha lista de favoritos, kkkkkkkk DeVito e Broderick, que nem o Pato Donald e o Silva..!!! kkkk
me lembrou da época em que se faziam filmes apenas com a intenção de divertir a gente!!! RIO é isso!!! Você se diverte... e em alguns momentos até volta a ser criança!!! \o/
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4KSe esse remake conseguir o sucesso tal qual o seriado original, já tá de boa.
Afinal num existe nada pior que matarem um clássico com um remake horrivel...
ah, e precisa ter o famoso grito "aaaaiiiiôooo Silver!!!!" o/
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5KTenha em mente um filme de aventura do tipo capa e espada, mas desconsidere que seja uma adaptação do clássico...
Assim se torna assistível...
Agarra-me Se Puderes
3.5 53uma daquelas boas produções da antiga safra...!!!
ação, diversão e aventura...!!!
Sonhos no Gelo
3.0 174sessão da tarde..... ;-)
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraFavoritei...!!! \o/
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270Tive de rever hoje na telinha... \o/
Aliás, a sequência final na ponte já vale o filme...!!!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9KFavoritei...!!! Não é um filme "sessão da tarde", com certeza...
Quem vai assistir esperando muita ação se decepciona...
Até que nos deparamos com algo tipo "Bonnie and Clyde"...
Mas a idéia e a mensagem valem as quase duas horas de filme, com certeza.
Assim, recomendo que assistam...!!!
Caça às Bruxas
2.7 1,8Kesse eu me arrependi de ter assistido...
aff......
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 905Um filme despretencioso... e que provoca boas risadas!!!
Diversão garantida...!!!
Sem Lei
2.3 126Fraquinho, mas assistível...
O Destruidor
2.8 28Ação bem no estilo dos filmes do final da década de 80...!!!
Recomendo...!!
Remo: Desarmado e Perigoso
3.1 61e depois de dois mil anos, mais um andando sobre a água, kkkkkkk
Sério, esse filme marcou minha juventude...!!!
A Coisa
3.2 815Ao contrário da maioria dos comentários aqui, eu gostei do filme.
Evidentemente que não se compara com a versão de 82, mas só o fato do pessoal optar por utilizar menos (ou quase nenhum) efeito de computação gráfica, já ganhou uns pontos!!!
Parece que abusaram do latex e das maquiagens, e modelos em tamanho natural, deixando aquele ar de filme dos anos 80...
Muito bom. E já foi prá minha lista de favoritos, juntamente com o estrelado pelo Kurt Russel.
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraMuito bom...!!!
Recomendo, concordando com tudo que o Jonathas Cool citou, logo ali abaixo...
Corrida Mortal 2
3.0 221ow, não assista pensando que será pelo menos igual ao de 2008, com o Jason Statham...
Mas se conseguir passar pela primeira metade do filme e continuar assistindo, aí eu garanto que valerá a pena!!!
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8KPois é... Comecei a assistir imaginando uma coisa (não havia lido sinopse alguma)...
E então, logo na primeira meia-hora o filme já havia me comprado, kkkkkk
...ah, e como foi dito logo ali abaixo, Hit Girl e Big Daddy roubam muitas das cenas....
Recomendo esse filme!!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraQuer se divertir? ver um pouco, ou muita ação? relembrar (se for seu caso, como foi o meu) os super-heróis dos quadrinhos? assistir um filme onde ,muitos são os protagonistas? Ou simplesmente quer ouvir o verdinho dizer "Hulk smash!!!" ?
Então a resposta é: veja e curta "Os Vingadores"...!!!
Mas lembre-se de não fazer que nem a maioria e sair do cinema assim que os créditos surgirem!!! Aqui também vale a regra de ouro para todo filme de super-herói: "no finalzinho, lá no finalzinho, rola um trailer!!!" ;-)
Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?
3.8 95Não conhecia esse filme, e acabei de assistir na telinha...
Difícil um filme me deixar tão emocionado!!
Recomendo!!!
Tron: O Legado
3.2 1,8Ksomente hoje tive condições de assistir...
achei muito bom, e não deixou nada a desejar em relação ao primeiro filme!!!
Super 8
3.6 2,5K...me lembrei da época de filmes como Goonies...
Adorei...!!!
Um Natal Brilhante
2.6 126 Assista Agorarevendo na telinha nesse domingo natalino...
um dos filmes que ainda não estavam aqui na minha lista de favoritos, kkkkkkkk
DeVito e Broderick, que nem o Pato Donald e o Silva..!!! kkkk
O Mágico Sanguinário
2.5 19vale a pena.... para quem curte as Suicide Girls!!! o/
no restante, um trashZinho fraquinho...
Rio
3.6 2,7Kme lembrou da época em que se faziam filmes apenas com a intenção de divertir a gente!!!
RIO é isso!!! Você se diverte... e em alguns momentos até volta a ser criança!!!
\o/
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista Agoracara, um filme marcante!!!