Não tava como muitas expectativas porque tinha achado a 2 temporada de Bridgertons bem fraca, mas essa minissérie conseguiu supera principalmente pela sua trama ser mais madura e bem construída e por falar de um tema que ainda é pouco debatido.
Bizarro pensar que esse rei bonitão é o mesmo rei babão de Hamilton.
Teve mais surpresas que a primeira temporada, e os novos personagens foram colocados na trama de forma natural e foi muito fácil criar simpatia por eles.
Tem vários defeitos, principalmente na narrativa que não foi tão bem elaborada para uma minissérie, mas por ser fã do livro acabei gostando mesmo assim,principalmente das músicas que me deixou viciada.
Mas uma boa coisa é que complementou mais a história do livros, até deu para compreender mais alguns personagens, mas também faltou coragem de aprofundar em vários questões, principalmente das drogas.
E claro, é talvez algo bobo, mas senti muita falta disso:
Quase vinte anos e Lost ainda funciona, mesmo sendo um modelo de 25 eps muito diferente que tem hoje em dia, ele consegue construir uma boa narrativa que prende atenção ate o fim.
Misterio, drama, amizade feminina, rivalidade feminina, cornos,gays, talaricas, oculto, crete simpática, maluca de cabelo de poodle e Melanie Lynskey ameaçando pessoas com sua voz doce.
Só por fazer me lembrar um pouco Mindhunter já valeu a pena, além também das atuações, principalmente do Paul Walter Hauser que consegue interpretar um homem idiota e assustador ao mesmo tempo.
Jean Smart interpreta uma personagem muito interessante que prende a atenção, mas por outro lado tem a personagem Ava que é tão sem sal que acaba afetando todo interese da série
A única coisa que não gostei foi a fotografia de 1995 que é bem estranha e feia, mas de resto, principalmente as atuações da Chiara Aurelia e da Olivia Holt me agradou bastante.
Essa temporada realmente me prendeu, mesmo que muitas vezes não conseguia aguentar o draminha do Barry. Agora só esperar a terceira temporada na netflix.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraMeio maldição dos Kennedys e meio Succession do inferno.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraDefinitivamente minha série favorita do star wars até agora.
Gostei que a parte política é mais discutida e tem muito mais peso comparado com os filmes e outras séries.
e mostrando também as cruedades de uma guerra, sem medo de matar personagens que são interessantes e que nós afeiçoamos
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 56O prédio deles é praticamente um hotel Cecil 💀
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Neil Gaiman deveria ser preso
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraNão tava como muitas expectativas porque tinha achado a 2 temporada de Bridgertons bem fraca, mas essa minissérie conseguiu supera principalmente pela sua trama ser mais madura e bem construída e por falar de um tema que ainda é pouco debatido.
Bizarro pensar que esse rei bonitão é o mesmo rei babão de Hamilton.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraTeve mais surpresas que a primeira temporada, e os novos personagens foram colocados na trama de forma natural e foi muito fácil criar simpatia por eles.
Que odio do Michael, que além de traidor foi burro e cruel
Gostei tanto da Ana lucia é uma pena que teve esse final, ela tinha muito pontecial ,
Daisy Jones & The Six
3.9 160Tem vários defeitos, principalmente na narrativa que não foi tão bem elaborada para uma minissérie, mas por ser fã do livro acabei gostando mesmo assim,principalmente das músicas que me deixou viciada.
Mas uma boa coisa é que complementou mais a história do livros, até deu para compreender mais alguns personagens, mas também faltou coragem de aprofundar em vários questões, principalmente das drogas.
E claro, é talvez algo bobo, mas senti muita falta disso:
“Daisy, ele te ama. Você sabe que ele te ama. Eu sei que ele te ama. Mas ele não vai me abandonar”
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraQuase vinte anos e Lost ainda funciona, mesmo sendo um modelo de 25 eps muito diferente que tem hoje em dia, ele consegue construir uma boa narrativa que prende atenção ate o fim.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraTem tudo que eu gosto...
Misterio, drama, amizade feminina, rivalidade feminina, cornos,gays, talaricas, oculto, crete simpática, maluca de cabelo de poodle e Melanie Lynskey ameaçando pessoas com sua voz doce.
Black Bird
4.2 94 Assista AgoraSó por fazer me lembrar um pouco Mindhunter já valeu a pena, além também das atuações, principalmente do Paul Walter Hauser que consegue interpretar um homem idiota e assustador ao mesmo tempo.
O fato de nunca encontaram os corpos das garotas é muito agoniante
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraTô apaixonada, presciso da segunda temporada agora
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Jean Smart interpreta uma personagem muito interessante que prende a atenção, mas por outro lado tem a personagem Ava que é tão sem sal que acaba afetando todo interese da série
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Engraçado como eu queria ser igual ao Ted na primeira temporada e na segunda eu me identifiquei totalmente com ele.
O Nate era um dos que mais precisava de terapia, não é a toa que virou um frustado e fdp
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraTed Lasso é o tipo de pessoa que eu queria ser
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 223 Assista AgoraA única coisa que não gostei foi a fotografia
de 1995 que é bem estranha e feia, mas de resto, principalmente as atuações da Chiara Aurelia e da Olivia Holt me agradou bastante.
Jeanette é uma maluca sociopata
Mallory alem de ser obsessiva deixou uma pessoa "inocente" ser odiada pela cidade
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agoraum dos poucos casos que a adaptação consegue ser melhor que o livro
Fresh Off the Boat (1ª Temporada)
4.0 34como isso não passa na tv aberta? ia fazer muito sucesso
a mãe é a melhor personagem da serie
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraGostei tanto que até voltei a estudar filosofia.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraFlash é um otimo exemplo de como NÃO desenvolver uma série 😑
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraAchei a série da minha vida.
é uma pena que foi cancelada :(
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraEssa temporada realmente me prendeu, mesmo que muitas vezes não conseguia aguentar o draminha do Barry.
Agora só esperar a terceira temporada na netflix.
Barry, para um cara inteligente você faz muita burrada