É um ótimo filme! Não percebi isso na primeira vez que assisti, mas sim agora. Acho que foi lançado fora de hora e é preciso estar sintonizado com a frequência do filme. É super bem escrito e cada personagem carrega um dilema próprio que no fim fica bem resolvido. A comédia do filme é presente, mas discreta e nada óbvia… não dá pra esperar gargalhadas mas ótimas risadas internas.
Espero que as pessoas possam dar uma segunda chance porque quando assistido no momento certo esse filme preenche todos os espaços de maneira leve, divertindo sem obviedades e entregando tudo o que propõe.
Filme leve, engraçado, despretensioso… não inova em nada, inclusive usa a fórmula das comédias românticas dos anos 2000 e pra mim isso que o tornou tão legal! Esse tipo de filme não é feito mais… as produtoras e os serviços de streaming tentam fazer comédias contemporâneas e são todas caricatas e chatas, cafonas… daí vem esse filme com essa sensação daquelas comédias que a gente alugava o dvd e via em casa num domingo. Yummy yummy!
A JenLaw entrega tudo nesse filme, casting perfeito, inclusive a personagem é bem a cara do que ela aparenta ser na vida real.
Me pegou muito a cena da nudez, porque infelizmente teve aquele lance horrível das fotos íntimas vazadas, o que é um lixo, mas a sensação que me deu naquela cena é que ela pega de volta o que tinham roubado dela. E daí o que ela faz com isso? Uma cena de luta completamente nua!!! Genial!
Sensação gostosa se respiro em meio a todos esses filmes lixosos lançados desde a pandemia.
Vi esse filme durante a pandemia e por mais que eu queira revisita-lo, não consigo. Poucos filmes conseguem me divertir e emocionar na mesma medida. Essa mistura de tristeza e felicidade é bem como a vida real, e talvez isso que fez com que esse filme me tocasse tanto.
Achei excessivamente longo e fiquei surpreso ao descobrir que a personagem é ficcional… o filme todo passa a sensação de história real. E nesse ponto me questiono se o roteiro não poderia ser um pouco mais dinâmico e com situações mais ousadas.
A sensação que deu é que esse filme estudou alguns filmes lançados nos últimos anos, mastigou, bebeu um pouco da temática alienígena e cuspiu. Os diálogos são fracos, os personagens mal desenvolvidos, o roteiro chato… não rolou.
Pretensioso demais. Começa com umas atuações forçadas e termina com um monte de reviravoltas mirabolantes que não convencem nem mesmo no universo do cinema.
Pareceu que o festival ajudou a Dani a lidar com o sofrimento da tragédia (que horror, por sinal), seja com a conexão com as outras maids durante os rituais ou com o ganho da nova "família".
Bird
1Bora mãe
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 129Ruim que dói. Mas pelo menos serviu pra me comprovar o fato de que a Kristen Stewart é sim uma atriz ruim. Ufa.
Entre Vinho e Vinagre
2.9 131É um ótimo filme! Não percebi isso na primeira vez que assisti, mas sim agora. Acho que foi lançado fora de hora e é preciso estar sintonizado com a frequência do filme. É super bem escrito e cada personagem carrega um dilema próprio que no fim fica bem resolvido. A comédia do filme é presente, mas discreta e nada óbvia… não dá pra esperar gargalhadas mas ótimas risadas internas.
Espero que as pessoas possam dar uma segunda chance porque quando assistido no momento certo esse filme preenche todos os espaços de maneira leve, divertindo sem obviedades e entregando tudo o que propõe.
Saltburn
3.5 856Achei o desenvolvimento de personagens péssimo, não dá pra entender a de ninguém
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494Delicinha de filme!
Filme leve, engraçado, despretensioso… não inova em nada, inclusive usa a fórmula das comédias românticas dos anos 2000 e pra mim isso que o tornou tão legal! Esse tipo de filme não é feito mais… as produtoras e os serviços de streaming tentam fazer comédias contemporâneas e são todas caricatas e chatas, cafonas… daí vem esse filme com essa sensação daquelas comédias que a gente alugava o dvd e via em casa num domingo. Yummy yummy!
A JenLaw entrega tudo nesse filme, casting perfeito, inclusive a personagem é bem a cara do que ela aparenta ser na vida real.
Me pegou muito a cena da nudez, porque infelizmente teve aquele lance horrível das fotos íntimas vazadas, o que é um lixo, mas a sensação que me deu naquela cena é que ela pega de volta o que tinham roubado dela. E daí o que ela faz com isso? Uma cena de luta completamente nua!!! Genial!
Sensação gostosa se respiro em meio a todos esses filmes lixosos lançados desde a pandemia.
Verdades Dolorosas
3.4 21 Assista AgoraJLD e Nicole Holofcener… to dentro!
O Casamento de Muriel
3.8 237Vi esse filme durante a pandemia e por mais que eu queira revisita-lo, não consigo. Poucos filmes conseguem me divertir e emocionar na mesma medida. Essa mistura de tristeza e felicidade é bem como a vida real, e talvez isso que fez com que esse filme me tocasse tanto.
Virou um favorito de primeira.
Beau Tem Medo
3.2 411Não.
Tár
3.7 395 Assista AgoraAchei excessivamente longo e fiquei surpreso ao descobrir que a personagem é ficcional… o filme todo passa a sensação de história real. E nesse ponto me questiono se o roteiro não poderia ser um pouco mais dinâmico e com situações mais ousadas.
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraMeu deus será possível que até na ficção é o passivo que se ferra?
Ela Disse
3.7 62Ótimo filme. Carey Mulligan está fantástica.
Beau Tem Medo
3.2 411O maior mistério dos últimos anos
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA sensação que deu é que esse filme estudou alguns filmes lançados nos últimos anos, mastigou, bebeu um pouco da temática alienígena e cuspiu. Os diálogos são fracos, os personagens mal desenvolvidos, o roteiro chato… não rolou.
It’s a NOPE for me. ;-)
A Mão que Balança o Berço
3.7 901 Assista AgoraRevisitei esse filme com muito prazer hoje. Atmosfera maravilhosa dos anos 90. E não lembrava que tinha a Juliane moore!!!
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraAtmosfera triste.
Downhill
2.4 28 Assista AgoraInteressante.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraExcelente drama!
Observadores
3.0 416 Assista AgoraPretensioso demais. Começa com umas atuações forçadas e termina com um monte de reviravoltas mirabolantes que não convencem nem mesmo no universo do cinema.
A Casa do Demônio
3.1 193Fofinho.
Entre Realidades
2.9 307 Assista AgoraMe lembrou muito Donnie Darko.
A Arte de Ser Adulto
3.5 94 Assista AgoraAchei bem fraco e um tanto longo.
Pequenos Gigantes
3.4 70Um bom filme sobre a descoberta da sexualidade, mas agora que temos mais este, precisamos ver identidades queer representadas de outras maneiras.
A Despedida
4.0 298Simplesmente maravilhoso.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPareceu que o festival ajudou a Dani a lidar com o sofrimento da tragédia (que horror, por sinal), seja com a conexão com as outras maids durante os rituais ou com o ganho da nova "família".