Eu fico muito contente quando um roteirista com TDAH embala o projeto com um outro que sofre de dislexia, o resultado acaba sendo um plot interessante onde se mescla porrada e comida gourmet.
Steven Seagal nesse filme mostra que é o rei da mulherada, impossível não recordar a cena da loira saindo do bolo que nem o Dr. Victor no Castelo Rá-tim-bum, claro dando as suas devidas proporções e sensações afrodisíacas. Podemos resumir que a história é um plágio bem descarado do Duro de Matar com uma pitadinha de noz moscada, o resultado não serve de prato principal, mas é uma excelente entrada na carreira deste sensei faixa preta do sétimo grau de Aikido além de outras marciais, mistas, arianas e jupiterianas.
Se você é daqueles que curte um bom cinema como um ócio produtivo, esqueça meu caro leitor pois o tempo aqui é DIFÍCIL DE MATAR. Steven Seagal mais uma vez busca vingança e mostra sua grande humildade ao contracenar com uma modelo profissional (vide Sharon Stone no Nico, Acima de Lei) e Kelly LeBrock nesta película. É um destes tipos de filme que são protegidos em nossa memória que nem os novos desodorantes, no máximo em 72 horas, depois a nhaca volta de volta.
Recomendo essa obra de arte apenas para quem já é calejado no Bebezão das artes marciais e assistiu todo tipo de coisa que existe e quer colocar mais um pouco no repertório.
FILME Nº 46. Pobres Criaturas (ESTADOS UNIDOS/Yorgos Lanthimos, 06/03/2024)
Melhor filme do Yorgos Lanthimos, fato.
É uma mistureba de Frankenstein, O Discreto Charme da Burguesia, películas do Tim Burton, vida e obra de Simone de Beauvoir com pitadas de obras anteriores do próprio diretor como Dente Canino e O Lagosta.
As cenas ditas polêmicas hoje em dia não servem para chocar crianças de 10 anos. Você que é puritano pode ver sem medo, não é algo tão cringe assim que se sentirá com vergonha na frente dos seus pais. Veja sem preconceito, veja sem esperar nada e tudo ocorrerá bem!
Steven Seagal sempre será pra mim o Amado Batista do cinema. Ele é brega, estranho, se acha galã e ainda assim ganha o carisma da galera. Suas expressões faciais fazem jus a uma pessoa com paralisia facial, seus movimentos parecem de uma biruta de posto de gasolina. Mas ele conquista o meu, o seu e nosso coração.
Primeiro filme do mestre do VHS. Recomendo pra quem gosta de perder tempo assistindo lixo de qualidade!
Braddock é melhor que Rambo 2. Braddock veio antes de Rambo 2. Braddock mata de tudo que é jeito, é na porrada, no tiro, na bomba, no estilingue. E ainda é macho alfa, troca a calça na frente da namorada para dar um rolê em Saigon de madrugada.
1) Infelizmente, a ideia que o filme tenta vender não é pra mim.
2) Apesar de várias críticas plausíveis, comparar o filme Roma com Os Incompreendidos do Truffaut é que nem comparar Chalise com Concha y Toro, não é porque são vinhos que são iguais.
3) Comentários como - Gostei da fotografia ~ Veja, se a importância do filme é a fotografia acima de tudo, o ideal é transformar a película em imagens polaroid e expor em um museu, se querem ver fotografia bonita preto e branco, Robert Capa ou Sebastião Salgado irão satisfazer muito mais o gosto do público em geral.
4) - Há, mas a cena da praia lembra demais os Incompreendidos ~ Dá pra lembrar tanta coisa em uma imagem preto e branco na praia, consigo ir de O Sétimo Selo ao episódio do Seinfeld que o Costanza tenta salvar uma baleia.
5) Essa é a minha opinião, não sou pago pra falar bem ou mal de algo, só estou escrevendo aquilo que eu senti após assistir o filme. Vai ter um monte de mimimi tentando defender o filme como se fosse a mãe deles, mas gosto é gosto, não somos obrigados a gostar de algo só porque a massa intelectual gosta.
OBS: tenho a sensação que o roteiro conseguiu cagar mais que o Borras.
Depois do filme A Vida é Bela é de longe o melhor filme com o tema guerra, drama e comédia juntos que eu já assisti. São esses filmes que faz a gente se apaixonar por cinema e artes em geral. Dá raiva do tamanho da criatividade do Emir Kusturica, eu adoro Fellini e eu nunca vi um aprendiz tão bom quanto ele, será um filme que eu lembrarei durante muitos e muitos anos.
Esse filme é fenomenal, eu dou todas as notas possíveis, ele é tão mal feito que é muito mas muito engraçado, meu sonho é ver novos filmes dirigidos por esse mestre da sétima arte =)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Força em Alerta
3.0 91 Assista AgoraEu fico muito contente quando um roteirista com TDAH embala o projeto com um outro que sofre de dislexia, o resultado acaba sendo um plot interessante onde se mescla porrada e comida gourmet.
Steven Seagal nesse filme mostra que é o rei da mulherada, impossível não recordar a cena da loira saindo do bolo que nem o Dr. Victor no Castelo Rá-tim-bum, claro dando as suas devidas proporções e sensações afrodisíacas.
Podemos resumir que a história é um plágio bem descarado do Duro de Matar com uma pitadinha de noz moscada, o resultado não serve de prato principal, mas é uma excelente entrada na carreira deste sensei faixa preta do sétimo grau de Aikido além de outras marciais, mistas, arianas e jupiterianas.
Nota: 6,49 (0 a 10,5)
Difícil de Matar
2.9 125 Assista AgoraSe você é daqueles que curte um bom cinema como um ócio produtivo, esqueça meu caro leitor pois o tempo aqui é DIFÍCIL DE MATAR.
Steven Seagal mais uma vez busca vingança e mostra sua grande humildade ao contracenar com uma modelo profissional (vide Sharon Stone no Nico, Acima de Lei) e Kelly LeBrock nesta película.
É um destes tipos de filme que são protegidos em nossa memória que nem os novos desodorantes, no máximo em 72 horas, depois a nhaca volta de volta.
Recomendo essa obra de arte apenas para quem já é calejado no Bebezão das artes marciais e assistiu todo tipo de coisa que existe e quer colocar mais um pouco no repertório.
Nota: 5,85 (0 a 10,5)
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraFILME Nº 46. Pobres Criaturas (ESTADOS UNIDOS/Yorgos Lanthimos, 06/03/2024)
Melhor filme do Yorgos Lanthimos, fato.
É uma mistureba de Frankenstein, O Discreto Charme da Burguesia, películas do Tim Burton, vida e obra de Simone de Beauvoir com pitadas de obras anteriores do próprio diretor como Dente Canino e O Lagosta.
As cenas ditas polêmicas hoje em dia não servem para chocar crianças de 10 anos. Você que é puritano pode ver sem medo, não é algo tão cringe assim que se sentirá com vergonha na frente dos seus pais. Veja sem preconceito, veja sem esperar nada e tudo ocorrerá bem!
Nota: 8,11 (0 a 10,5)
Nico: Acima da Lei
2.9 111 Assista AgoraSteven Seagal sempre será pra mim o Amado Batista do cinema.
Ele é brega, estranho, se acha galã e ainda assim ganha o carisma da galera. Suas expressões faciais fazem jus a uma pessoa com paralisia facial, seus movimentos parecem de uma biruta de posto de gasolina. Mas ele conquista o meu, o seu e nosso coração.
Primeiro filme do mestre do VHS. Recomendo pra quem gosta de perder tempo assistindo lixo de qualidade!
Nota: 5,88 (0 a 10,5)
Braddock: O Super Comando
3.0 116 Assista AgoraBraddock é melhor que Rambo 2. Braddock veio antes de Rambo 2. Braddock mata de tudo que é jeito, é na porrada, no tiro, na bomba, no estilingue. E ainda é macho alfa, troca a calça na frente da namorada para dar um rolê em Saigon de madrugada.
Recomendo pra quem gosta de cinema porcaria.
Nota: 5,93 (0 a 10,5)
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraEssa animação é GENIAL. Cada vez que você assiste, você aprende algo mais!
Visto em 25/12/2018.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraFilme meia boca!
1) Infelizmente, a ideia que o filme tenta vender não é pra mim.
2) Apesar de várias críticas plausíveis, comparar o filme Roma com Os Incompreendidos do Truffaut é que nem comparar Chalise com Concha y Toro, não é porque são vinhos que são iguais.
3) Comentários como - Gostei da fotografia ~ Veja, se a importância do filme é a fotografia acima de tudo, o ideal é transformar a película em imagens polaroid e expor em um museu, se querem ver fotografia bonita preto e branco, Robert Capa ou Sebastião Salgado irão satisfazer muito mais o gosto do público em geral.
4) - Há, mas a cena da praia lembra demais os Incompreendidos ~ Dá pra lembrar tanta coisa em uma imagem preto e branco na praia, consigo ir de O Sétimo Selo ao episódio do Seinfeld que o Costanza tenta salvar uma baleia.
5) Essa é a minha opinião, não sou pago pra falar bem ou mal de algo, só estou escrevendo aquilo que eu senti após assistir o filme. Vai ter um monte de mimimi tentando defender o filme como se fosse a mãe deles, mas gosto é gosto, não somos obrigados a gostar de algo só porque a massa intelectual gosta.
OBS: tenho a sensação que o roteiro conseguiu cagar mais que o Borras.
Underground: Mentiras de Guerra
4.3 79 Assista AgoraDepois do filme A Vida é Bela é de longe o melhor filme com o tema guerra, drama e comédia juntos que eu já assisti. São esses filmes que faz a gente se apaixonar por cinema e artes em geral. Dá raiva do tamanho da criatividade do Emir Kusturica, eu adoro Fellini e eu nunca vi um aprendiz tão bom quanto ele, será um filme que eu lembrarei durante muitos e muitos anos.
"Será que só fui eu que me emocionei na cena do Ivan procurando o seu macaquinho?! me senti que nem o Wilson no filme o Náufrago"
The Room
2.3 492Esse filme é fenomenal, eu dou todas as notas possíveis, ele é tão mal feito que é muito mas muito engraçado, meu sonho é ver novos filmes dirigidos por esse mestre da sétima arte =)