Que filme! Muitos podem dizer que é um filme arrastado mas não senti nem um pouco, a história é tão boa que te prende e te faz sentir raiva daquelas pessoas. Uma bela surpresa e Bárbara Lennie que atriz alem de ser muito bonita.
Um filme que nao levanta bandeira pra nenhum regime, há criticas ao capitalismo e socialismo. Filme maravilhoso, que te faz ri e tambem emociona. Sem falar na trilha sonora.
Que filme maravilhoso. A cena do aeroporto é a melhor cena de herois, palmas pra direção dos irmaos russo que souberam dirigir muito bem. Pantera e Homem aranha estao muito fodas.
Apesar dos furos no roteiro e excesso de CGI no final gostei do filme. Só achei os motivos da luta entre os dois muito besta e mal escrita, o filme se chama Batman v Superman e a interação entre esses dois personagens são pequenas, queria ver não só a luta mas também as diferenças de ideologia entre eles. Mark Zukerberg + coringa = Lex
Batman e Mulher Maravilha foram os que mais gostei e é claro a referencia a Crises nas infintas terras.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista Agoraé o mais fraco de toda a franquia, menos da metade do filme e você ja sabe quem é o assassino
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraHerman Melville e Hp lovecraft, perfeito
Sussurros do Coração
4.3 481 Assista Agorameu favorito do studio Ghibli
O Som do Silêncio
4.1 989 Assista Agorameu filme favorito de 2020
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista Agoraque filme incrível
Um Elefante Sentado Quieto
4.2 62que filme triste, mas muito bom
O Corpo
4.1 1,0Ktique-taque
A Garota de Fogo
4.0 71Que filme! Muitos podem dizer que é um filme arrastado mas não senti nem um pouco, a história é tão boa que te prende e te faz sentir raiva daquelas pessoas. Uma bela surpresa e Bárbara Lennie que atriz alem de ser muito bonita.
Na ultima cena, Barbara desvia o olhar e passa a encarar a tela, acho que o Damian a matou e depois se matou.
Mulher-Gato
2.0 1,1Ko filme mais inacreditavel de todos os tempos.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KMary and Max, Wall-e e Gigante de ferro, pra mim os melhores filmes de animação.
Meu Pai e Meu Filho
4.2 29o filme que mais me emocionou, toda hora caía um cisco no meu olho
Um Crime Americano
4.0 989 Assista Agoramais aterrorizante que muitos filmes de terror
Edukators: Os Educadores
4.1 663"Algumas pessoas nunca mudam."
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista Agoraainda faço uma tatuagem desse filme de tanto que amo
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraUm filme que nao levanta bandeira pra nenhum regime, há criticas ao capitalismo e socialismo. Filme maravilhoso, que te faz ri e tambem emociona. Sem falar na trilha sonora.
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraMichael Stuhlbarg = Joaquim Phoenix
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraCaramba, eu to chão com esse documentario. A prova de que um povo unido jamais é vencido.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso. A cena do aeroporto é a melhor cena de herois, palmas pra direção dos irmaos russo que souberam dirigir muito bem. Pantera e Homem aranha estao muito fodas.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraO filme de super heroi que mais estou esperando
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraApesar dos furos no roteiro e excesso de CGI no final gostei do filme.
Só achei os motivos da luta entre os dois muito besta e mal escrita, o filme se chama Batman v Superman e a interação entre esses dois personagens são pequenas, queria ver não só a luta mas também as diferenças de ideologia entre eles.
Mark Zukerberg + coringa = Lex
Batman e Mulher Maravilha foram os que mais gostei e é claro a referencia a Crises nas infintas terras.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraUm filme espetacular que mostra um policia falha diferente de um FBI e com as melhores voadoras ja feitas
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraHá tempos que eu não via um filme tão engraçado.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisum filme muito bom e uma HQ excelente. Leiam
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraQueria ter esse poder do Nick Naylor.