Setsuko, a coisinha mais fofa que já vi, fico repetindo as cenas dela brincando e rindo pra me sentir melhor depois de tudo que eu vi nesse filme. Vontade de virar animador só pra fazer uma cena dela comendo docinhos na praia e sorrindo. Pqp.
Ainda estou procurando um filme que me deixe chocado com o Plot Twist, igual "Incendios", "A Pele que Habito", "Sexto Sentido" entre outros. Já assisti tanto filme assim, que ver esses outros já é muito previsível ahahahaha.
Série esquisita demais, e ainda fui inventar de ver os primeiros episódios dublados e não tava entendendo nada, até ver que no original cada um falava em seu próprio idioma... porra, não deveriam ter dublado então, ou só dublassem o inglês. Ficou bizarro. A francesinha e a chinesinha são lindas, e só isso salva, kkkkkkkkk.
Amo o Art the Clown, ele é muito foda! Mas essa historinha de pessoal passando mal vendo esse filme no cinema e tudo mais, eu não vi nada demais KKKKK povo fresco.
Cara, esse filme do Uncharted é incrivelmente divertido, e quem achou aquelas cenas do avião e do navio absurdas e impossíveis, é porque nunca viram as coisas que acontecem nos 4 jogos, que são mais impossíveis e surreais ainda, o Nathan Drake já caiu de um avião, já escalou tudo que você imagina, já matou mais de 1000 bandidos, e sempre continua fazendo piadinhas. Geralmente filmes baseados em jogos são horríveis, mas esse se salva, por incrível que pareça. Faltou a Elena, junto com o Nathan e o Sully, é indispensável pra franquia, se tiver continuação (acho díficil) ela deve aparecer.
Caralhoooo, terminei de assistir agora o episódio 7 e PQP, me arrepiei, que série FODA! Tudo é maravilhoso, o plot twist, a Eleven é foda e overpower pra cacete, o terror verdadeiro dessa temporada foi incrível, o Eddie é um personagem muito daora e estiloso, pra mim foi de longe a melhor season, aí entrei aqui no Filmow imaginando o povo exaltando, e só vejo gente reclamando! Na moral, como sempre digo, QUE POVO CHATO! Com exceção do Will e do Mike virando coadjuvantezinhos, e do Johnathan virando um maconheiro inútil de merda (vai até perder a namorada pro Steve), o resto foi sensacional! (Tá, a Joyce e o doido lá saindo totalmente ilesos de uma queda de avião também é triste, mas foda-se, não existe mundo invertido também ahahah). Já quero a segunda parte dessa maravilha <3
Como amante de rock e metal, eu adorei esse filme, não prometeu nada e entregou muita coisa, ahahaha. O metaleiro é completamente retardado assim como todo tiozão tr00zao que tem por aí, exaltando o metal e se colocando como superiores a todo o resto, é desse jeitinho mesmo, com exceção que o lek tem 16-17 anos no filme, e os tiozão tem 40 KKKKKKKKKKKK A cena do casalzinho tocando War Pigs é maravilhosa, a ideia do violoncelo no metal é sensacional. Aí o tr00zao mete que a menina não pode entrar na banda, porque isso é muito GAY! E do nada começa a aparecer os posters do AXL ROSE, do Manowar, do Rob Halford... SENSACIONAL KKKKKKK ri demais. Que tenhamos mais filmes ligados ao rock and roll! \../
Obs.: TOCA SINCE I DON'T HAVE YOU DO GUNS N' ROSES, E EU QUASE CHOREI HUEHUEHUE
Mas o final realmente é uma merda, não fez sentido nenhum, só a parada do "teste de remédios imediato" que fez certo sentido, porque o resto com os irmãos desvendando pro mundo aquilo é surreal demais ahahahaha
a remoção manual do tumor também foi bizarra, ela jamais sairia viva tendo uma parte do corpo completamente aberta por sei lá, 1 mês? (foi o tempo que levaram pra tirar aquela porra dentro dela)
por fim, Maddox, que corpão da porra tu ficou, cê é loko. é isso.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraEu devia ter assistido chapado.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KSetsuko, a coisinha mais fofa que já vi, fico repetindo as cenas dela brincando e rindo pra me sentir melhor depois de tudo que eu vi nesse filme. Vontade de virar animador só pra fazer uma cena dela comendo docinhos na praia e sorrindo. Pqp.
American Mary
3.4 278Filme muito fraco, só assisti até o final por conta da beleza ABSURDA da Katharine Isabelle.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraBieber Concert
(confirmed)
Sharper: Uma Vida de Trapaças
3.4 98 Assista AgoraAinda estou procurando um filme que me deixe chocado com o Plot Twist, igual "Incendios", "A Pele que Habito", "Sexto Sentido" entre outros. Já assisti tanto filme assim, que ver esses outros já é muito previsível ahahahaha.
Tentação Fatal
2.9 220Eve 6 - Tongue Tied <3
The Office (9ª Temporada)
4.3 653O casamento com Sweet Child o' Mine e a música "Angela" do Motley Crue me quebraram, obrigado The Office, <3
Dente Canino
3.8 1,2K Assista AgoraCaralho, na hora que eu achei que o filme enfim ia ficar um poquinho interessante, o bagulho acaba. Do nada. TNC.
Pearl
3.9 994Muito superior ao X.
Intrigas
3.2 88 Assista AgoraO Norman Reedus tinha 31 anos nesse filme, mas com uma cara de adolescente da porra, ahahahaha
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraSérie esquisita demais, e ainda fui inventar de ver os primeiros episódios dublados e não tava entendendo nada, até ver que no original cada um falava em seu próprio idioma... porra, não deveriam ter dublado então, ou só dublassem o inglês. Ficou bizarro.
A francesinha e a chinesinha são lindas, e só isso salva, kkkkkkkkk.
Aterrorizante 2
2.9 423 Assista AgoraAmo o Art the Clown, ele é muito foda! Mas essa historinha de pessoal passando mal vendo esse filme no cinema e tudo mais, eu não vi nada demais KKKKK povo fresco.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraQue filme horrível.
Terror no Estúdio 666
2.9 112 Assista AgoraKKKKKKKKKKKKKKKKK tão podre e ruim que chega a ser bom!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraCê tá maluco, que série mais ridícula, esse episódio 5 foi uma das maiores bizarrices que eu já vi, não dá pra defender mais isso não.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraCara, esse filme do Uncharted é incrivelmente divertido, e quem achou aquelas cenas do avião e do navio absurdas e impossíveis, é porque nunca viram as coisas que acontecem nos 4 jogos, que são mais impossíveis e surreais ainda, o Nathan Drake já caiu de um avião, já escalou tudo que você imagina, já matou mais de 1000 bandidos, e sempre continua fazendo piadinhas. Geralmente filmes baseados em jogos são horríveis, mas esse se salva, por incrível que pareça. Faltou a Elena, junto com o Nathan e o Sully, é indispensável pra franquia, se tiver continuação (acho díficil) ela deve aparecer.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraVou deixar meus pontos positivos e negativos sobre essa merda de filme.
Pontos Positivos:
Guns N' Roses
Pontos Negativos:
O restante.
Obs.: Povo falando que o filme tem lacração, mó exagero, lacração aonde? Não vi nada demais, vocês tão ficando é doentes.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMASTER! MASTER!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFiquei perdido o filme inteiro. kkkkkkkkkkkkk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraCaralhoooo, terminei de assistir agora o episódio 7 e PQP, me arrepiei, que série FODA! Tudo é maravilhoso, o plot twist, a Eleven é foda e overpower pra cacete, o terror verdadeiro dessa temporada foi incrível, o Eddie é um personagem muito daora e estiloso, pra mim foi de longe a melhor season, aí entrei aqui no Filmow imaginando o povo exaltando, e só vejo gente reclamando! Na moral, como sempre digo, QUE POVO CHATO! Com exceção do Will e do Mike virando coadjuvantezinhos, e do Johnathan virando um maconheiro inútil de merda (vai até perder a namorada pro Steve), o resto foi sensacional! (Tá, a Joyce e o doido lá saindo totalmente ilesos de uma queda de avião também é triste, mas foda-se, não existe mundo invertido também ahahah).
Já quero a segunda parte dessa maravilha <3
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraNagini maravilhosa.
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraComo amante de rock e metal, eu adorei esse filme, não prometeu nada e entregou muita coisa, ahahaha.
O metaleiro é completamente retardado assim como todo tiozão tr00zao que tem por aí, exaltando o metal e se colocando como superiores a todo o resto, é desse jeitinho mesmo, com exceção que o lek tem 16-17 anos no filme, e os tiozão tem 40 KKKKKKKKKKKK
A cena do casalzinho tocando War Pigs é maravilhosa, a ideia do violoncelo no metal é sensacional.
Aí o tr00zao mete que a menina não pode entrar na banda, porque isso é muito GAY! E do nada começa a aparecer os posters do AXL ROSE, do Manowar, do Rob Halford... SENSACIONAL KKKKKKK ri demais.
Que tenhamos mais filmes ligados ao rock and roll! \../
Obs.: TOCA SINCE I DON'T HAVE YOU DO GUNS N' ROSES, E EU QUASE CHOREI HUEHUEHUE
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraCena simplesmente memorável dela aparecendo com aquele vestido azul. É isso.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraEu gostei pra caralho KKKKKKKKKK
Mas o final realmente é uma merda, não fez sentido nenhum, só a parada do "teste de remédios imediato" que fez certo sentido, porque o resto com os irmãos desvendando pro mundo aquilo é surreal demais ahahahaha
a remoção manual do tumor também foi bizarra, ela jamais sairia viva tendo uma parte do corpo completamente aberta por sei lá, 1 mês? (foi o tempo que levaram pra tirar aquela porra dentro dela)
por fim, Maddox, que corpão da porra tu ficou, cê é loko. é isso.