É um bom filme, a Elle me surpreendeu muito na atuação, por mais que o filme crie situações desconcertantes, senti que faltou alguma coisa pra me preender ou até me emocionar mais. Vale a pena conferir. PS: Essa Alice Englert é muito sem sal, não combinou com o papel.
É um bom filme, a Elle me surpreendeu muito na atuação, por mais que o filme crie situações desconcertantes, senti que faltou alguma coisa pra me preender ou até me emocionar mais. Vale a pena conferir. PS: Essa Alice Englert é muito sem sal, não combinou com o papel.
Eu gostei do filme. A história é bem contada, dá uns sustos legais lol a única coisa que não gostei foi aquele cabelo da Jessica Chastain, tava muito feia pqp.
O filme cumpre o que promete: Diversão. Famke estava ótima como Muriel. Um filme alternativo de bruxas, que se parecem mais com zombies, com certeza, vale a pena conferir.
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraÉ um bom filme, a Elle me surpreendeu muito na atuação, por mais que o filme crie situações desconcertantes, senti que faltou alguma coisa pra me preender ou até me emocionar mais. Vale a pena conferir. PS: Essa Alice Englert é muito sem sal, não combinou com o papel.
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraÉ um bom filme, a Elle me surpreendeu muito na atuação, por mais que o filme crie situações desconcertantes, senti que faltou alguma coisa pra me preender ou até me emocionar mais. Vale a pena conferir. PS: Essa Alice Englert é muito sem sal, não combinou com o papel.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraTrash, mas trash dos bons. O filme é excelente e cumpre o que propôs: Muita diversão.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAnsioso
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraNão sei se gostei, achei a história meio desconexa e senti que faltou química entre os atores.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEu gostei do filme. A história é bem contada, dá uns sustos legais lol a única coisa que não gostei foi aquele cabelo da Jessica Chastain, tava muito feia pqp.
Assombração
3.0 158Preciso terminar de assistir, mas até onde vi... Gostei muito.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614É, assistível.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraÉ um filme legalzinho, não me prendeu muito.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraMeio cansativo, um amor impossível que não que convenceu muito e não senti aquela química. Nota 3/5.
Horror em Amityville
3.2 815 Assista AgoraRecomendo!
Zoando na TV
2.2 533Amava LOL Muito bom, lembro que assisti há muito tempo na Tela Quente.
O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno
2.2 78O único da série que assisti. Gostei muito.
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraA série foi decaindo muito, o segundo é mais ou menos. Esse achei bem chatinho, nem me animei pra assistir o restante.
A Dama de Branco
3.4 79Esse filme passava muito no SBT, morria de medo lol
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraHuuum! Gostei, mas esperava mais. Foi ótimo ver a Rachel.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KMorno, esperava muito do filme e me decepcionei um pouco.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraGostaria de ter enxergado o filme como todos abaixo... Ele me desconcertou de tanto sono.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO filme cumpre o que promete: Diversão. Famke estava ótima como Muriel. Um filme alternativo de bruxas, que se parecem mais com zombies, com certeza, vale a pena conferir.
Street Fighter II: O Filme
3.8 107Foda!
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
1.8 430 Assista AgoraLegalzinho.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraEu gostei do filme, mas não sei opinar positivamente ou negativamente, só assistindo e tirando suas próprias conclusões.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraAnne a melhor atriz dos últimos anos, que venha papeis ainda mais dignos para ela.
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraA melhor versão da Cinderela, filme muito lindo.