Mistérios, mistérios e mais mistérios. Realmente a série é divertinha mas está cansativo nessa terceira temporada os mesmos mistérios e desenrolares amorosos. espero que a 4º traga renovação com resoluções e novas tramas... afinal não estou nem na metade da franquia. Melhor Episódio: Halloween.
Boa surpresa. Apesar de ser bem pastelão tem aquela atmosfera de cinema europeu bem evidente. Espero que mantenha a frequência nas próximas temporadas. Esme excelente atriz.
as indas e vindas e o encontro patérico de Madison e Alicia derreteu o final da série. Até o encontro de Rick e Lori lá na 1º temporada de TWD foi mais emocionante.
O que a franquia enrolou nas 10 temporadas acelerou nessa. Loucura Loucura! No mais é legal de assistir e poderia ter mais graça se eu não soubesse do desfecho. Sim, fui vítima de Spoiler. Que venham mais produções TWD.
Muito boa a série! Fotografia e interpretações sensacionais. apenas retirei 1/2 estrela por pequenas falhas no roteiro e pelas coreografias de luta deixarem um pouco a desejar. Que bom que o universo TWD sobrevive sem a ajuda de aparelhos.
Excelente série. Me prendeu do começo ao fim. Interpretações e cenografia que se misturam ao cinema dos dos anos 1960. Gostei de mais e assistirei a segunda temporada.
Primeiramente antes de tudo fica meu “Manifest” Aos vinte episódios extremamente desnecessários. De resto o que mais me incomodou foi a falta de emoções nas interpretações e o roteiro bagunçado por várias vezes. A família Stone sem se ver a meses e quando se encontram apenas um sorriso e um abraço? Muito… mas muito superficial o desenvolvimento das relações entre os personagens. Mikaela piriguete sonhava com um trisal. Referências claríssimas a Lost. Poucas a nenhuma explicação. Episódio final com brechas para interpretações. Graças a consciência divina chegamos ao final! Sofrido!
Perderam a mão nesses mais de 10 anos na série. Isso é fato. Perderam milhares de espectadores e muita crítica negativa com a retirada de personagens e desdobramentos infelizes. No fim a série acabou sem grandes desdobramentos e com a mensagem de uma história incompleta e vazia. Nota 4 somente pelo contexto da obra.
O tipo de atitude incompreensível o cancelamento dessa série. Da mesma leva, Jessica Jones e Punho de Aço não fez minha cabeça, já demolidor e Justiceiro foram de um acerto sem tamanho... desde a construção dos personagens ao roteiro quase perfeito. Ponto negativo foi a extensão, poderia ter 10 episódios e ter sido compactado, algumas situações se repetem sem necessidade. Jon Bernthal é o cara, pena que pouco explorado nos filmes de ação.
Brilhante essa obra nacional... simplesmente brilhante. Atuações gigantes, cenografia maravilhosa e brasileiríssima e tantos outras virtudes pra aplaudir de pé! Espero que gravem a temporada 3 pois a série ainda rende bastante. Achei melhor ainda que a primeira temporada, do meio para o fim o roteiro explode em tensão, ocultismo e dádivas sentimentais. Como já havia escrito nos comentários da primeira temporada, o cinema nacional tem muito a oferecer. Basta deixar a militância, interesses próprios e as ideologias de lado.
Final simpático e personagens carismáticos. Apesar do protagonista ser um jovem com autismo outras tramas complementaram bem a história… como traição e homossexualidade. Boa linguagem e paleta de cores. Sam deixa saudades.
Produção maravilhosa com elenco de peso, figurinos perfeitos e bela fotografia. O roteiro é suave... é para assistir relaxado, um episódio por dia, ao melhor estilo telenovela.
Gostei muito dessa temporada. Mantem a mesmo gás das anteriores e da trilogia Karatê Kid. Achei que pecou nas coreografias de luta, algumas ficaram péssimas. Já o viés oitentista mantém a chama saudosista acesa.
O lado adolescente da Marvel. A produção mantém o padrão Marvel com fidelidade mas é cansativo e juvenil de mais pra mim. Estou assistindo simplesmente por estar cumprindo o ciclo Marvel. (uma impossível ordem cronológica) o mais estranho é que não tem um fim da temporada... parece mais que terminou faltando 2 ou 3 episódios.
A gente tem talento pra coisa. Só temos de deixar as ideologias um pouco de lado e focar mais na nossa criatividade. Sempre que se fala em produção nacional já me dá um asco pela militância dominante.
Gostei muito da última temporada. Após duas temporadas desaceleradas não estava empolgado pra assistir essa tanto que demorei um bom tempo. Vai deixar saudade.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraMistérios, mistérios e mais mistérios. Realmente a série é divertinha mas está cansativo nessa terceira temporada os mesmos mistérios e desenrolares amorosos. espero que a 4º traga renovação com resoluções e novas tramas... afinal não estou nem na metade da franquia. Melhor Episódio: Halloween.
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraBoa surpresa. Apesar de ser bem pastelão tem aquela atmosfera de cinema europeu bem evidente. Espero que mantenha a frequência nas próximas temporadas. Esme excelente atriz.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38Apesar de pra mim ser uma das melhores temporadas,
as indas e vindas e o encontro patérico de Madison e Alicia derreteu o final da série. Até o encontro de Rick e Lori lá na 1º temporada de TWD foi mais emocionante.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraO que a franquia enrolou nas 10 temporadas acelerou nessa. Loucura Loucura! No mais é legal de assistir e poderia ter mais graça se eu não soubesse do desfecho. Sim, fui vítima de Spoiler. Que venham mais produções TWD.
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 44Muito boa a série! Fotografia e interpretações sensacionais. apenas retirei 1/2 estrela por pequenas falhas no roteiro e pelas coreografias de luta deixarem um pouco a desejar. Que bom que o universo TWD sobrevive sem a ajuda de aparelhos.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraAssistindo com minha filha. A série é de linguagem bem adolescente e pode parecer cansativa em alguns momentos... mas vale a pena. Me diverti.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KExcelente série. Me prendeu do começo ao fim. Interpretações e cenografia que se misturam ao cinema dos dos anos 1960. Gostei de mais e assistirei a segunda temporada.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraPrimeiramente antes de tudo fica meu “Manifest” Aos vinte episódios extremamente desnecessários. De resto o que mais me incomodou foi a falta de emoções nas interpretações e o roteiro bagunçado por várias vezes. A família Stone sem se ver a meses e quando se encontram apenas um sorriso e um abraço? Muito… mas muito superficial o desenvolvimento das relações entre os personagens. Mikaela piriguete sonhava com um trisal. Referências claríssimas a Lost. Poucas a nenhuma explicação. Episódio final com brechas para interpretações. Graças a consciência divina chegamos ao final! Sofrido!
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraCom uma construção mais sólida dos personagens e acontecimentos históricos a série supera a primeira temporada.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraPerderam a mão nesses mais de 10 anos na série. Isso é fato. Perderam milhares de espectadores e muita crítica negativa com a retirada de personagens e desdobramentos infelizes. No fim a série acabou sem grandes desdobramentos e com a mensagem de uma história incompleta e vazia. Nota 4 somente pelo contexto da obra.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Bem produzido, interpretado e equilibrado. Pontos negativos: muitas delongas desnecessárias. Minha conclusão: é bom mas não é pra mim.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraO tipo de atitude incompreensível o cancelamento dessa série. Da mesma leva, Jessica Jones e Punho de Aço não fez minha cabeça, já demolidor e Justiceiro foram de um acerto sem tamanho... desde a construção dos personagens ao roteiro quase perfeito. Ponto negativo foi a extensão, poderia ter 10 episódios e ter sido compactado, algumas situações se repetem sem necessidade. Jon Bernthal é o cara, pena que pouco explorado nos filmes de ação.
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Brilhante essa obra nacional... simplesmente brilhante. Atuações gigantes, cenografia maravilhosa e brasileiríssima e tantos outras virtudes pra aplaudir de pé! Espero que gravem a temporada 3 pois a série ainda rende bastante. Achei melhor ainda que a primeira temporada, do meio para o fim o roteiro explode em tensão, ocultismo e dádivas sentimentais. Como já havia escrito nos comentários da primeira temporada, o cinema nacional tem muito a oferecer. Basta deixar a militância, interesses próprios e as ideologias de lado.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraFinal simpático e personagens carismáticos. Apesar do protagonista ser um jovem com autismo outras tramas complementaram bem a história… como traição e homossexualidade. Boa linguagem e paleta de cores. Sam deixa saudades.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraNão sei o que houve mas perdeu feio para a primeira temporada que por sinal eu adorei.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraProdução maravilhosa com elenco de peso, figurinos perfeitos e bela fotografia. O roteiro é suave... é para assistir relaxado, um episódio por dia, ao melhor estilo telenovela.
A Mansão Marsten
3.0 73Não achei bem sucedido a adaptação do roteiro. O filme definitivamente não merece os 180 minutos. Mas não é ruim.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraGostei muito dessa temporada. Mantem a mesmo gás das anteriores e da trilogia Karatê Kid. Achei que pecou nas coreografias de luta, algumas ficaram péssimas. Já o viés oitentista mantém a chama saudosista acesa.
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraAs raizes da melhor animação de todos os tempos.
Fugitivos (2ª Temporada)
3.6 31O lado adolescente da Marvel. A produção mantém o padrão Marvel com fidelidade mas é cansativo e juvenil de mais pra mim. Estou assistindo simplesmente por estar cumprindo o ciclo Marvel. (uma impossível ordem cronológica) o mais estranho é que não tem um fim da temporada... parece mais que terminou faltando 2 ou 3 episódios.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista AgoraParece que a turma da canabis da produção de Walking Dead produziu essa série… fora isso eu esperava bem mais.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195A gente tem talento pra coisa. Só temos de deixar as ideologias um pouco de lado e focar mais na nossa criatividade. Sempre que se fala em produção nacional já me dá um asco pela militância dominante.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraGostei muito da última temporada. Após duas temporadas desaceleradas não estava empolgado pra assistir essa tanto que demorei um bom tempo. Vai deixar saudade.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraTudo para dar certo mas o final da primeira e última temporada…