Esse foi o AS2 das irmãs boleto. Montaram uma season inteirinha pra uma única cotada.
Aqueles desafios de extermínio coreografados do começo dos episódios ficaram bem ?????
Coco extremamente lendária, winner moral e protagonista. Uma das melhores personagens que já vi em reality shows. Irmãs boleto tem o rock só no discurso mesmo, se tivessem peito a coroa era dela.
Fazia tempo que eu não ficava boquiaberto com uma série. É inovadora e revolucionária? Sim. Senti que o modo frenético e fugaz com que as coisas acontecem, assim como a falta de vínculo entre o espectador e os personagens secundários são um paralelo às relações dentro das redes sociais, todo mundo é descartável, nas redes e na trama. O final tinha que ser controverso mesmo, eu gostei. Gostei de tudo aqui na real, não tenho nenhuma crítica. Atuação da Dominique digna de todos os prêmios.
Achei o final muito corrido e forçado. Focaram tanto na evolução financeira e profissional dos personagens que esqueceram da pessoal. Todos encaixados na mesma forminha de final feliz foi meio chato pra uma série que se propunha a criticar tantos pontos de nossa sociedade. Mas é isso, não deixei de gostar, só deixou de estar entre as minhas preferidas.
Sinceramente, coloquei a série pra dormir achando que ia ser completamente genérica, resultado: virei a madrugada assistindo. Os personagens são muito cativantes e a série prende, boa pra maratonar, é bem leve apesar de ser tragicômica.
Uma estrela pela arte, pq o resto é um lixo total. Sono que da esses animes que o protagonista tem que resolver absolutamente tudo, sendo o fodão mega master. E os papeis das personagens femininas são ridículos, que perda de tempo mds.
Filmow é uma ótima referência pras notas dos filmes, sempre venho aqui quando tô em dúvida. Já pras séries o efeito é totalmente o contrário, o fandom não tá nem aí pra avaliar a qualidade, só querem ter suas modinhas no topo. Uma prova é essa, esse tanto de gente que sempre avalia as temporadas antes de começar.
Toda temporada é a mesma coisa. Iniciam bem, mas da metade pro final começam a cagar em tudo. Episódio seis pra frente é pura mesmice, baboseiras sem nexo.
Começou muitíssimo bem, até a primeira metade a série se manteve séria e realmente assustadora. Maaaas, como é de se esperar de AHS, tinham que cagar em alguma coisa. Fizeram da segunda metade uma sátira de diversos tipos de reality shows, com takes supostamente cômicos completamente deslocados, sem falar na quantidade absurda de furos no roteiro. Apesar de tudo, não chega a ser um fracasso total como Coven, Freakshow e a última que eu nem me lembro o nome. Dica: pare de assistir no 5° episódio.
É visível que a produção está bem maior que a do primeiro. Mas a edição e a organização ainda deixam (e muito) a desejar. A dublagem no final com as meninas sempre perdidas sem conhecer as músicas, cenas inteiras que poderiam ser editadas, Alexia muito serelepe (se controle um pouco, mulher) e Silvety com as mesmas piadas todos os dias e os mesmos erros de português (poderia criar um texto pra cada episódio). Enfim, Brasil precisa desse show e ninguém começa acertando tudo. Torço muito para que haja uma terceira e que venha bem melhor.
Poxa gente, espera pra criticar depois que o negócio estiver rodando. Freakshow me deu tanto sono que parei de assistir no quinto episódio, AHS precisa mesmo de uma reinvenção. Só espero que ela seja mais uma entre os atores e não o foco, como vinha acontecendo com a Jessica.
Melhor temporada entre as quatro (embora a quarta esteja ótima também). Tem ação em todos os episódios, além da trama que é muito envolvente e o espaço dado aos personagens secundários, o crescimento de todos eles. Zaheer é, na minha opinião, o personagem mais complexo e completo de Korra e também de Ang.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dragula (3ª Temporada)
4.0 8Melhor temporada. Melhor winner.
Dragula: Titans
3.7 10Esse foi o AS2 das irmãs boleto. Montaram uma season inteirinha pra uma única cotada.
Aqueles desafios de extermínio coreografados do começo dos episódios ficaram bem ?????
Coco extremamente lendária, winner moral e protagonista. Uma das melhores personagens que já vi em reality shows. Irmãs boleto tem o rock só no discurso mesmo, se tivessem peito a coroa era dela.
Enxame
3.8 95 Assista AgoraFazia tempo que eu não ficava boquiaberto com uma série. É inovadora e revolucionária? Sim. Senti que o modo frenético e fugaz com que as coisas acontecem, assim como a falta de vínculo entre o espectador e os personagens secundários são um paralelo às relações dentro das redes sociais, todo mundo é descartável, nas redes e na trama. O final tinha que ser controverso mesmo, eu gostei. Gostei de tudo aqui na real, não tenho nenhuma crítica. Atuação da Dominique digna de todos os prêmios.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Achei o final muito corrido e forçado. Focaram tanto na evolução financeira e profissional dos personagens que esqueceram da pessoal. Todos encaixados na mesma forminha de final feliz foi meio chato pra uma série que se propunha a criticar tantos pontos de nossa sociedade. Mas é isso, não deixei de gostar, só deixou de estar entre as minhas preferidas.
o casal gay surgindo do nada foi o meme purinho do "vc é gay? tenho um amigo gay, vcs deviam namorar"
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraSinceramente, coloquei a série pra dormir achando que ia ser completamente genérica, resultado: virei a madrugada assistindo. Os personagens são muito cativantes e a série prende, boa pra maratonar, é bem leve apesar de ser tragicômica.
F is For Family (4ª Temporada)
4.1 38As expectativas que já eram muito altas foram todas superadas.
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68O último episódio foi nota 10! Vai fazer big mouth virar uma referência em animação. Isso já é motivo pras 5 estrelas.
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Uma estrela pela arte, pq o resto é um lixo total. Sono que da esses animes que o protagonista tem que resolver absolutamente tudo, sendo o fodão mega master. E os papeis das personagens femininas são ridículos, que perda de tempo mds.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraSinceramente, não esperava que fosse tão boa!!!!!
ROBSON HAHAHHAHAAUSAHHHAKKK
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Bendela carregou a temporada nas costas.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222I've got all the same parts that you do ...
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KFilmow é uma ótima referência pras notas dos filmes, sempre venho aqui quando tô em dúvida. Já pras séries o efeito é totalmente o contrário, o fandom não tá nem aí pra avaliar a qualidade, só querem ter suas modinhas no topo. Uma prova é essa, esse tanto de gente que sempre avalia as temporadas antes de começar.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraToda temporada é a mesma coisa. Iniciam bem, mas da metade pro final começam a cagar em tudo. Episódio seis pra frente é pura mesmice, baboseiras sem nexo.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDon't touch
It's Art!!!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraComeçou muitíssimo bem, até a primeira metade a série se manteve séria e realmente assustadora. Maaaas, como é de se esperar de AHS, tinham que cagar em alguma coisa. Fizeram da segunda metade uma sátira de diversos tipos de reality shows, com takes supostamente cômicos completamente deslocados, sem falar na quantidade absurda de furos no roteiro.
Apesar de tudo, não chega a ser um fracasso total como Coven, Freakshow e a última que eu nem me lembro o nome. Dica: pare de assistir no 5° episódio.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraComo não ficar com os olhos marejados com o episódio da Princesa Biscoito? ;-;
Academia de Drags (2º Temporada)
3.5 4É visível que a produção está bem maior que a do primeiro. Mas a edição e a organização ainda deixam (e muito) a desejar. A dublagem no final com as meninas sempre perdidas sem conhecer as músicas, cenas inteiras que poderiam ser editadas, Alexia muito serelepe (se controle um pouco, mulher) e Silvety com as mesmas piadas todos os dias e os mesmos erros de português (poderia criar um texto pra cada episódio). Enfim, Brasil precisa desse show e ninguém começa acertando tudo. Torço muito para que haja uma terceira e que venha bem melhor.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraElektra <3
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTive que dar uns pauses pra levantar, respirar e tomar uma água... Ainda não estou bem.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAguardando ansiosamente a Elektra na segunda temporada *---*
Les Revenants: A Volta dos Mortos (2ª Temporada)
4.0 135Aqui tentando entender essas pessoas que dão nota as coisas que nem foram lançadas ainda.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Como assim três estrelas gente?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Poxa gente, espera pra criticar depois que o negócio estiver rodando. Freakshow me deu tanto sono que parei de assistir no quinto episódio, AHS precisa mesmo de uma reinvenção. Só espero que ela seja mais uma entre os atores e não o foco, como vinha acontecendo com a Jessica.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Melhor temporada entre as quatro (embora a quarta esteja ótima também). Tem ação em todos os episódios, além da trama que é muito envolvente e o espaço dado aos personagens secundários, o crescimento de todos eles.
Zaheer é, na minha opinião, o personagem mais complexo e completo de Korra e também de Ang.