Você assiste e fica com aquele pensamento ''porra, e eu? o que eu to fazendo da minha vida?'' já estava meio assim, agora angustiei de vez! A vida é curta!
Virei fã da Madonna depois de ver esse documentário em janeiro de 2007 quando foi exibido pelo SBT, definitivamente mudou muita coisa em mim, em minha vida e em meus pensamentos.. e continua mudando! Amo forte! Sem dúvidas meu filme favorito dela.
MANO, EU TÔ EM ÊXTASE SAMBOU NA MINHA CARA, não esperava grande coisa, mas ficou maravilhoooso, amei do começo ao fim!! A trilha sonora ta linda também, genial, genial! AMEI Superou todas as minhas expectativas!
Fiquei com vergonha alheia na coletiva de imprensa com cada cortada que ela deu.. mas os repórteres mereciam, afinal ela foi pra divulgar o trabalho e não pra falar da vida pessoal.
Três Formas de Amar
3.8 272 Assista AgoraVi esse filme na minha pré adolescência, primeiro na tv depois umas mil vezes de aluguel em locadoras... me marcou! Um dos meu favoritos!
O Diário de Carson Phillips
3.6 223Você assiste e fica com aquele pensamento ''porra, e eu? o que eu to fazendo da minha vida?'' já estava meio assim, agora angustiei de vez! A vida é curta!
O Diário de Carson Phillips
3.6 223Rapaz...me surpreendeu!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQuanta gente negativa nesses comentários, se poupem! Não quer ver, não veja! Simples!
I'm Going to Tell You a Secret
4.3 24 Assista AgoraVirei fã da Madonna depois de ver esse documentário em janeiro de 2007 quando foi exibido pelo SBT, definitivamente mudou muita coisa em mim, em minha vida e em meus pensamentos.. e continua mudando! Amo forte! Sem dúvidas meu filme favorito dela.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Planet earth is blue and there's nothing i can do...
Confissões de Adolescente
3.3 652MANO, EU TÔ EM ÊXTASE
SAMBOU NA MINHA CARA, não esperava grande coisa, mas ficou maravilhoooso, amei do começo ao fim!! A trilha sonora ta linda também, genial, genial! AMEI
Superou todas as minhas expectativas!
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraNão tem uma grande história, nem nada disso...
É um musical bem despretensioso, delicinha! Cher e Xtina divas demais! <3
Truques da Paquera
3.5 67 Assista AgoraBobinho e apaixonante.
Três Formas de Amar
3.8 272 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes já vi esse filme... se bem que, faz tempo desde a última vez.
Orações para Bobby
4.4 1,4KMuito bom, MESMO!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraGenial!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraUm bom filme, mas esperava mais...
Behind the Music - P!nk
4.6 7Sempre que assisto esse documentário, no fim estou desabando em lágrimas.. amo demais essa mulher!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraEsperava mais. Muito chatinho!
Stages: Three Days in Mexico
4.3 11Fiquei com vergonha alheia na coletiva de imprensa com cada cortada que ela deu.. mas os repórteres mereciam, afinal ela foi pra divulgar o trabalho e não pra falar da vida pessoal.
Saindo do Armário
3.7 200Muito bom!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraSó vi pelo Nicholas Hoult, acho que se fosse outro ator não teria visto até o fim. Meio tosquinho.
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraAcabei de ver na Globo, e não é lá essas coisas.
Esse tipo de filme não é a cara do Nicolas Cage. Gostei mesmo foi da trilha sonora.
Dia das Bruxinhas: Feitiço das Gêmeas
3.1 99Pra mim o MELHOR filme das Gêmeas Olsen!
As Loucas Aventuras de Elvira
3.0 138 Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro, mas só de ser a Elvira já vale a pena assistir!
Até as Últimas Consequências
3.6 181 Assista AgoraSempre assistia quando passava no SBT! Marcou minha infância!
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 607Bonzinho. Só perde pro primeiro.
Sala do Suicídio
3.8 275Muito Bom, desde a fotografia a atuação. Me surpreendi.