Sobre a série: Apesar de não ser uma série do tipo 'uau', ela prende... me parece big little lies brasileira, eu gostei kkkk
Senti falta do desenvolvimento do enredo de alguns personagens mas Adriana Falcão é muito boa com roteiro e direção, certeza que vai entregar tudo na segunda temporada.
Eu não entendi os comentários sobre não ser igual a Dark, de fato não é, e acho que nem a própria netflix vendeu a série como tal hsudahdsud Dito isso, eu achei a série boa, digna das minhas 5 estrelas.
Foi péssima, o que salvou foram os momentos com a Nina e o Shaun. Carmen fez muita falta nessa temporada, não fez o menor sentido ela ter saído do nada.
A primeira temporada eu achei meio arrastada e foi um sacrifício conseguir terminar mas, em compensação, a segunda me surpreendeu muito. (a trilha sonora segue sendo perfeita)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Filhas de Eva
3.8 42Sobre a série: Apesar de não ser uma série do tipo 'uau', ela prende... me parece big little lies brasileira, eu gostei kkkk
Senti falta do desenvolvimento do enredo de alguns personagens mas Adriana Falcão é muito boa com roteiro e direção, certeza que vai entregar tudo na segunda temporada.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraÉ muito bom ver uma 'white mess' bem atuada, haha.
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraEu não entendi os comentários sobre não ser igual a Dark, de fato não é, e acho que nem a própria netflix vendeu a série como tal hsudahdsud
Dito isso, eu achei a série boa, digna das minhas 5 estrelas.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Ainda vale nota 3 só por ter Alice Braga.
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraFoi péssima, o que salvou foram os momentos com a Nina e o Shaun.
Carmen fez muita falta nessa temporada, não fez o menor sentido ela ter saído do nada.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraQue temporada!
O que aconteceu com Carol já era esperado né? A famosa 'tragédia anunciada', infelizmente!
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMuito boa, eu amei, me deixou perturbada!
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322A primeira temporada eu achei meio arrastada e foi um sacrifício conseguir terminar mas, em compensação, a segunda me surpreendeu muito. (a trilha sonora segue sendo perfeita)